AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS RIO !!!

+2
BRIGADA VENENO
Cibele
6 participantes

Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Cibele Seg Ago 31, 2009 10:35 am

Quem te viu...e quem te vê!
Pessoal, sei que não sou a pessoa mais indicada para falar dos meus amigos cariocas (até por ser carioca de coração), mas a galera do Rio está de parabéns!
Além de tudo que o Jorge já postou, é emocionante demais ver a garra e as vitórias por consequência de muita determinação.
Fiquei arrepiada (a Maria viu)...quando fui contar para ela sobre os resultados do mini no sábado.
Monique, pena vc não ter ido e tido a oportunidade de ver ao vivo e a cores o seu filhão...Rodrigo deu show, sem contar o pódium...2o. e 4o. lugares, ontem.
Lívia e Carol estão se superando a cada dia. Pódium ontem e resultados excelentes!
Antonella, está chegando lá. Torço muito por vcs!
Giovanni...sem comentários, era um sorriso só, pois além dos ótimos resultados, excelentes obtidos e pódium, estava mais do orgulhoso pelos resultados do Rodrigo.
Foi muita emoção!!!
Estaremos aí para a próxima etapa do carioca...esperem a gente para comemorar!!!
E mais uma vez, PARABÉNS!!!

Um super beijo,
Cibele

PS 1.: Jorge, é extensivo à vc tb!
PS 2.: Rodrigo...cadê meu bolo????
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Ago 31, 2009 1:09 pm

Cibele como vc disse, é suspeita, mas mesmo assim gostamos muuuuuuiiiiiiitttoooo dos seus comentários.
Estaremos esperando por vcs na etapa de Niterói.

abraços e beijos para vc e o Chu, pro Chu só abraços cheers cheers cheers

Ps. o teu bolo o Rodrigo e a Antonella comeram na volta pra casa. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ps2. faremos um especial pra vcs.
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Livia & Carolina Seg Ago 31, 2009 1:33 pm

Cibele, mais uma vez MUITO OBRIGADA por todo o apoio!!!
Sei que vc está sempre ali, torcendo pela gente!

Beijos e até o carioca!
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Ago 31, 2009 2:02 pm

BRIGADA VENENO escreveu:Ps. o teu bolo o Rodrigo e a Antonella comeram na volta pra casa. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

POW, FALA SÉRIO!!!!
Não deixaram nem um tasco pra gente?

A Monique e eu, na Brigada, vendo comida de cachorro sendo preparada (pelo cheiro, devia estar uma delícia!), torcendo loucamente e vocês, Rodrigo e Antonella, COMEM O BOLO TODO??

Ó o tamanho do olho de vocês, ó... cyclops

BRIGADA VENENO escreveu:Ps2. faremos um especial pra vcs.

E o Rodrigo e a Antonella vão ficar olhando... alien

lol! lol! lol! lol! lol!

Beijins!!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 31, 2009 2:35 pm

Cibele, já te agradeci pelo apoio pessoalmente, mas repetir nunca é demais: VALEU!!! Pelo apoio, pela amizade... por tudo!!! =)

Esperamos vocês em Niterói, ein!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Ago 31, 2009 8:51 pm

Cibele escreveu:
Estaremos aí para a próxima etapa do carioca...esperem a gente para comemorar!!!

Estamos te aguardando, Cibele!! Smile

'Brigadão pela força que você dá pra cariocada! Smile

Beijoxxxx enorrrrrrmexxxx!! alien
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Cibele Ter Set 01, 2009 12:31 am

Oi Vanessa,

Foi uma pena vc não ter vindo...a prova foi muito legal! Mas muitas outras virão e espero que vc esteja no tão famoso e aguardado bonde.
Há tantos anos que nós (ou melhor, o Chú) vamos ao Rio para competir que acabamos formando laços de amizade mais estreitos do que a gente imagina.
Sentimos falta quando a equipe carioca não está presente na Copa CBA ou nas provas do brasileiro...e ainda sem a Annie na locução.
Passamos tanto tempo juntos, que nos tornamos uma grande família e isso é mto bom.
Gostaria de ter um pouco mais de tempo para "tricotar" com a "cariocada" qdo tem prova aquí, pois trabalho na secretaria full time. Qdo dá, dou umas escapadinhas para levar boas notícias...né Maria e Lívia?
Mas torço muito para todos, pois sei o que o agility carioca fez para ser reconhecido e é nas pistas que os resultados aparecem...os pódiuns e rankings não me deixam mentir.
Infelizmente por motivo de doença na família não pudemos comparecer na 1a. etapa do Carioca, mas estaremos aí para receber a premiação da Aloha no dia 12 (o último troféu dela) e para comemorarmos tudo que temos direito...será uma grande festa, como sempre!

Um grande beijo,
Cibele
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Cibele Ter Set 01, 2009 12:38 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
BRIGADA VENENO escreveu:Ps. o teu bolo o Rodrigo e a Antonella comeram na volta pra casa. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

POW, FALA SÉRIO!!!!
Não deixaram nem um tasco pra gente?

A Monique e eu, na Brigada, vendo comida de cachorro sendo preparada (pelo cheiro, devia estar uma delícia!), torcendo loucamente e vocês, Rodrigo e Antonella, COMEM O BOLO TODO??

Ó o tamanho do olho de vocês, ó... cyclops

BRIGADA VENENO escreveu:Ps2. faremos um especial pra vcs.

E o Rodrigo e a Antonella vão ficar olhando... alien

lol! lol! lol! lol! lol!

Beijins!!!

Esse bolo deu o que falar...deixou mta gente com água na boca!
Espero que a Antonella e o Rodrigo não tenham ficado com remorso Mad Mad Mad ... Razz Razz Razz pq eu não vou dar nenhum pedacinho do meu Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad .

Beijos
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  antonella alice e maddi Ter Set 01, 2009 3:55 pm

Cibele muito obrigada para o seu carinho e a torcida, você é uma pessoa especial!! sunny sunny sunny
O bolooooooooooooooooo Question Question Question Question
Eu e Rodrigo todooooooooooooooooo Question Question Question Question Question ..........Foi Tabacco que comeu todo!

Ps2. faremos um especial pra vcs.

E o Rodrigo e a Antonella vão ficar olhando...
tongue tongue tongue tongue
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Set 02, 2009 12:04 am

antonella alice e maddi escreveu:Cibele muito obrigada para o seu carinho e a torcida, você é uma pessoa especial!! sunny sunny sunny
O bolooooooooooooooooo Question Question Question Question
Eu e Rodrigo todooooooooooooooooo Question Question Question Question Question ..........Foi Tabacco que comeu todo!


Ahhh, não culpa o Tabaco, não!!

O bichinho 'tá magrim, magrim!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Set 08, 2009 11:25 am

Cibele escreveu:Oi Vanessa,

Foi uma pena vc não ter vindo...a prova foi muito legal! Mas muitas outras virão e espero que vc esteja no tão famoso e aguardado bonde.

Pois é, Cibele...
Vontade de ir pra Sampa competir é o que não falta... What a Face

Só que dou aulas aos sábados de manhã e minha consciência de nerd me impede de pedir pra minha coordenadora arranjar um substituto sem ser por motivos de doença minha ou na família.

Mas a Antonella 'tá me dando a maior força, a Lívia e a Mary de Shetland também colocam a maior pressão, além da Monique, que até já me inscreveu pras etapas passadas sem eu poder ir lol! e o Giovanni 'tá me dando dicas e dicas de como me comportar em Sampa.

Ou seja, não é por falta de incentivo também! Smile

Meu dia há de chegar em Sampa!! E acho que arrasto a D. Giannina comigo, hein!! flower

Cibele escreveu:mas estaremos aí para receber a premiação da Aloha no dia 12 (o último troféu dela) e para comemorarmos tudo que temos direito...será uma grande festa, como sempre!

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE HIPER-BEM-VINDOS!! Smile

Beijos enooooooooooorrrrmesssssssssssss!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Cibele Ter Set 08, 2009 10:39 pm

antonella alice e maddi escreveu:Cibele muito obrigada para o seu carinho e a torcida, você é uma pessoa especial!! sunny sunny sunny
O bolooooooooooooooooo Question Question Question Question
Eu e Rodrigo todooooooooooooooooo Question Question Question Question Question ..........Foi Tabacco que comeu todo!

Ps2. faremos um especial pra vcs.

E o Rodrigo e a Antonella vão ficar olhando...
tongue tongue tongue tongue

Obrigada Antonella!
Qto ao bolo, vou ficar aguardando...vou dar um pedacinho prá vc, outro pro Rodrigo e o Tabacco não vai ganhar, já que comeu o bolo todinho Laughing Laughing Laughing

Bjks
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Cibele Ter Set 08, 2009 10:49 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Cibele escreveu:Oi Vanessa,

Foi uma pena vc não ter vindo...a prova foi muito legal! Mas muitas outras virão e espero que vc esteja no tão famoso e aguardado bonde.

Pois é, Cibele...
Vontade de ir pra Sampa competir é o que não falta... What a Face

Só que dou aulas aos sábados de manhã e minha consciência de nerd me impede de pedir pra minha coordenadora arranjar um substituto sem ser por motivos de doença minha ou na família.

Mas a Antonella 'tá me dando a maior força, a Lívia e a Mary de Shetland também colocam a maior pressão, além da Monique, que até já me inscreveu pras etapas passadas sem eu poder ir lol! e o Giovanni 'tá me dando dicas e dicas de como me comportar em Sampa.

Ou seja, não é por falta de incentivo também! Smile

Meu dia há de chegar em Sampa!! E acho que arrasto a D. Giannina comigo, hein!! flower

Cibele escreveu:mas estaremos aí para receber a premiação da Aloha no dia 12 (o último troféu dela) e para comemorarmos tudo que temos direito...será uma grande festa, como sempre!

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE HIPER-BEM-VINDOS!! Smile

Beijos enooooooooooorrrrmesssssssssssss!!

Vanessa,

Vc está com o pé quase aquí em SP...
Vontade, incentivo, companhia, a Monique prá fazer sua inscrição, aulas de comportamento, D. Gianinna...não falta mais nada, somente um SUBSTITUTO!!!
Vamos fazer um abaixo assinado para sua coordenadora te liberar...quem sabe ela não vem tb Question
Leva ela para assistir a prova, depois ela vai querer um dog e assim não vai ter mais aulas de sábado.
E o bonde está completo!!! Smile Smile Smile

Um beijo e até sábado,

Cibele
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS RIO !!! Empty Re: PARABÉNS RIO !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos