AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

+10
marcelo pais
Vanessa R. Vianna
Livia & Carolina
Conny&Boris
Sandra & Ls
Bruno_Perez
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
BRIGADA VENENO
Maria & Zá/Gnu/Loló
Jorge
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  chshowdog Sex Fev 06, 2009 1:06 pm

Olá amigos,o almoço esta incluido tb ?
Pode filmar ,fotografar o curso?
Quem so puder ir num dia do curso ,pode ir ?
Cadelas no cio podem tb ?
Estas são algumas duvidas ,ok
Até amanha Recreativos,espero a turma lá.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  Sandra & Ls Sex Fev 06, 2009 1:13 pm

Pessoal,

por motivos de força maior no sábado não poderei ir no curso do Samir no sábado. Sad
Mas no domingo estarei aí!!!

Terei que ir a um curso referente ao meu trabalho e não tenho como faltar. Tem sido uma maratona pesada(3 semanas), de 18h as 22h (segunda a sexta) e Sábado de 09h as 18h até sexta dia 20(véspéra do fds de carnaval). Esse curso(do meu trabalho) não foi programado, foi um processo seletivo e me chamaram... Na época do processo nem tinha a data!!!!

Jorge, vc tem como pedir gentilmente ao Samir, pra ver se o Bruno pode filmar para que eu possa ver no sabado a noite qdo eu chegar em casa ???

Bjs a todos... E saudades tb de todos vcs!!!
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  Sandra & Ls Sex Fev 06, 2009 10:10 pm

Pessoal,

boas notícias... bem, pelo menos pra mim!!! Eu irei ao curso do Samir este sábado!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjs a todos
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Obrigado Samir!!!

Mensagem  ba Seg Fev 09, 2009 10:18 am

Gostaria de agradecer o Samir por passar seus conhecimentos e dicas de condução.

O curso foi muito bom e aproveitei bastante. Espero melhorar minha condução após estes ensinamentos.

Já sou o primeiro da fila no curso de reciclagem! kkkkkk What a Face

Agradecimento ao Jorge por ter entrado em contato e ter conseguido trazer o Samir ao Rio.

Agradecimento a Antonella por ter tido a brilhante idéia inicial.

Abraço a todos.
Bruno Amaral

Ps.: Tinham que ter gravado o meu tombo sobre o obstáculo para as "video cassetadas" do Agilitão. kkkkkkkkk.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Fev 09, 2009 5:49 pm

Turma de agiliteiros cariocas, o Seminário foi muito bom. Os iniciantes poderão aplicar as técnicas em seu cães q estão começando o aprendizado e os mais avançados poderão melhorar sua condução.
Como disse o Bruno, temos q agradecer ao Samir, por aceitar o convite do Jorge; ao Jorge por fazer o convite; ao Giovanni e Monique por falarem com o Jorge e a "louquinha por agility" Antonella, por ter a idéia!
Valeu gente! Vamos treinar agora! Colocar em pratica!
Bjão pra todos!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Fev 09, 2009 8:57 pm

A nossa união soma nossa força por um objetivo comum, que é praticar o agility, aos nomes citados pela Daniela não menos importantes são os de todos os participantes do seminário, que o fizeram possível de ser realizado.
Obrigado Samir e parabéns a todos por esse final de semana de grande aprendizado.
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  Jorge Ter Fev 10, 2009 5:26 am

PARABÉNS À TODOS !!!!!

Como já falei, no encerramento do seminário:

Nós tivemos a oportunidade de treinar e aprender novas técnicas com um dos melhores condutores e treinadores de agility do mundo.

Então, agora é aplicar as técnicas que aprendemos e evoluir cada vez mais.

Boa sorte à todos.

E obrigado meu AMIGO Samir Abu Laila!!!

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Fev 10, 2009 9:42 am

EU AMEI!

Pena que não pude praticar muito porque a Cocota morgou. Com sete meses, tendo treinado que nem uma alucinada na sexta-feira, acho que não dava mesmo para esperar muita coisa dela dois dias consecutivos no calor que foi, pelo menos não agora (embora seja o nome dela que eu mais berro aqui em casa).

O seminário foi válido por vários motivos. Um deles, lógico, o aprendizado. Mesmo que pra mim tenha ficado um pouco na teoria, sei que quando eu for praticar me lembrarei do que foi mostrado.

Os outros motivos prefiro guardar pra mim.

Além dos agradecimentos óbvios e que já foram feitos aqui (à Antonella, ao Jorge, ao Samir), eu particularmente quero agradecer à D. Giannina por ter praticamente me "empurrado" pra colocar a Cocota no slalom no domingo, à Lívia por ter me emprestado a Carol, a Conny por ter dito que acha a Cocota uma gracinha, à Claudinha por ter aturado meus desabafos na volta, à Danizinha por ter me dado força pra ficar quando eu queria ir embora na hora do almoço no domingo.

E a TODOS por terem me dado força, seja brincando com a Cocota para ela se adaptar, seja me convencendo a ficar, seja conversando comigo, seja prestando atenção quando eu 'tava com a Carol na pista e nem havia me dado conta de que estavam torcendo por mim, para que eu não esquecesse DE NOVO o que fazer naquela pista pra lá de simples!

E, Jorge, vou ver se trago o André de volta pro agility!

Kisses & Hugs!

Vanessa
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  Livia & Carolina Ter Fev 10, 2009 10:57 am

Eu ADOREI o seminário. Obrigada Samir, por todas as informações, dicas e paciência!

Obrigada também aos organizadores, Giovanni, Monique, Jorge, Annie e Antonella, pela idéia!

Podem contar comigo para quaisquer outros seminários, reciclagens e afins com o Samir. Fiquei super satisfeita!

Abs!!

PS: Vanessa, passarei o agradecimento à Carol Wink Mas já te adianto que ela não se importa nada.. rs. Bjs!
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  Claudia & Toshio Ter Fev 10, 2009 4:34 pm

Muito bom o seminário! Adorei!

Obrigada ao Samir por compartilhar conosco seu conhecimento. Aliás, já estou usando a técnica do giro (pré-agility) com o meu filhotinho de 90 dias.

Obrigada ao Jorge, Annie, Monique, Giovanni por organizarem o seminário. E "grazie mille" a Antonella pela idéia.

Também não posso deixar de agradecer a Carol e Vanessa pelas caronas.

Bjs!!!
Claudia & Toshio
Claudia & Toshio

Número de Mensagens : 6
Localização : RJ
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA - Página 2 Empty Re: SEMINÁRIO DE AGILITY - SAMIR ABU LAILA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos