AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABERTURA - VII CARIOCÃO

+10
Livia & Carolina
BRIGADA VENENO
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Rachel e Galileu
Sandra & Ls
Ju & Pit/Flora/Lola
marcelo pais
Vanessa R. Vianna
Maria & Zá/Gnu/Loló
Jorge
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Ago 15, 2009 11:36 pm

scratch
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom Ago 16, 2009 10:33 am

Gente boa sorte , e boa etapa !

E só para relembrar ;

Corre !
Decora a Pista !
Ajuda o cachorro!

hihi ! lol! geek
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Livia & Carolina Dom Ago 16, 2009 2:13 pm

E postem os resultados!!! Very Happy
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Vanessa R. Vianna Dom Ago 16, 2009 11:23 pm

Ju & Pit/Flora escreveu:Gente boa sorte , e boa etapa !

E só para relembrar ;

Corre ! (Acredite, isso foi o que melhor fiz... Shocked)
Decora a Pista ! (Cocota fez um refugo porque esqueci um obstáculo)
Ajuda o cachorro! (Afff... No comments...)

hihi ! lol! geek
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Ago 17, 2009 9:47 am

começamos nosso VII Campeonato Carioca e foi mais um ótimo Domingo fazendo Agility, com a distribuição prévia do material de divulgação, percebemos que o público foi maior e novo (parabéns mais uma vez a DaniGirl pela qualidade de seu trabalho) e obrigado a todos que ajudaram na distribuição.

outra boa novidade foi a presença de novas duplas iniciantes, bem vindos.

quanto aos competidores, juízes, secretaria(no singular), cronometristas, apoio e assistência em geral nosso muito obrigado.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Conny&Boris Seg Ago 17, 2009 11:09 am

Para mim foi uma festa de agility! Gostei muito! Muito obrigada aos auxiliares de pista, aos organizadores, à secretaria, às cronometristas e, mais importante, aos competidores por não me matar em pista Very Happy . Mais reclamações sobre as pistas por favor pela mensagem privada rsrsrsrs...

E muito bom ver duplas novas em pista, com cachorros animados! Todas duplas tem futuro! Parabéns!

O material de divulgação já da frutos, o Agility-Rio vai crescer!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 17, 2009 12:16 pm

Q bom q a etapa foi boa! Uma pena q não pude participar... Até procurei passagem de avião q permitisse chegar a tempo, mas não tinha.... Fazer o q... Não podemos fazer tudo, né? Desta vez optei pela familia, pois as vezes merece um pouco de atenção Laughing . Mas tenham certeza q estava com vcs no pensamento.

Fico feliz em saber q nossos esforços para divulgar o esporte já está dando resultados! cheers Mesmo sendo um local "distante e fechado", mostrou q se tiver propaganda as pessoas interessadas em no minimo conhecer o esporte irão comparecer.
Acho q é este o caminho. Vamos em frente então!

PS.: Estou aguardando as fotos e videos!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Ago 17, 2009 1:31 pm

Bem, apesar de eu ter ficado meio que frustrada Sad com meu resultado, vamos lá...

AGRADEÇO A TODOS PELA FORÇA, PELO APOIO!!!! alien

Foi muito legal ver vocês torcendo para a Cocotinha fzer tudo certo!! Bem, ELA fez, né? Pena que eu indiquei errado! Razz

Mas tudo isso só me deu mais vontade para continuar treinando (para me ajustar com a Cocota) e indo pra academia (para correr com a Cocota!).

Fiquei muito feliz em ouvir os elogios e os incentivos de vocês!! Smile

Desconheço graus de dificuldade e tals, nem tenho tarimba ainda para falar de pistas em que grau for, mas acredito que todos tenham gostado do profissionalismo que Connie e Marcelo apresentaram em suas pistas!! Parabéns aos dois!! cheers

Nunca vi a Brigada Veneno tão cheia em um dia de prova.
Um lugar considerado distante porque tem que pegar Linha Vermelha e Washington Luiz (falar em rodovias assusta as pessoas), mas que fica a 30, 40 minutos da Tijuca e do Centro (o Rafael já fez em 25). Mesmo assim, foram pessoas novas. Da minha academia mesmo foi um cara com a namorada e a filha dele com o namorado graças ao cartaz da DaniGirl. A partir deles, de boca em boca, rola divulgação também.

Sem falar que o dia estava lindo!! sunny São Pedro deu uma bela contribuição!! sunny

Dani, acho que não tem muitas fotos porque o pessoal se preocupou mais em filmar. Nem todo mundo tem o click poderoso do Daniel de pegar os cães em seus melhores momentos do salto, do túnel etc. Smile

Hoje à noite coloco no ar os que filmei! Smile

Beijos enormes a todos!!! I love you
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Seg Ago 17, 2009 1:33 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Ju & Pit/Flora escreveu:Gente boa sorte , e boa etapa !

E só para relembrar ;

Corre ! (Acredite, isso foi o que melhor fiz... Shocked)
Decora a Pista ! (Cocota fez um refugo porque esqueci um obstáculo)
Ajuda o cachorro! (Afff... No comments...)

hihi ! lol! geek

rsrs!
Nem posso falar muito ! eheh drunken
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Sandra & Ls Seg Ago 17, 2009 2:10 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:Bem, apesar de eu ter ficado meio que frustrada Sad com meu resultado, vamos lá...

AGRADEÇO A TODOS PELA FORÇA, PELO APOIO!!!! alien

Foi muito legal ver vocês torcendo para a Cocotinha fzer tudo certo!! Bem, ELA fez, né? Pena que eu indiquei errado! Razz

Mas tudo isso só me deu mais vontade para continuar treinando (para me ajustar com a Cocota) e indo pra academia (para correr com a Cocota!).

Fiquei muito feliz em ouvir os elogios e os incentivos de vocês!! Smile

Desconheço graus de dificuldade e tals, nem tenho tarimba ainda para falar de pistas em que grau for, mas acredito que todos tenham gostado do profissionalismo que Connie e Marcelo apresentaram em suas pistas!! Parabéns aos dois!! cheers

Nunca vi a Brigada Veneno tão cheia em um dia de prova.
Um lugar considerado distante porque tem que pegar Linha Vermelha e Washington Luiz (falar em rodovias assusta as pessoas), mas que fica a 30, 40 minutos da Tijuca e do Centro (o Rafael já fez em 25). Mesmo assim, foram pessoas novas. Da minha academia mesmo foi um cara com a namorada e a filha dele com o namorado graças ao cartaz da DaniGirl. A partir deles, de boca em boca, rola divulgação também.

Sem falar que o dia estava lindo!! sunny São Pedro deu uma bela contribuição!! sunny

Dani, acho que não tem muitas fotos porque o pessoal se preocupou mais em filmar. Nem todo mundo tem o click poderoso do Daniel de pegar os cães em seus melhores momentos do salto, do túnel etc. Smile

Hoje à noite coloco no ar os que filmei! Smile

Beijos enormes a todos!!! I love you

Vanessa,

eu te vi nas primeiras aulinhas e te vi ontem em pista... Só posso te dizer uma coisa... Meus parabénssssssssss!!!
Não é só um incentivo, mas é nítida a mudança, foi sensacional...

Ela parece uma bambizinha correndo, fiquei apaixonada... Very Happy

Eu te entendo qdo vc fala em correr... Na metade da pista eu já estou cansada... A não ser ontem que eu estava empolgadíssima com a homenagem da Lindinha e vibrei com ela... rssss

Adoooooooooooooooooooooorei a homenagem e a Lindinha adorou a fotinho dela...
Com certeza esse momento me marcou bastante... Very Happy

Ver a Brigada cheia foi sensacional também... Muito bom... Obrigada e vamos sempre rumo ao crescimento do agility...

Grande beijo a todos
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  A&R Ter Ago 18, 2009 10:21 am

BRIGADA VENENO escreveu:começamos nosso VII Campeonato Carioca e foi mais um ótimo Domingo fazendo Agility, com a distribuição prévia do material de divulgação, percebemos que o público foi maior e novo (parabéns mais uma vez a DaniGirl pela qualidade de seu trabalho) e obrigado a todos que ajudaram na distribuição.

outra boa novidade foi a presença de novas duplas iniciantes, bem vindos.

quanto aos competidores, juízes, secretaria(no singular), cronometristas, apoio e assistência em geral nosso muito obrigado.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers




Bem , esse (no singular) foi para mim né! Não gostei.

Se por um acaso vcs não se lembram , na ultima prova realizada aí na Brigada , EU (ADRIANA) , fui de ÔNIBUS ajudar na secretaria, isto para não falar das outras vezes que ajudei na secretaria nas provas e em alguns eventos que vcs realizaram.

Vcs esqueceram que vcs já realizaram uma evento aí na Brigada, onde Eu (ADRIANA) estava sozinha na secretaria? Pq, vcs também não me agradeceram desta maneira, colocando no forum (no singular) quando foi a Annie que faltou.

Suspect
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Ago 18, 2009 12:51 pm

Sandra & Linda/Lex escreveu:eu te vi nas primeiras aulinhas e te vi ontem em pista... Só posso te dizer uma coisa... Meus parabénssssssssss!!!
Não é só um incentivo, mas é nítida a mudança, foi sensacional...

cheers cheers
'Brigadão, Sandrinha! Smile
Mas é aquele esquema... A gente sempre tem o que ainda melhorar, né?
Duas vezes por semana 'tô lá, queimando caloria, correndo na frente do cachorro, atrás do cachorro...

Correndo do Giovanni quando esqueço a pista ou erro a condução... alien lol!

Sandra & Linda/Lex escreveu:
Eu te entendo qdo vc fala em correr... Na metade da pista eu já estou cansada... A não ser ontem que eu estava empolgadíssima com a homenagem da Lindinha e vibrei com ela... rssss

Gente, que linda ela ‘tava!!!
Nem parece que passou por aquilo tudo!!
Fiquei, aliás, acho que posso falar por todos aqui quando a isso, FICAMOS muito felizes em vê-la bem assim, já zerando uma pista! cheers

Sandra & Linda/Lex escreveu:
Adoooooooooooooooooooooorei a homenagem e a Lindinha adorou a fotinho dela...
Com certeza esse momento me marcou bastante... Very Happy

Aliás, moça... AONDE ESTAVA A SENHORA COM A HOMENAGEADA QUE NÃO TIRARAM FOTO AO MEU LADO NO MEU PRIMEIRO PÓDIO???

Beijos enormes, Sandrinha!! Very Happy
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Sandra & Ls Ter Ago 18, 2009 1:58 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:

Aliás, moça... AONDE ESTAVA A SENHORA COM A HOMENAGEADA QUE NÃO TIRARAM FOTO AO MEU LADO NO MEU PRIMEIRO PÓDIO???

Beijos enormes, Sandrinha!! Very Happy

Eu juro que não sei, mas se foi no finalzinho fui treinar um pouco com o meu menino... rssss

Quanto a treinamento tomei uma medida drástica, agora vai ser todo dia:

- 50 min de caminhada (contados no relógio), sendo 10min para o xixizinho, vou comprar a bendita da mochilinha pra eles... Eu, Bruno e os BC's... A Lindinha foi ontem, mas não foi bom pra ela, não mancou, mas qdo chegou em casa, levantou a patinha, vou ter que arrumar outro tipo de exercício pra ela... Portanto, só caminhada com os BC's... Very Happy

- Pós-caminhada, já em casa treino de zona de contato com a pranchinha e o tapete que o Giovanni me arrumou... Obrigadãoooooooooo....

- Depois do treino da zona, recebem a janta em cima da pranchinha no "two on two off", um de cada lado e encerra a noite pra eles... E pra nós tb... Affffff... Surprised

Agora vamos ver se na próxima etapa a Laika não erra a bendita zona... Laughing Laughing Laughing Laughing

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Ter Ago 18, 2009 2:21 pm

Sandret's! Very Happy Parabéns pelo esquema que você definiu de treinamento! Eu achei espetacular, bem correta a ordem das coisas, tem tudo para dar certo!

Quem planta, colhe, né? Very Happy

Olha, sobre exercício para a Lindinha, pergunte ao Vet dela sobre natação. É uma alternativa à caminhada que não oferece tanto impacto, mas só o Ver poderá dar a palavra final se é indicado ou não. Caso seja, vai ser mole para vocês comprarem uma caixa d'água de 500 L para ela nadar, como fiz aqui com o Zael. Ok, é um trambolho, mas... você poderão usar como ofurô em dias de calor! huahauhauahua
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Sandra & Ls Ter Ago 18, 2009 3:03 pm

Maria & Zael/Guará escreveu:Sandret's! Very Happy Parabéns pelo esquema que você definiu de treinamento! Eu achei espetacular, bem correta a ordem das coisas, tem tudo para dar certo!

Quem planta, colhe, né? Very Happy

Olha, sobre exercício para a Lindinha, pergunte ao Vet dela sobre natação. É uma alternativa à caminhada que não oferece tanto impacto, mas só o Ver poderá dar a palavra final se é indicado ou não. Caso seja, vai ser mole para vocês comprarem uma caixa d'água de 500 L para ela nadar, como fiz aqui com o Zael. Ok, é um trambolho, mas... você poderão usar como ofurô em dias de calor! huahauhauahua


hahhahhhahahahahahhahaha... adorei o ofurô...

lol! lol! lol! lol! lol!
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  ba Ter Ago 18, 2009 3:41 pm

Sandra & Linda/Lex escreveu:
Maria & Zael/Guará escreveu:Sandret's! Very Happy Parabéns pelo esquema que você definiu de treinamento! Eu achei espetacular, bem correta a ordem das coisas, tem tudo para dar certo!

Quem planta, colhe, né? Very Happy

Olha, sobre exercício para a Lindinha, pergunte ao Vet dela sobre natação. É uma alternativa à caminhada que não oferece tanto impacto, mas só o Ver poderá dar a palavra final se é indicado ou não. Caso seja, vai ser mole para vocês comprarem uma caixa d'água de 500 L para ela nadar, como fiz aqui com o Zael. Ok, é um trambolho, mas... você poderão usar como ofurô em dias de calor! huahauhauahua


hahhahhhahahahahahhahaha... adorei o ofurô...

lol! lol! lol! lol! lol!

Caraca!

Vai sobrar pro meu bolso!!!!

Já até vi quanto custa uma caixa de água de 500... kkkkkk

Já estou vendo a Sandra pegando sol de laje! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAA

O Lex vai adorar... vai ser até mais fácil dar banho neles! HAUHAUHAUHAUHA
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Sandra & Ls Ter Ago 18, 2009 3:47 pm

Bruno Amaral escreveu:
Caraca!

Vai sobrar pro meu bolso!!!!

Já até vi quanto custa uma caixa de água de 500... kkkkkk

Já estou vendo a Sandra pegando sol de laje! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAA

O Lex vai adorar... vai ser até mais fácil dar banho neles! HAUHAUHAUHAUHA

Pensando bem... Que caixa d'água nada, piscinas toni.... Hahahahahahah
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  ba Ter Ago 18, 2009 4:08 pm

Sandra & Linda/Lex escreveu:
Bruno Amaral escreveu:
Caraca!

Vai sobrar pro meu bolso!!!!

Já até vi quanto custa uma caixa de água de 500... kkkkkk

Já estou vendo a Sandra pegando sol de laje! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAA

O Lex vai adorar... vai ser até mais fácil dar banho neles! HAUHAUHAUHAUHA

Pensando bem... Que caixa d'água nada, piscinas toni.... Hahahahahahah

Putz!

Vamos fazer um churrasgato lá em casa pro pessoal daqui do Agility e piscina liberada?
HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Ter Ago 18, 2009 9:55 pm

hauhauhaa

Amanhã vou tirar uma foto aqui! Ficou um trambolhaço no quintal, mas ajudou bastante o Zael quando ele lesionou! Tem de 310 e 500 litros. Se v6 olharem, aparentemente a de 310 até dá, parece enorme, mas não dá pro Zael dar uma braçada completa. Já que a Linda tem o mesmo tamanho... E a diferença de preço não compensa, é muito pouca!

Sandra, aquelas piscinas de lona.... não jogue dinheiro fora! São muito frágeis, e facilmente as unhas podem rasgá-la durante as braçadas. Além disso, a altura dessas piscinas sobe conforme aumenta o volume. Uma piscina que tenha altura suficiente para que a Linda consiga nadar sem tocar as patas no chão, provavelmente terá que ser muito grande! Caixa d'água é o que há: boa profundidade sem ser tão ampla qt a piscina!

Digo isso pois me tornei expert nisso, de tanto que estudei as possibilidades qd foi com o Za! rsrsrs

O ofurô é brinde....
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  BRIGADA VENENO Qua Ago 19, 2009 7:25 pm

A&R escreveu:
BRIGADA VENENO escreveu:começamos nosso VII Campeonato Carioca e foi mais um ótimo Domingo fazendo Agility, com a distribuição prévia do material de divulgação, percebemos que o público foi maior e novo (parabéns mais uma vez a DaniGirl pela qualidade de seu trabalho) e obrigado a todos que ajudaram na distribuição.

outra boa novidade foi a presença de novas duplas iniciantes, bem vindos.

quanto aos competidores, juízes, secretaria(no singular), cronometristas, apoio e assistência em geral nosso muito obrigado.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers




Bem , esse (no singular) foi para mim né! Não gostei.

Se por um acaso vcs não se lembram , na ultima prova realizada aí na Brigada , EU (ADRIANA) , fui de ÔNIBUS ajudar na secretaria, isto para não falar das outras vezes que ajudei na secretaria nas provas e em alguns eventos que vcs realizaram.

Vcs esqueceram que vcs já realizaram uma evento aí na Brigada, onde Eu (ADRIANA) estava sozinha na secretaria? Pq, vcs também não me agradeceram desta maneira, colocando no forum (no singular) quando foi a Annie que faltou.

Suspect

Adriana,

Desculpe se vc entendeu assim, aproveitamos para também pedir desculpas a Cibele, que por motivos pessoais também não pode dar aquela força na secretaria e não queremos que ela também entenda de modo equivocado.

O que queríamos era enaltecer o desempenho da Annie, que apesar dos desfalques desempenhou com muita garra todos os atributos da secretaria e de locutora, dando informações e resultados com a precisão de sempre.


Esperamos que nas próximas etapas todas estejam presentes.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Ps. as vezes as pessoas ficam na dúvida de quem postou a mensagem, quero deixar claro que quem postou essa fui eu, o Giovanni, e que eu não uso o fórun para mandar recados, se necessário eu falo direto com a pessoa.
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Cibele Qui Ago 20, 2009 8:24 pm

Oi Monique,

Ficamos muito chateados de não estar aí com vcs. Acredito que a Annie deva ter comentado o que aconteceu...são coisas de última hora e que infelizmente não dependem da nossa vontade.
Mas agora está tudo bem e o susto já passou.

Não tem o que se desculpar, pois se alguém tem que pedir desculpas sou eu, pois é a 2a. vez que a prova é aí e não conseguimos ir.
Tinhamos nos programado até de voltar na 2a.feira para poder curtir mais um tempinho aí na Brigada com vcs, bater um papinho depois da prova e por a conversa em dia...prá descontrair.
Mas oportunidade não irá faltar, na próxima prova aí na Brigada estaremos todos juntos.

Um grande beijo à vc e ao Giovanni.
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  BRIGADA VENENO Qui Ago 20, 2009 9:36 pm

Cibele escreveu:Oi Monique,

Ficamos muito chateados de não estar aí com vcs. Acredito que a Annie deva ter comentado o que aconteceu...são coisas de última hora e que infelizmente não dependem da nossa vontade.
Mas agora está tudo bem e o susto já passou.

Não tem o que se desculpar, pois se alguém tem que pedir desculpas sou eu, pois é a 2a. vez que a prova é aí e não conseguimos ir.
Tinhamos nos programado até de voltar na 2a.feira para poder curtir mais um tempinho aí na Brigada com vcs, bater um papinho depois da prova e por a conversa em dia...prá descontrair.
Mas oportunidade não irá faltar, na próxima prova aí na Brigada estaremos todos juntos.

Um grande beijo à vc e ao Giovanni.


Ficamos felizes em saber que está tudo caminhando bem.
Logo estaremos juntos que é o mais importante.
Beijo grande
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

ABERTURA - VII CARIOCÃO - Página 2 Empty Re: ABERTURA - VII CARIOCÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos