AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ NATAL E FELICIDADES EM 2009

2 participantes

Ir para baixo

FELIZ NATAL E FELICIDADES EM 2009 Empty FELIZ NATAL E FELICIDADES EM 2009

Mensagem  Artur Pires Sex Dez 19, 2008 3:14 pm

Amigos Cariocas

No final de mais um ano venho aqui expressar o meu sentimento em relação ao vosso empenho num desporto que todos gostamos, o agility.
Se em organização , o agility carioca cresceu muitissimo este ano também em novas duplas e novos cães isso aconteceu.
O crescimento técnico de algumas duplas foi notório e a presença nas provas aqui em SP deixou-nos vêr iso claramente.
Novos árbitros vão ser formados agora no inicio do ano , sejam bem vindos.

Por isso a nivel desportivo vos desejo que 2009 traga mais duplas e mais competição aí no Rio de Janeiro.

No aspeto pessoal quero desejar a todos um FELIZ NATAL e que 2009 seja o ano da realização de todos os vossos projetos e anseios com muita paz , muita saude e felicidade.

Do vosso amigo

Artur Pires

Artur Pires

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E FELICIDADES EM 2009 Empty Re: FELIZ NATAL E FELICIDADES EM 2009

Mensagem  Sandra & Ls Sex Dez 19, 2008 3:46 pm

Sr Arthur e agilitistas,

desejo a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo com muitas realizações... Com muita paz, saúde e muitos EZ's pra todos nós... Que a cada dia possamos aprender mais e mais a compreender não só aos humanos mas como tb os nossos amigos peludos...

Muita saúde a todos e muito, mas muitoooooooooo agility na veia...
Viajo hj e só retorno dia 29/12... Portanto, não podia deixar em branco e fiz uma brincadeira com os meus peludos... Veja o link em anexo, não é vírus... É um video do "ElfYourself" com as nossas caras...

http://elfyourself.jibjab.com/view/4hdGAQY6x4V2py7wXQd8

Beijos da "matilha" Amaral
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos