AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

5 participantes

Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  R&R Qua Abr 29, 2009 12:53 am

2007 - Itália
2008 - Alemanha
2009 - Holanda
Arrow 2010 - Slovákia & República Tcheca
2011 - Áustria (e aí Conny, vai participar Question )
2012 - Inglaterra

Quando houver AEO na Itália, França ou Espanha estarei dentro. Mas estou de olho no AEO 2010 - Slovákia & República Tcheca. Tenho que participar de todas as provas possíveis e imagináveis, pois a "vida útil" de meu BB está chegando ao fim... Vamos formar um Bonde Carioca para invadir a Europa Question
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  Tania Rossi Qua Abr 29, 2009 1:32 pm

Nossa !!!!! é tão bom pensar alto rs rs r s

Mas vc agora é o homem do Petroléo ......

Taninha agora não Poooode .... Quem sabe amanhã !!!!!

Agora estou pensando no CHILE.

BEIJOSSS...
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  R&R Qua Abr 29, 2009 8:18 pm

Tania Rossi escreveu:Nossa !!!!! é tão bom pensar alto rs rs r s

Mas vc agora é o homem do Petroléo ......

Taninha agora não Poooode .... Quem sabe amanhã !!!!!

Agora estou pensando no CHILE.

BEIJOSSS...

Mas a diferença de ir ao Chile pagando tudo (hospedagem, passagens, alimentação, inscrição e translado) e ir a Europa sem pagar hospedagem (casa de amigos e/ou parentes) e por isso pagando bem menos em alimentação e translado é muito pouca. A diferença entre Chile e Slovákia & República Tcheca nessas condições, por exemplo, não chega a R$800,00 adicionais. Você sabia Question Question Question

Obs.: No Chile "Os Cariocas" irão invadir de mulão ! ! ! !
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  antonella alice e maddi Dom maio 10, 2009 11:47 am

Oi Robson,
Acabo de ler esse tópico e por isso respondo somente agora. Dado que você gosta de corrigir o meu português eu gostaria de corrigir as suas noções de geografia:
eu sabia que o Brasil é grande como a Europa mas não sabia que fizesse parte da mesma. Eu sinto muito mas acho difícil para você participar.
Vou te dar uma ajuda. Já combinei tudo com a Adriana: durante os seus passeios no oceano, eu irei treinar com o Rambo. Desta forma pelo menos ele vai participar aos europeus (comigo obviamente!). affraid affraid affraid affraid affraid
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  R&R Dom maio 10, 2009 5:36 pm

antonella alice e maddi escreveu:Oi Robson,
Acabo de ler esse tópico e por isso respondo somente agora. Dado que você gosta de corrigir o meu português eu gostaria de corrigir as suas noções de geografia: aqui é ponto final
eu sabia que o Brasil é grande como a Europa aqui tem uma vírgula mas não sabia que fizesse fazia parte da mesma. Eu sinto muito aqui tem uma vírgula mas acho difícil para esse "para" não existe você participar.
Vou te lhe dar uma ajuda. Já combinei tudo com a Adriana: aqui entra uma vírgula durante os seus passeios no oceano, eu irei treinar com o Rambo. Desta forma pelo menos ele vai participar aos dos europeus (comigo obviamente!). affraid affraid affraid affraid affraid

A única pessoa, além de mim, que o Rambo faz Agility (com muita má vontade) é com a Adriana. E isso quando eu mando ele ir, caso contrário ele não faz nem com ela. Razz
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  antonella alice e maddi Dom maio 10, 2009 10:47 pm

Ah virgola é mesmo ponto de interrogação Wink
Adriana virgola então é confirmado virgola amanhã virgola segunda-feira virgola é dia de treino pontos pontos pontos Twisted Evil
Robson virgola muitas ondas por ahí ponto de interrogação
Beijos Very Happy pirat
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg maio 11, 2009 10:01 am

Ave Maria...

Vocês vão longe mesmo... Europa, Chile (sim, pra mim Chile é longe, principalmente da minha conta bancária! tongue)

Eu vou ter que da graças a Deus se eu conseguir levar a Cocota até São Paulo pr'um Brasileirim!! Shocked

Mas acho que na Europa (se me bolso permitisse) não adiantaria eu ir, né? Só se fosse como turista pra ver a competição. SRDs não podem participar, não é isso?
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  Conny&Boris Seg maio 11, 2009 11:00 am

Vanessa,
pode começar a poupar dinheiro Very Happy

O "European Open" é "open" para todos os cães, por isso se chama "open"...

E, pelo menos este ano, a dupla não precisa morar na Europa,

aqui é o regulamento (em inglês)

O European Open só tem um limite: não pedem competir mais de 650 cães...
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  R&R Seg maio 11, 2009 11:41 am

antonella alice e maddi escreveu:Ah virgola vírgula e não "virgola" é mesmo ponto de interrogação Wink
Adriana virgola vírgula então é está confirmado virgola ponto final amanhã virgola vírgula segunda-feira virgola vírgula é dia de treino pontos pontos pontos não é "pontos pontos pontos" e sim 03 pontos Twisted Evil
Robson virgola vírgula muitas ondas por ahí ponto de interrogação
Beijos Very Happy pirat

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

afro
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  R&R Seg maio 11, 2009 11:42 am

Conny&Boris escreveu:Vanessa,
pode começar a poupar dinheiro Very Happy

O "European Open" é "open" para todos os cães, por isso se chama "open"...

E, pelo menos este ano, a dupla não precisa morar na Europa,

aqui é o regulamento (em inglês)

O European Open só tem um limite: não pedem competir mais de 650 cães...

Olá Conny,

existe AEO onde é necessário ter residência fixa na Europa para poder participar Question
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  Conny&Boris Seg maio 11, 2009 11:57 am

Robson: acho que não...

Mas a ultima frase no regulamento diz que o regulamento poderia mudar para os próximos campeonatos.

Tambem existe na Europa o "IMCA (International Mix&Breed Championship Agility) " em combinação de PAWC (Para-Agility World Cup, agility para deficientes (condutor, não cão), este ano na Hungria. Link[url][/url]

Vamos lá Very Happy , junte o dinheiro Laughing
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  R&R Seg maio 11, 2009 6:38 pm

Conny&Boris escreveu:Robson: acho que não...

Mas a ultima frase no regulamento diz que o regulamento poderia mudar para os próximos campeonatos.

Tambem existe na Europa o "IMCA (International Mix&Breed Championship Agility) " em combinação de PAWC (Para-Agility World Cup, agility para deficientes (condutor, não cão), este ano na Hungria. Link[url][/url]

Vamos lá Very Happy , junte o dinheiro Laughing

Já estou juntando uns trocadinhos e me agendando para:

2010: A&C - Chile.
2011: A&C - Colômbia.
2012: A&C - Uruguai e AEO - Inglaterra.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Europeu de Agility Open - AEO Empty Re: Campeonato Europeu de Agility Open - AEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos