AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Agility RJ

+10
Cibele
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Marcus e Mel
ba
chshowdog
Sandra & Ls
Jorge
Rachel e Galileu
Fabi
Maria & Zá/Gnu/Loló
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qui Jul 31, 2008 9:54 pm

Pq só a Funny Dogs está como equipe "Agility RJ"? Pq as outras escolinhas não aderiram...? Não tinha pensado antes, mas foi uma idéia sensacional! Seria legal se todos do Rio fossem como uma equipe só... da próxima que eu for, eu topo entrar o esquema!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Fabi Qui Jul 31, 2008 11:04 pm

Seria legal mesmo já que na Copa CBA não tem ranking de escolas.
Fabi
Fabi
Admin

Número de Mensagens : 33
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 14/07/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Rachel e Galileu Sex Ago 01, 2008 12:35 am

Não queria me meter no assunto porque não vou competir nas primeiras etapas da Copa CBA, mas vou dar minha opinião assim mesmo.

Ainda que não exista ranking por escolas nesse caso, acho que cada um deve carregar a "bandeira" da sua escola. Caso contrário, seria como se um dos times do Rio, o Flamengo, por exemplo, participasse de um campeonato de futebol nacional se auto denominando "Time do Rio", jogando contra o Palmeiras, o Corintians, o Botafogo, o Fluminense, etc.
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sex Ago 01, 2008 12:41 am

Acho que ainda somos muito poucos para isso, não há escolismo ou torcida organizada por aqui mesmo. À menos que a intensão tenha sido de juntar todos do Rio em um só time, também concordo que uma só escola não pode se autodenominar "Agility RJ", pois todos nós o somos!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Fabi Sex Ago 01, 2008 12:55 am

O Futebol é incrível por servir como referência pra quase tudo.

Concordo com a Maria, não há torcedores no Agility, pelo menos não em "massa", que vão as provas só para ver e torcer pelas duplas e escolas preferidas. Vale lembrar que o Agility é um esporte praticado em dupla e não temos competições por times. Penso que todos devem entrar em pista para fazer o melhor pensando na sua classificação individual e não no dá escola em si. O melhor resultado possível para uma dupla é o melhor para a escola porém nesse caso da Copa CBA, não há competição, ranking, de escolas.

Discordo em relação ao nome, porque, usando novamente o futebol, temos vários times com nomes de estados (São Paulo, Paraná, o Grêmio é Grêmio Football Porto Alegrense, Bahia, etc).

Abraços
Fabi
Fabi
Admin

Número de Mensagens : 33
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 14/07/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Sex Ago 01, 2008 5:53 am

Bem, o Fabiano já explicou, não temos nessa competição ranking de "escolas".

A minha intensão era somente de levar para essa competição a "bandeira do nosso estado".

Mas vocês me deram uma boa idéia, acaba de surgir a mais nova "escola", EQUPE AGILITY RJ.

Dessa forma deixo público que a Funny dogs a partir de agora passa a se chamar, " EQUIPE AGILITY RJ"


Jorge Pais
EQUIPE AGILITY RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Sandra & Ls Sex Ago 01, 2008 9:19 am

Jorge escreveu:Bem, o Fabiano já explicou, não temos nessa competição ranking de "escolas".

A minha intensão era somente de levar para essa competição a "bandeira do nosso estado".

Mas vocês me deram uma boa idéia, acaba de surgir a mais nova "escola", EQUPE AGILITY RJ.

Dessa forma deixo público que a Funny dogs a partir de agora passa a se chamar, " EQUIPE AGILITY RJ"


Jorge Pais
EQUIPE AGILITY RJ

Maria, foi uma surpresa qdo vi inscrito "Agility Rj" na inscrição... Acredito esse o motivo de outras escolas não terem aderido, afinal ngm sabia...
Agora vem uma pergunta Jorge, a Funny Dogs deixa de existir e vira "Equipe Agility Rj", é isso? Wink

Bjs

P.S.: 12:00h estarei zarpando para Itú... Que todos lá tenhamos sorte...
E com certeza todos estarão juntos na mesma barraca, pois independente de escolas somos do RJ e temos que nos unir... Very Happy
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sex Ago 01, 2008 9:36 am

Seria muito bacana todos os cariocas sob um só título em competições nacionais. Eu com certeza toparia abrir mão da escola em nome do estado, mas agora sendo "Agility RJ" a nova denominação da Funny Dogs, já não o posso mais!

Jorge, quer saber? Bem que o Fabs lembrou de uma consideração relevante. Acho que gostei. Ficou um nome mais "sério"! eheheheheh

Mas ainda assim acho que quando fossemos para competições nacionais, poderíamos juntar-nos todos sob uma só denominação! Ou não, f... hauhauhau
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Fabi Sex Ago 01, 2008 11:45 am

O importante, independente da bandeira, é fazer agility. Se vai ser escola A, B ou C pouco importa. Na hora da pista ninguém lembra, "ah estou competindo pela Amigo Cão, nóóóssa, como minha camisa é legal". kkk. Pra quem vai pra Itú boa viagem, nosso Bondinho vai sair as 15 de hoje, chegaremos lá bem cedo amanhã.

Abraços.
Fabi
Fabi
Admin

Número de Mensagens : 33
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 14/07/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Sex Ago 01, 2008 1:36 pm

Acho que ficaria mais legal a bandeira do nosso estado ,junto com as logos das escolas que vão na prova CBA,isto mostraria a união das escolas do RJ,acho ate que deveríamos ter uma enorme bandeira com todas as logos e que em cada prova ficasse a mostra ,acho tb que na próxima etapa deveríamos reunir os donos de escolas presentes ,para conversarmos sobre a idéia de se confeccionar um fôlder com dados de todas as escolas do RJ ,onde a pessoa ira procurar a que lhe interessar,assim como tb cada escola colaborar com uma taxa para manutenção do site ,caixa de primeiro socorros ou seja tudo que precisamos nas provas e para o bom andamento do esporte no Rj,e preciso ter esta reunião para que todos possam falar e dar idéias para que o nosso agility cresça Laughing
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 6:50 am

chshowdog escreveu:Acho que ficaria mais legal a bandeira do nosso estado ,junto com as logos das escolas que vão na prova CBA,isto mostraria a união das escolas do RJ,acho ate que deveríamos ter uma enorme bandeira com todas as logos e que em cada prova ficasse a mostra ,acho tb que na próxima etapa deveríamos reunir os donos de escolas presentes ,para conversarmos sobre a idéia de se confeccionar um fôlder com dados de todas as escolas do RJ ,onde a pessoa ira procurar a que lhe interessar,assim como tb cada escola colaborar com uma taxa para manutenção do site ,caixa de primeiro socorros ou seja tudo que precisamos nas provas e para o bom andamento do esporte no Rj,e preciso ter esta reunião para que todos possam falar e dar idéias para que o nosso agility cresça Laughing

Henrique a idéia do "folder" é legal! Podemos pensar nisso mas o site já tem o endereço das escolas do Rio em ONDE TREINAR. A maleta de primeiros socorros, já estará presente na primeira etapa do cariocão, pois recebemos uma "doação" da Conny, obrigado Conny.
Henrique, me desculpe mas essa reunião já aconteceu e tivemos poucas pessoas interessadas. Somente eu, Annie, Adriana, Robson, Gionanni, Monique, Daniela, Daniel e Marcelo, dessa forma tudo que foi resolvido para o próximo campeonato foi votado por essas pessoas.


Última edição por Jorge em Seg Ago 04, 2008 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 6:52 am

É isso ai Sandra, a funny Dogs passa e se chamar...EQUIPE AGILITY RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 7:06 am

Rachel e Galileu escreveu:Não queria me meter no assunto porque não vou competir nas primeiras etapas da Copa CBA, mas vou dar minha opinião assim mesmo.

Ainda que não exista ranking por escolas nesse caso, acho que cada um deve carregar a "bandeira" da sua escola. Caso contrário, seria como se um dos times do Rio, o Flamengo, por exemplo, participasse de um campeonato de futebol nacional se auto denominando "Time do Rio", jogando contra o Palmeiras, o Corintians, o Botafogo, o Fluminense, etc.

Raquel em momento algum estou me "AUTO DENOMINANDO TIME DO RIO", somente mudei o nome da minha equipe.

dentro do agility mesmo existem escolas com nomes assim.

Temos em SP a "EPOCA E A ABRAFA, você sabe o quer dizer ???


ABRAFA>>>>> ACADEMIA BRASILEIRA DE FORMAÇÃO DE AGILITY

EPOCA>>>>>> ESCOLA PAULISTA DE OBEDIÊNCIA CANINA E AGILITY

Nem por isso eles estão se "auto denominando" time do Brasil ou de SP, entendeu???

É apenas um nome. relaxa, sua escola também é do RJ.
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 7:16 am

Maria & Zael/Rayo escreveu:Seria muito bacana todos os cariocas sob um só título em competições nacionais. Eu com certeza toparia abrir mão da escola em nome do estado, mas agora sendo "Agility RJ" a nova denominação da Funny Dogs, já não o posso mais!

Jorge, quer saber? Bem que o Fabs lembrou de uma consideração relevante. Acho que gostei. Ficou um nome mais "sério"! eheheheheh

Mas ainda assim acho que quando fossemos para competições nacionais, poderíamos juntar-nos todos sob uma só denominação! Ou não, f... hauhauhau

Maria sempre faço isso, me juntar a vocês e ajudar no que puder.
Lembra na Imigrantes, fiquei na pré-pista com vcs, até vcs entrarem em pista?

Pode ter certeza que sempre farei isso,pois independente de ser da equipe A ou B sempre que precisar estarei lá para ajudar, e dessa vez não foi diferente.
Mesmo não carregando a "bandeira da minha escola", como disse a Raquel, ajudei ao máximo a Sandra e o Bruno, (que por sinal está de parabéns, pois foi muito bem em pista), e sempre o farei com qualquer pessoa que precisar, Isso sim eu chamo de "união".


Última edição por Jorge em Seg Ago 04, 2008 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Seg Ago 04, 2008 9:03 am

Jorge !
Acho que a próxima reunião deveria ser no centro da cidade ,sei que para este campeonato ja esta tudo decidido ,mas acho que no centro seria um local de fácil acesso para todos ,pois e fácil chegar de carro,ônibus,metro,barca ou seja não teria como poucos só comparecerem ,bem e minha sugestão. Very Happy
Legal as doações,mas acho que numa próxima reunião se for do agrado de todos deveríamos criar uma taxa ,onde as escolas colaborem para a criação de um site neutro ,folder,baner e bandeiras ,por que falo site neutro....com a mudança de nome da sua escola ,o site ficou parecendo que e da sua escola e não um site do agility carioca,como sei que todas as despesas deste site foram suas ,nada mais justo que você utilize este nome ,mas acho que para ter mais liberdade e democracia ,um site onde todos que tem escolas, ou que de alguma forma colaboram com o agility,deveria ser feito,assim desta forma se evitaria conflitos ,pois seria um site onde todos colaboraram e todos se sentiram bem , e de sobra te livra de mas uma responsabilidade,pois sei que são muitas como representante oficial da CBA aqui no RJ.
Fica aqui esta minha sugestão e acho que devemos debater de maneira ordeira,sem crises, isto,pois desta forma se evita conflitos e disse me disse, e vamos fazendo um agility feliz,para todos. Laughing
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  ba Seg Ago 04, 2008 9:52 am

Jorge escreveu:
Maria & Zael/Rayo escreveu:Seria muito bacana todos os cariocas sob um só título em competições nacionais. Eu com certeza toparia abrir mão da escola em nome do estado, mas agora sendo "Agility RJ" a nova denominação da Funny Dogs, já não o posso mais!

Jorge, quer saber? Bem que o Fabs lembrou de uma consideração relevante. Acho que gostei. Ficou um nome mais "sério"! eheheheheh

Mas ainda assim acho que quando fossemos para competições nacionais, poderíamos juntar-nos todos sob uma só denominação! Ou não, f... hauhauhau

Maria sempre faço isso, me juntar a vocês e ajudar no que puder.
Lembra na Imigrantes, fiquei na pré- pista com vcs, até vcs entrarem em pista?

Pode ter certeza que sempre farei isso,pois independente de ser da equipe A ou B sempre que precisar estarei lá para ajudar, e dessa vez não foi diferente.
Mesmo não carregando a "bandeira da minha escola", como disse a Raquel, ajudei ao máximo a Sandra e o Bruno, (que por sinal está de parabéns, pois foi muito bem em pista), e sempre o farei com qualque pessoa que precisar, isso sim eu chamo de "união".

Valeu Jorge.

Obrigado pela Ajuda.

Faltou um pouco de experiência na 1ª pista da 2ª etapa! A que fui eliminado após a Laika ter escorregado da Passarela e eu não voltei para fazê-la novamente.

Aconteceu uma coisa muito engraçada que me fez rir um bom pedaço na estrada enquanto voltávamos ao Rio.

Eu disse a Sandra: "Putz! Completei a pista e não era para ter completado. Que coisa!".
(Alguns competidores no dia anterior foram prejudicados pela falta de iluminação. Sendo assim, TODOS não poderiam completar suas pistas!)

A Sandra disse: "Amor. A mesa da secretaria estava falando: "Bruno, você não pode completar a prova. Por favor, saia!" E você continuou!"

AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAH

Dan, Annie, Cibele e Cia... me perdoem! HAUHUAHUAA

Sou igual a personagem de desenho Mangá! Eu tenho um botão de liga/desliga de Torcida, Árbitros, Treinadores e etc.

Vocês não podem acreditar, mas eu juro que não escutei o pessoal da mesa se esguelando! HAUHAUHAUHUAHAUHUHA lol!
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 10:52 am

chshowdog escreveu:Jorge !
Acho que a próxima reunião deveria ser no centro da cidade ,sei que para este campeonato ja esta tudo decidido ,mas acho que no centro seria um local de fácil acesso para todos ,pois e fácil chegar de carro,ônibus,metro,barca ou seja não teria como poucos só comparecerem ,bem e minha sugestão. Very Happy
Legal as doações,mas acho que numa próxima reunião se for do agrado de todos deveríamos criar uma taxa ,onde as escolas colaborem para a criação de um site neutro ,folder,baner e bandeiras ,por que falo site neutro....com a mudança de nome da sua escola ,o site ficou parecendo que e da sua escola e não um site do agility carioca,como sei que todas as despesas deste site foram suas ,nada mais justo que você utilize este nome ,mas acho que para ter mais liberdade e democracia ,um site onde todos que tem escolas, ou que de alguma forma colaboram com o agility,deveria ser feito,assim desta forma se evitaria conflitos ,pois seria um site onde todos colaboraram e todos se sentiram bem , e de sobra te livra de mas uma responsabilidade,pois sei que são muitas como representante oficial da CBA aqui no RJ.
Fica aqui esta minha sugestão e acho que devemos debater de maneira ordeira,sem crises, isto,pois desta forma se evita conflitos e disse me disse, e vamos fazendo um agility feliz,para todos. Laughing




Beleza Henrique!!!!

Lembra quando ainda no forum antigo me aconselharam a não tratar as coisas como pessoal e sim como uma "empresa', uma pessoa que está liderando um grupo de pessoas, etc...
Acho até que foi o Marcos da Mel. Sabe que ele estava certo!!!
Então, estou fazendo isso.
Quando ao site ele é democrático. Vc pode reparar que tem um espaço,ONDE TREINAR, que as escolas divulgam seus endereços,contatos etc...INTEIRAMENTE GRÁTIS.
E se quiser anunciar na página inicial é só entrar em contato comigo, vc pode reparar que lá tem vários anúncios, não tem???
Isso é democracia, eu acho.
Mas sintam-se á vontade para fazer um ou mais sites de agility, serão todos bem vindos e o agility agradece!!!!


Jorge Pais
EQUIPE AGILITY RJ


Última edição por Jorge em Seg Ago 04, 2008 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 10:57 am

Opa, ia esquecendo!!!!
Tem também o forum, onde as pessoas postam lá suas mensagens, e até divulgam seus eventos e tudo "completamente grátis", vc mesmo divulgou o curso do Tamaio lá, lembra???
E eu até mandei divulgar na página inicial, prá dar uma força, acho que isso é democracia!!!!

Jorge Pais
Equipe agility rj
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Seg Ago 04, 2008 11:20 am

Jorge!
Não estou dizendo que você não e democrata ,mais acho que fica caracterizado que com a mudança de nome de escola ,que o site seria de sua escola,e injusto ja que você sozinho arca coma s despesas de manutenção deste ,ficarmos aqui fazendo propagandas de nossos eventos,inclusive caso venha a realizar um novo curso ,devo pagar e usar o baner do site,pois seria uma forma de tb ajudar a manter o forun no ar,em nem um momento quero causar conflito com você,pois como sempre disse o meu agility e recreativo ,minha escola e um das mais fracas e vamos mais nas provas para curtir ,pois sabemos que a escolas que são profissionais e que levam o esporte mais a serio(não que não levemos,mas somos amadores Very Happy Very Happy Very Happy )
Outro detalhe Jorge,você investiu muito no nome de sua equipe levou ela a provas não só no brasil,como fora deste ,seria uma boa mudar um nome forte no mercado ? falo isto pois em marketing um produto ,tem grande valor e funny dogs e seu produto.....mas acho justo pois em vários esportes ah equipes que levam o nome do seu estado , e não a nada de errado com isto,e um direito seu ,a toca não vai deixar de ser do RJ ,todas as outras escolas tb não,todas serão times do RJ.
Bom eu quis dar minha opinião só isto ,para evitar qualquer tipo de problemas acho melhor guardar minhas idéias somente para min Exclamation

Vlw abs!!! Laughing Laughing Laughing
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 11:27 am

Relaxa Henrique !!!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 12:03 pm

Jorge escreveu:
Maria & Zael/Rayo escreveu:Seria muito bacana todos os cariocas sob um só título em competições nacionais. Eu com certeza toparia abrir mão da escola em nome do estado, mas agora sendo "Agility RJ" a nova denominação da Funny Dogs, já não o posso mais!

Jorge, quer saber? Bem que o Fabs lembrou de uma consideração relevante. Acho que gostei. Ficou um nome mais "sério"! eheheheheh

Mas ainda assim acho que quando fossemos para competições nacionais, poderíamos juntar-nos todos sob uma só denominação! Ou não, f... hauhauhau

Maria sempre faço isso, me juntar a vocês e ajudar no que puder.
Lembra na Imigrantes, fiquei na pré- pista com vcs, até vcs entrarem em pista?

Pode ter certeza que sempre farei isso,pois independente de ser da equipe A ou B sempre que precisar estarei lá para ajudar, e dessa vez não foi diferente.
Mesmo não carregando a "bandeira da minha escola", como disse a Raquel, ajudei ao máximo a Sandra e o Bruno, (que por sinal está de parabéns, pois foi muito bem em pista), e sempre o farei com qualque pessoa que precisar, isso sim eu chamo de "união".

É isso aí Jorge, esseé o NOSSO diferencial!!!

Pega o Rio!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 12:08 pm

Gente, isto está virando uma guerra política!?!?!

Aeeee, imperialistas, nazistas, populistas, democratas, esquerdas, direitas, profissionais, amadores.... hauhauhauhauhauhauhau

Se alguém precisar, estarei vendendo canhões na porta do fórum! lol! lol! lol!

Hihihihihihi

Brincadeira!!!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 12:19 pm

Maria vc perdeu!!!!!

Ficamos todos juntos, um torcendo e ajudando o outro, isso é uma EQUIPE.

ESPERO QUE VC POSSA PARTICIPAR DA PRÓXIMA.

Até a prova da Lagoa, se Deus quiser!!!!!

Jorge Pais
EQUIPE AGILITY RJ


Última edição por Jorge em Seg Ago 04, 2008 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Sandra & Ls Seg Ago 04, 2008 12:44 pm

Jorge escreveu:Maria vc perdeu!!!!!

Ficamos todos juntos, um tercendo e ajudando o outro, isso é uma EQUIPE.

ESPERO QUE VC POSSA PARTICIPAR DA PRÓXIMA.

Até a prova da Lagoa, se deus quiser!!!!!

Jorge Pais
EQUIPE AGILITY RJ

A propósito...
Obrigada Jorge pelo apoio na pista... Very Happy
Obrigada Annie, Dani girl, Dani Boy pela hospitalidade, carinho e atenção... Very Happy
Encerrando a sessão agradecimentos... bounce

Maria, vc perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Foi muito maneirooooooooooooo...
A Lindinha affraid me sacaneou, ela achou que era SP Fashion Week e não uma competição, resultado: desfilou... rabbit Foi eliminada em todas as pistas por tempo... O mais perto que ela conseguiu, foi ficar 2 segundos acima do TMP... Teve uma das pistas que surtei, ia ser eliminada por tempo, segurei ela na subida da passarela e falei : "VUM BORA LINDA, P****"... Depois disso ela correu... Mas no final ganhei um passafora do Juiz e eliminação... lol!

Se ela continuar assim sem vontade pra fazer, desisto definitivamente... Afinal não posso obrigar o bichinho a fazer aquilo que não quer ou não gosta... bounce

Voltando... Na noite de sábado fomos para o chalé do Chú e da Cibele nos reunir, Jorge, Annie, Giovanni, Dani Boy (a Dani Girl não foi, ela é uma menina aplicada e ficou estudando... lol! ), Giovanni, Monique, Rodrigo (como come aquele menino, Jesus... lol! ), Adriana...

Ah! O Robson afro levou um bobó de camarão deliciooooooooooooooooso... O mais engraçado é que aquela panela parecia que não tinha fundo, qto mais o pessoal comia, parecia que tinha mais ainda na panela... lol! Tinha paulista tb fazendo churrasco... Que por sinal estava muito gostoso...
Nós fomos embora cedo, mas a Cibele falou que a confraternização rolou até as 2 da matina... Foi um clima muito bom... geek

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 12:58 pm

Esse é o agility que pratico aqui, em SP ou em qualquer outro lugar do mundo.

Sandra e Bruno, contem sempre comigo.
Sandra quando puder chama no msn, quero te falar uma coisa.( msn da Annie, pois eu não tenho )What a Face
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos