AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

+3
Romero e Jack
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Jorge
7 participantes

Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Jorge Seg Nov 03, 2008 6:00 pm

Banca de Árbitros de Agility – RIO DE JANEIRO




PROGRAMAÇÃO:
DIA 10 de janeiro de 2009
Local: Floresta Country Clube – Rio de Janeiro
09:00 às 12:00 h – Prova escrita

Nota de aprovação 7,0

DIA 10 de janeiro de 2009
Local: Floresta Country Clube - Rio de Janeiro
14:00 h – Prova prática (Para os aprovados na Prova escrita)

INSCRIÇÕES:
Os interessados deverão solicitar suas inscrições até o dia 01 de dezembro de 2008, através do e-mail: secretaria@agilitybr.com.br com o título “Banca de Árbitros – Rio de Janeiro”, fornecendo os dados abaixo:

Nome Completo.
Endereço Completo.
Data de nascimento.
Telefones (residencial, comercial e celular ).
E-mail.
Breve currículo de suas atividades cinófilas (agility, adestramento, entre outras atividades caninas)

PREÇO:

R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais) para pagamento a vista até 01 de dezembro de 2008.

R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) parcelado em 3 vezes. A primeira deve ser depositada até 01 de dezembro 2008, a segunda para o dia 02 de janeiro de 2009 e um cheque para o dia 01 de fevereiro de 2009, que deverá ser entregue no dia 10 de Janeiro de 2009 no local da banca.


- O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário em nome de:

Confederação Brasileira de Cinofilia
CNPJ: 030.504.179/0001-85
Banco do Brasil ( 001)
Agência 3159 - 3
Conta corrente 6028 – 3

Data limite para inscrição, pagamento da primeira parcela e envio de comprovante 01/12/2008

Enviar o comprovante para:
financeiro@agilitybr.com.br ou tel/fax 11-2063.7727, aos cuidados do Sr. Augusto.

OBSERVAÇÕES: As candidatas já aprovadas na Banca realizada em São Paulo farão somente a prova prática, juntamente com os aprovados na prova teórica da Banca do Rio de Janeiro.

Os interessados DEVEM consultar para estudo:
> REGULAMENTO GERAL AGILITY BRASILEIRO
> REGULAMENTO F.C.I – ADAPTADO PARA O BRASIL

Jorge Pais
CBA-RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Nov 06, 2008 10:31 am

Parabéns, Jorge, por mais essa conquista!

E aí, agiliteiros cariocas e amantes do esporte... Ai está mais uma oportunidade!
Vamos marcar alguns dias da semana, num horario no msn, para estudarmos juntos e tirar as duvidas q possam existir... Q tal?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Jorge Dom Nov 23, 2008 6:22 pm

Agilitistas!

Gostaria de informar que esta Banca de Árbitros é uma ação inédita no Rio de Janeiro.

E ela só foi possível pelo esforço da Regional RJ, com o apoio da Coordenação geral da Comissão Brasileira de Agility e da Comissão de Arbitragem.

Esta é a última semana de inscrições e, até o presente momento, só tenho informação de duas inscrições - Marcelo e Sandra.

Em minha opinião, o Rio de Janeiro precisa de mais árbitros!
Assim ficará melhor para as duplas avançarem de grau e, para quem organiza provas, viabilizar a etapa.

Conto com vocês!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Dúvida

Mensagem  Romero e Jack Dom Nov 23, 2008 6:47 pm

Jorge,

É complicado para alguém que está iniciando, como eu, tentar fazer esta banca com o intúito de somar ações para este esporte?

Aceito sugestão!!

Romero.

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Photo20081123184534
Romero e Jack
Romero e Jack

Número de Mensagens : 9
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa
Data de inscrição : 17/11/2008

http://www.reflexosonline.com/romero

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Livia & Carolina Dom Nov 23, 2008 6:49 pm

Se eu não fosse tão iniciante no agility acho que topava essa banca.. Achei super legal a iniciativa, espero que mais pessoas resolvam se graduar Smile
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Jorge Dom Nov 23, 2008 7:24 pm

Romero e Jack escreveu:Jorge,

É complicado para alguém que está iniciando, como eu, tentar fazer esta banca com o intúito de somar ações para este esporte?

Aceito sugestão!!

Romero.

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Photo20081123184534

Romero

Muito bom receber alguém chegando para somar!
Obrigado em nome do Agility!

É importante informar que qualquer pessoa pode se tornar um Árbitro de Agility.
Claro que a vivência facilita muito as coisas, ou melhor, deixa tudo mais claro.
Assim, os treinos e a participação em matches, provas, seminários, vão te dar uma bagagem para conhecer melhor esse esporte.

Apareça domingo em nosso match que tem também o objetivo de treinar os candidatos que irão prestar prova prática em Janeiro.
Conversamos melhor lá, ok?

Aguardamos você!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 23, 2008 8:17 pm

Livia & Carolina escreveu:Se eu não fosse tão iniciante no agility acho que topava essa banca.. Achei super legal a iniciativa, espero que mais pessoas resolvam se graduar Smile

Lívia, pode não parecer, mas tb sou iniciante no agility e vou fazer a banca... E tem o Romero, mais iniciante ainda!
Se anime e faça tb! Aproveite o match para tirar duvidas. Até o dia da prova poderemos fazer outros, caso tenha necessidade.
Bjão!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 23, 2008 8:20 pm

Romero, Lindo o seu caozinho! Estou louca pra vê-los em pista!
Se anime tb em fazer a banca de juíz!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Obrigado!!

Mensagem  Romero e Jack Dom Nov 23, 2008 9:20 pm

Jorge,

Obrigado pela orientação, nos vemos no match então!!!!


Dani,Mel,Tri,Cari&Ly,

Obrigado pelo elogio. Deus queira ele poder te dar muitas lambidas.....


Livia,

Lá no match vamos unir forças para esta prova.


Um abração a todos,
Romero e Jack.

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Photo20081123211914
Romero e Jack
Romero e Jack

Número de Mensagens : 9
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa
Data de inscrição : 17/11/2008

http://www.reflexosonline.com/romero

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  chshowdog Dom Nov 23, 2008 9:30 pm

Legal Romero e Lívia,parabéns pela inciativa, cheers cheers cheers ,quem sabe numa outra vez eu tb faça.
Mas pode contar com o apoio dos impossiveis ,ok.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Livia & Carolina Seg Nov 24, 2008 11:16 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Livia & Carolina escreveu:Se eu não fosse tão iniciante no agility acho que topava essa banca.. Achei super legal a iniciativa, espero que mais pessoas resolvam se graduar Smile

Lívia, pode não parecer, mas tb sou iniciante no agility e vou fazer a banca... E tem o Romero, mais iniciante ainda!
Se anime e faça tb! Aproveite o match para tirar duvidas. Até o dia da prova poderemos fazer outros, caso tenha necessidade.
Bjão!

Valeu pelo apoio, Daniella! Vou considerar sim Wink

Romero, super legal, começou no esporte a todo vapor! hehe. Até domingo! Very Happy
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Sandra & Ls Sex Nov 28, 2008 5:43 pm

Pessoal,

lembre-se que o depósito só pode ser feito até o dia 01/12.

O meu já fiz...
Very Happy

P.S.: Jorge mandei minha pista por email para vc avaliar... Smile

Bjs a todos,
Sandra
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  marcelo pais Sáb Nov 29, 2008 7:46 pm

Daniela, Connie, Sandra, Marcelo, estamos aí, cade? o RESTO DA GALERA, dar pitaco é mole.............
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  marcelo pais Sáb Nov 29, 2008 7:49 pm

O agility é uma recreaçâo; o agility é uma competioçâo depende do modo de vista...
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  chshowdog Dom Nov 30, 2008 6:00 am

Marcelo!!!!
Você esta se referindo a minha pessoa,acho que seria muito mais honesto da nome aos bois,e não ficar de piadinhas,vou dar pitacos vou falar o que eu quiser,pois não devo nada a ninguém,acho que talvez por situações como estas que fico com meu agility recreativo e deixo para os sabe-tudo como você .Ser o F do agility.
PÓ FALA SERIO SE NÃO SABE OS MOTIVOS ,NÃO FALA BESTEIRA, É NÃO FICA QUEIMANDO NINGUÉM.
Faz o que você esta fazendo ,faz a prova passe julgue e seja feliz.
Bom toda vez que alguem colocar algo que eu sinta que e para me zoar vou responder e se não gostar e só me expulsar,mas não vou tolerar piadinhas ou falta de respeito,fui na reunião,dei minha opinião e pensei que estava tudo resolvido ,mas percebo que não.
Tenho meus motivos e acho que outras pessoas tb devem ter ,de não se inscreverem no curso,por que não procura saber antes de ficar falando ou escrevendo no fórum da sua escola.
Cara eu sempre entrei aqui no fórum numa boa e respeito a todos,nunca fiz piadinha com outros colegas de profissão ou ninguém,mas chega uma hora que cansa,pó se tem algo contra meu trabalho minha escola,pó fala logo ,não faz este tipo de joguinho que não tem nada haver.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 6:54 am

Vai começar tudo denovo?
Como Henrique disse, ele tem seus motivos. E pronto. Já foi tudo explicado e resolvido em um "encontro".
Cada um com seu agility, recreativo ou competitivo. O importante é q haja interação entre os dois e q o AGILITY exista e cresça. Pois do meu ponto de vista o recreativo pode ser competitivo tb, bem como o competitivo pode ser recreativo.
Ok?
Não vamos começar outra discussão q já foi resolvida....

E q acabe aqui estas questões. Vamos falar de matchs recreativos, competitivos, solidários... Quem sabe não fazemos um pra ajudar as vitimas das enxentes do sul....
Abraços a todos!
E vamos pro match, com chuva ou sem chuva, pq o café já tá pronto e vou copmer muito! Não sei como vou correr depois com todos os cachorros q inscrevi... Líly, Carioca, Boris, Bobby, JouJou, BigBoy, Mel, Trixie.... Faltou algum?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 7:41 am

E forum é do agility carioca, patrocinado pela escola do Jorge, e é público. Foi o q entendi no "encontro".... Wink
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  chshowdog Dom Nov 30, 2008 12:34 pm

Sim Daniela ,foi o que entendi tb,acho que o fórum e para se falar de provas,matchs,técnicas de treinos e cursos de agility,seja recreativo ou competitivo .
Da minha parte se não me zoarem eu fico em paz .
Cada um com seu cada um ,mas com uma coisa em comum o agility.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Jorge Dom Nov 30, 2008 6:11 pm

Calma Henrique, acho que vc tá nervoso àtoa.

Relaxa Henrique!!! Agility is fun!!!

Conversei com o Marcelo sobre a postagem e garanto: você interpretou erradamente o que ele quiz dizer!E ele expressou mal o que queria colocar!

Quanto a excluir vc no forum, como vc mesmo falou, não vejo nenhum motivo para tal.
O forum é democrático!
Mas ... se vc não quiser mais postar é só vc mesmo se excluir, o que será uma pena.

Quanto à reunião acho que vc não entendeu muito bem, pois continua falando que o forum é da minha escola.
Mas ...tudo bem. Não levo a mal não, até porque já escreveram coisas piores por falta de conhecimento.

Mais uma vez, peço que vc tenha calma: Nem tudo que falam estão falando de vc.

Vamos que vamos !!!!

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  chshowdog Dom Nov 30, 2008 8:33 pm

Ok Jorge ta tudo certo,vamos que vamos,vlw
abs!!!!!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Jorge Seg Dez 01, 2008 6:01 am

OK!!! cheers
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO Empty Re: BANCA DE ÁRBITROS DE AGILITY- RIO DE JANEIRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos