AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

+2
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Vanessa R. Vianna
6 participantes

Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Mar 10, 2009 5:49 pm

Sei que isso é serviço - e muito bem feito! - do Daniel, mas me meti um pouquinho nessa. tongue

É que tirei umas fotins também, beeeeem amadorinhas, pré-competição, do tico de tempo que fiquei lá.

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Hoje033A

Aliás, PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES!! Esqueci de desejar parabéns no dia... Rolling Eyes

Espero que gostem!!

Cliquem AQUI e vai direto para página.

Kisses & Hugs!!

Vanessa


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Ter Mar 10, 2009 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Mar 10, 2009 6:48 pm

Muito boas fotos!
As do profissional estão sendo processadas antes de serem colocadas em público (ele fica horas escolhendo as melhores pra não falarem mau dele! Huahuahuahua!)

Isso q é atleta! Saiu de casa as 5 horas da manhã, depois de dois pneus furados, chegando 4hs e meia depois. E ainda competiu com 4 cães e julgou duas pistas!
cheers
Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Hoje008


Última edição por Dani,Mel,Tri,Cari&amp em Ter Mar 10, 2009 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Mar 10, 2009 6:51 pm

PS.: Como colocar fotos - Abrir a foto no picasa, clicar com botão direito, depois em propriedades, copiar todo o endereço URL (cuidado! as vezes não aparece todo!). Depois, já no forum, clica no botão "inserir imagem" e cola a url lá.
Wink
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Mar 10, 2009 6:54 pm

Mas vc não conseguiu tirar fotos da sheltie autista, a Líly! Nem da barraqueiras mais zoneiras do agility, Mel e Trixie!
Huahuahuahuahuahua!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Mar 10, 2009 7:17 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:PS.: Como colocar fotos - Abrir a foto no picasa, clicar com botão direito, depois em propriedades, copiar todo o endereço URL (cuidado! as vezes não aparece todo!). Depois, já no forum, clica no botão "inserir imagem" e cola a url lá.
Wink

VALEU, DANI!!!! O resultado apareceu!! Smile

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Mas vc não conseguiu tirar fotos da sheltie autista, a Líly! Nem da barraqueiras mais zoneiras do agility, Mel e Trixie!
Huahuahuahuahuahua!

Crying or Very sad Puuuuxaaaaaaa... Mas ainda 'tô começando, a desmemoriada aqui esquece de tirar algumas fotins... Mas, assim, não vi a Lily e as doidinhas circulando enquanto eu estive por lá... Fiquei pouquim. Crying or Very sad

Na próxima, vamos fazer altas fotos - dentro das possibilidades da minha maquininha - dessas meninas e de quem mais eu esqueci. Shocked

Kissesssssssssssss!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Mar 10, 2009 7:59 pm

Huahuahuahua!
Vamos ver se o profiça tirou alguma delas!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Claudia & Toshio Ter Mar 10, 2009 9:36 pm

Vanessa,

Adorei as fotos!!!
Vou surrupiar algumas para botar no orkut.

E que bom que vc pôde ir, mesmo que para ficar só um pouquinho Very Happy
Claudia & Toshio
Claudia & Toshio

Número de Mensagens : 6
Localização : RJ
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  ba Ter Mar 10, 2009 10:53 pm

Parabéns Vanessa.

Muito divertido as fotos! :-)

Você pegou bons ângulos... hehehehhehehe

Tirei algumas fotos do Thug com a máquina da D. Laurinda, vou falar com ela para colocar no Picasa também.

Agora, vamos esperar o "profissa" postar as fotos dele. :-P

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Mar 11, 2009 10:20 am

*BrUnO @mar4l escreveu:Parabéns Vanessa.

Muito divertido as fotos! :-)

Você pegou bons ângulos... hehehehhehehe

Tirei algumas fotos do Thug com a máquina da D. Laurinda, vou falar com ela para colocar no Picasa também.

Valeu, Brunooooooooowwwwwwwww!!

Ainda tenho o vídeo do Thug pra colocar no YouTube. Só tenho que ver se fiz o download ou não... Shocked

*BrUnO @mar4l escreveu:
Agora, vamos esperar o "profissa" postar as fotos dele. :-P

Pois é... Tirei as fotos pré-agility amadoras e, agora, queremos ver as fotins "profiças"!! What a Face
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  BRIGADA VENENO Qua Mar 11, 2009 1:56 pm

Vanessa, muito boas as fotos.
abril tem mais..... alien alien alien
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Daniel Qua Mar 11, 2009 10:37 pm

Parabens, ótimas fotos. Adorei a ideia do detalhe em cor na foto em preto e branco.
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Mar 12, 2009 9:09 pm

Daniel escreveu:Parabens, ótimas fotos. Adorei a ideia do detalhe em cor na foto em preto e branco.

Puxa!! Very Happy Isso vindo de você é um elogio e tanto! 'Brigada! Smile

Estou aguardando as suas para "surrupiar" e colocar algumas no meu álbum do Picasa! Smile
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Daniel Qui Mar 12, 2009 11:51 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Daniel escreveu:Parabens, ótimas fotos. Adorei a ideia do detalhe em cor na foto em preto e branco.

Puxa!! Very Happy Isso vindo de você é um elogio e tanto! 'Brigada! Smile

Estou aguardando as suas para "surrupiar" e colocar algumas no meu álbum do Picasa! Smile

As minhas só no sábado, essa semana foi meio agitada no trabalho e não deu ainda para preparar as fotos.
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca Empty Re: Fotos da 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos