AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

+9
Ju & Pit/Flora/Lola
Rachel e Galileu
Marcus e Mel
Annie
Sandra & Ls
Tania Rossi
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Maria & Zá/Gnu/Loló
chshowdog
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Seg Ago 11, 2008 9:51 am

Livia & Carolina escreveu:É isso aí Philippe, vc tá por fora! Depois do agility recreativo o futuro é o agility musical !!! uahahauahuahaa


hahaha !!Dps do recreativo o musical !!hahaahahahahahaha!!!!!!O musical ja é d+ !!!huahauhauhauahuahauhauahuahauahuahua !!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  ba Seg Ago 11, 2008 10:58 am

Sobre o Agility noturno...

Posso usar minha experiência em Tuning de carro para fazer a parte de iluminação! huahuahuahuahuaha

:-)

Vai ficar show de bola!

Sandra me mostrou alguns vídeos e o público fica alucinado com a velocidade dos BCs fazendo pistas compridas e retas.

Com saltos e túneis...

A idéia de usar bandeiras no slalom tb é show.. as bandeiras ficam se mexendo enquanto o cachorro vai passando.

Show.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  chshowdog Seg Ago 11, 2008 11:12 am



Bruno o vídeo era este aqui,os caras fazem uma festa,claro que não e agility de verdade,mas e um show e o publico tb que ver isto,so acho que aqui como temos vários cães que fazem com o publico ,pode ficar melhor Laughing Laughing Laughing Laughing,.
Ele me parecem que usam de tudo um pouco as retas lembram pistas de flyball,os tuneis de agility e usam o tambor da prova de cavalos,e um desafio por tempo,e la nos EUA ,você se inscreve e disputa um premio em grana,bem aqui dinheiro e difícil Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ,só se isto for feito ,para se oferecer em eventos ,mais ai teria que se montar uma equipe bem treinada,varias outras coisas vão ser envolvidas. .....e ai fica complicado.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 11, 2008 11:26 am

Pensem só.... essas retas só no túnel e salto é bem mais fácil pro cão e pro condutor.... o Billy Boy e o Bala por exemplo nem precisariam de condutor pra fazer isso! E o visual é incomparável perante os olhos do público...

Mas tem o seguinte né, por ser tão majestoso e louco, cria uma maior distância entre nossos cães e os cães das pessoas.... pode-se criar um mito ainda maior de que nem qualquer cão pode fazer aquilo, que são necessários anos e anos de treinamento!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  ba Seg Ago 11, 2008 11:30 am

hauhauhauhuahuaha

verdade...

cria-se um mito...........

mas, pode ser feito igual ao agility.. utilizar os graus para isso..

cães iniciantes como o meu, correria uma pista menos compl
icada e fácil..

cães como o billy e o bala fariam as que são apresentadas nos videos do youtube.

correcto? Like a Star @ heaven
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  Sandra & Ls Seg Ago 11, 2008 11:36 am

Maria & Zael/Rayo escreveu:Pensem só.... essas retas só no túnel e salto é bem mais fácil pro cão e pro condutor.... o Billy Boy e o Bala por exemplo nem precisariam de condutor pra fazer isso! E o visual é incomparável perante os olhos do público...

Mas tem o seguinte né, por ser tão majestoso e louco, cria uma maior distância entre nossos cães e os cães das pessoas.... pode-se criar um mito ainda maior de que nem qualquer cão pode fazer aquilo, que são necessários anos e anos de treinamento!

Maria, mesmo nas mais simples exibições que a gente já faz, as pessoas acham que é algo muito caro e q os cães não conseguem fazer e tal... rabbit

Bem, qdo me perguntam, falo q qualquer cão é capaz, inclusive os SRD's... E cito a Dolly do Carlos Chester por exemplo... Deixo claro que o preço é acessível e que todos podem fazer...

Ah! Maria... O Totó no final do evento me deu os folders q o Sérgio tinha largado em cima de algum lugar lá... Como a gente saiu de lá já tinha acabado a feira, já estavam desmontando tudo... Ele me deu pra eu poder te devolver... Se não ia acabar tudo indo pro lixo... Devia ter mais de 200 folders... Está comigo para eu te devolver... Very Happy

Bjs
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 11, 2008 12:39 pm

Sandra & Linda escreveu:
Maria & Zael/Rayo escreveu:Pensem só.... essas retas só no túnel e salto é bem mais fácil pro cão e pro condutor.... o Billy Boy e o Bala por exemplo nem precisariam de condutor pra fazer isso! E o visual é incomparável perante os olhos do público...

Mas tem o seguinte né, por ser tão majestoso e louco, cria uma maior distância entre nossos cães e os cães das pessoas.... pode-se criar um mito ainda maior de que nem qualquer cão pode fazer aquilo, que são necessários anos e anos de treinamento!

Maria, mesmo nas mais simples exibições que a gente já faz, as pessoas acham que é algo muito caro e q os cães não conseguem fazer e tal... rabbit

Bem, qdo me perguntam, falo q qualquer cão é capaz, inclusive os SRD's... E cito a Dolly do Carlos Chester por exemplo... Deixo claro que o preço é acessível e que todos podem fazer...

Ah! Maria... O Totó no final do evento me deu os folders q o Sérgio tinha largado em cima de algum lugar lá... Como a gente saiu de lá já tinha acabado a feira, já estavam desmontando tudo... Ele me deu pra eu poder te devolver... Se não ia acabar tudo indo pro lixo... Devia ter mais de 200 folders... Está comigo para eu te devolver... Very Happy

Bjs

Ahn, muito obrigada Sandra! Sérgio é f.... só não esquece a cabeça pois está grudada no pescoço!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  R&R Seg Ago 11, 2008 11:40 pm

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Seedofchucky_13
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG. - Página 3 Empty Re: Exibição no rio centro DE AGILITY E SHOW DOG.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos