AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

+8
ba
BRIGADA VENENO
Maria & Zá/Gnu/Loló
Fabi
Giannina Cimino
Annie
Jorge
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Mar 09, 2009 5:29 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:A festa foi realmente muito boa! cheers A cantina tb!
Acho q essa idéia de café da manhã e festas de aniversariantes do mês vai pegar...

Ah, sim, tudo que é bom é para ser repetido!!!
Os doces estavam MA-RA-VI-LHO-SOS!!

A empregada da D. Giannina fez uns brigadeiros... Ah muito tempo não como brigadeiros tão gostosos!! Very Happy
O doce-de-leite não 'tava tão doce, enjoativo! MUITO BOM!! Very Happy
As empadinhas estavam tão deliciosas que eu não consegui comer uma!! Shocked
E por aí vai!!

A Brigada é realmente um lugar muito agradável, light, de uma paz absurda, passa uma tranquilidade pra gente...

Dessa vez não pude ficar para o evento todo. Tinha que receber a vet no sítio, ver como as coisas estavam por lá. Mas a gente curtiu muito o pouquinho que ficou!!

E, DONA MARIA!! Vamos nos achar da próxima vez, né??

Kisses & Hugs!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Jorge Seg Mar 09, 2009 8:24 pm

Parabéns pela ótima prova!!!
Valeu ,Monique,Giovanni e Rodrigo. Agradeço em nome do Agility Carioca!

Gostaria também de parabenizar os 4 novos árbitros de agility:Daniella, Sandra, Conny e Marcelo
Vocês foram muito bem em seus julgamentos e em suas pistas. Tenham a certeza de que, com o tempo, vocês se adaptarão mais e tudo ficará mais fácil.
Aproveitem para ir se preparando pois aí vem o:

"Torneio Pequeno Notável"


Jorge Pais


Última edição por Jorge em Seg Mar 09, 2009 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Jorge Seg Mar 09, 2009 9:07 pm

Bruno vc postou acima que sente falta do público e classifica isso como um ponto negativo.

Não tome nada como pessoal, muito pelo contrário, vc até me deu uma idéia, mas vou dar a minha opinião sobre esse assunto e acho que vc vai acabar concordando comigo.

Adoro as provas com público, me sinto mais motivado em me apresentar.
Mas, como organizador tenho dúvidas ...

Acho que hoje temos que crescer internamente.

Como faremos isso?

- Fazendo provas
- Fazendo matchs
- Encontros
- seminários

E o que eu acho o principal ,TEMOS QUE TER MAIS ESCOLAS. No sentido real da palavra! Um local onde se possa aprender!

Não adianta vendermos um produto se não temos para entregar.

Tivemos várias e ótimas provas na Ilha, com muito público, quantos alunos temos da Ilha?
Tivemos provas em Sulacap, ótimas tambem, bastante público,quantos alunos temos oriundo dessas provas?
Tivemos provas no Aterro do Flamengo, não tão boas mas ... quantos alunos temos dessas provas?
Tivemos provas na Lagoa, público monstro, provas sensacionais ... quantos praticantes de Agility conseguimos depois dessas provas?


Sabe porque?

Porque hoje temos poucos locais (ESCOLAS) para oferecer para essas pessoas praticarem com seus cães, tudo aquilo que assistiram na prova ou apresentação.

O agility está longe de se um "esporte popular" pois nele temos várias despesas (e altas), além de termos que dispor de tempo para treinamentos, provas, encontros, reuniões e etc...
E não são muitas as pessoas que se dispõem a fazer isso, ainda mais se a escola fica longe do local onde a pessoa reside.


O meu sonho seria termos escolas de agility em Niteroi, na Zona sul, na Zona Norte, Oeste, na Ilha do Governador, Leopoldina, Barra, Recreio, Jacarepaguá, Sulacap, Valqueire, Grajaú , Resende, Petrópolis, Barra Mansa , etc...

Aí sim nosso produto (AGILITY) seria "comprado" com mais facilidade.

Quem sabe um dia a Daniella abre uma escola em Niterói, a Conny uma na Barra, você uma na Ilha ... cheers

Entendeu?

Um dia podemos conversar sobre isso pesoalmente.
Mas de qualquer forma obrigado por se preocupar com o crescimento do Agility Carioca.

Jorge Pais
CBA-RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Sandra & Ls Ter Mar 10, 2009 7:38 am

Jorge escreveu:Parabéns pela ótima prova!!!
Valeu ,Monique,Giovanni e Rodrigo. Agradeço em nome do Agility Carioca!

Gostaria também de parabenizar os 4 novos árbitros de agility:Daniella, Sandra, Conny e Marcelo
Vocês foram muito bem em seus julgamentos e em suas pistas. Tenham a certeza de que, com o tempo, vocês se adaptarão mais e tudo ficará mais fácil.
Aproveitem para ir se preparando pois aí vem o:

"Torneio Pequeno Notável"


Jorge Pais

Agradeço o convite feito por vc e a Brigada Veneno em julgar essa prova... Gostei bastante... Very Happy

Obrigada...

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  ba Ter Mar 10, 2009 2:16 pm

Jorge escreveu:Bruno vc postou acima que sente falta do público e classifica isso como um ponto negativo.

Não tome nada como pessoal, muito pelo contrário, vc até me deu uma idéia, mas vou dar a minha opinião sobre esse assunto e acho que vc vai acabar concordando comigo.

Adoro as provas com público, me sinto mais motivado em me apresentar.
Mas, como organizador tenho dúvidas ...

Acho que hoje temos que crescer internamente.

Como faremos isso?......

Você está totalmente certo!

Assino embaixo!

Sinto falta do público por causa da vibração, dos aplausos. É baum!

Abraço.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Cibele Ter Mar 10, 2009 3:34 pm

BRIGADA VENENO escreveu:Bom, nós da Brigada Veneno só temos a agradecer a presença de todos.
Muito obrigada
É sempre bom lembrar da importância de Jorge e Annie no desenvolvimento do agility carioca,sem voces nada disso teria sido possível!
Beijos para lá de especiais a Cibele, ao Chú e a família Kanove.

ps: e todos rumo a São Paulo
ps: será que a Ondinha vai me dar outro presente?

PARABÉNS MONIQUE, GIOVANNI E RODRIGO!

Vcs fizeram um espaço maravilhoso...sem contar com a mega secretaria (é td de bom!).
Agradecemos pela maravilhosa acolhida e pelo maravilhoso café da manhã (almoço, chá da tarde, jantar e um bom papinho). Sem contar com o Helio, Áurea e filhas, que encontrá-los aí foi muito legal !
E ainda...sem precisar acabar a prova e sair correndo para voltar.
Foi tudo MUITO GOSTOSO e estaremos aí para outras provas.

Um grande beijo prá vcs e até sábado,

Cibele e Chú
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  R&R Qua Mar 11, 2009 2:15 am

Cibele escreveu:
BRIGADA VENENO escreveu:Bom, nós da Brigada Veneno só temos a agradecer a presença de todos.
Muito obrigada
É sempre bom lembrar da importância de Jorge e Annie no desenvolvimento do agility carioca,sem voces nada disso teria sido possível!
Beijos para lá de especiais a Cibele, ao Chú e a família Kanove.

ps: e todos rumo a São Paulo
ps: será que a Ondinha vai me dar outro presente?

PARABÉNS MONIQUE, GIOVANNI E RODRIGO!

Vcs fizeram um espaço maravilhoso...sem contar com a mega secretaria (é td de bom!).
Agradecemos pela maravilhosa acolhida e pelo maravilhoso café da manhã (almoço, chá da tarde, jantar e um bom papinho). Sem contar com o Helio, Áurea e filhas, que encontrá-los aí foi muito legal !
E ainda...sem precisar acabar a prova e sair correndo para voltar.
Foi tudo MUITO GOSTOSO e estaremos aí para outras provas.

Um grande beijo prá vcs e até sábado,

Cibele e Chú

Farei parte desse bonde (caroneiro profisional) e chegaremos 6ª feira ! ! !

Beijos...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa do VI Campeonato Carioca - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa do VI Campeonato Carioca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos