AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

+6
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
R&R
chshowdog
Annie
Maria & Zá/Gnu/Loló
ba
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  ba Sáb Out 11, 2008 7:36 pm

Pessoal.

Acabamos por optar de realizar a reunião logo após o término do evento. Pois, este, terminou mais cedo por causa de um "golzinho" entre pernas de pau (femininos). Fala sério!

Já que o Jorge estava presente e o mesmo estava disposto a esclarecer quaisquer pontos, seguimos em frente.

A reunião foi bastante esclarecedora. sunny

Chegamos a muitas conclusões. Adriana e eu fizemos as anotações.

Estarei colocando amanhã, a Ata da Reunião aqui neste tópico, descrevendo todos os que estiveram presentes e o os temas discutidos.

Obrigado a todos que compareceram, em especial ao Robson e Jorge que puderam explicar os assuntos que foram discutidos na reunião que decidiu todas as particularidades desta edição do Campeonato Carioca.

Tenho a dizer que o Agility do Rio tem muito a crescer com tudo que foi dito na reunião.

Agility isn´t gun!

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 11, 2008 9:37 pm

Interessante uma reunião que visava um debate entre todas as escolas ocorrer de modo surpreso e repentino, de modo que quem não estava inscrito no Desafio não pode participar, pois não houve agendamento prévio!

Democracia é o OH....
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Annie Sáb Out 11, 2008 10:16 pm

Maria

Favor confirmar em um dos tópicos deste forum: Ata da Reunião do dia 11 de outubro .... (ou qq coisa assim)

A reunião estava agendada sim e divulgada democraticamente aqui no forum, acho que umas 5 páginas de postagens!

Acho que vc não leu ou não entendeu!

Também não pude ir mas fico satisfeita que tenha sido uma reunião esclarecedora aos que participaram!

Agility is ... fun!!!!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 11, 2008 10:23 pm

Pelo que eu entendi, e pelo que sei o que vigorava até o término do Desafio era que após o Desafio haveria uma breve discussão, mas uma reunião consistente seria marcada para outra data em ambiente "neutro". Conversei com duas das pessoas que estavam presentes lá hoje, e só após a ligação decidiram que a reunião definitiva seria lá mesmo... Ou ainda haverá esta reunião?
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Annie Sáb Out 11, 2008 10:28 pm

É ...

Acho que deve ter acontecido alguma coisa mesmo ...

Só que o tópico não falava isso e pelo que soube a reunião foi num restaurante ... bem neutro!

https://agilityrj.forumeiros.com/agility-f1/sugestoes-para-confeccao-da-ata-de-reuniao-para-o-dia-11-de-outubro-de-2008-t111.htm

Fazer o que ?????

Aguardemos a postagem do Bruno!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 11, 2008 10:31 pm

Sim, neutríssimo! Mas até a dita ligação, a reunião seria em um domingo posterior, provavelmente em um auditório da UERJ...
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  chshowdog Sáb Out 11, 2008 11:01 pm

Com certeza foi ótima a conversa,serviu para mostrar que aqui no RJ ,sim temos opiniões diferentes ,mas que todas levam a um único local que é fazer o nosso agility cada vez ,melhor .
Parabéns Jorge que ,foi de uma clareza perfeita ,tirou varias duvidas ,escutou todas as idéias ,sempre que possível devemos ter estes papos ,e mais uma forma de ver de que forma podemos ajudar .

E VOU PEDIR,AQUELES QUE NÃO FIZERAM A RECICLAGEM PARA JUIZ,PROCUREM O JORGE,VOCÊS VÃO ESTAR AJUDANDO A O ESPORTE ,PENSEM E REFLITAM !!!!!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  R&R Sáb Out 11, 2008 11:08 pm

Annie escreveu:É ...

Acho que deve ter acontecido alguma coisa mesmo ...

Só que o tópico não falava isso e pelo que soube a reunião foi num restaurante ... bem neutro!Que restaurante nada. Era um tremendo Pé-Sujo ! ! ! Razz

https://agilityrj.forumeiros.com/agility-f1/sugestoes-para-confeccao-da-ata-de-reuniao-para-o-dia-11-de-outubro-de-2008-t111.htm

Fazer o que ?????

Aguardemos a postagem do Bruno!
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Out 12, 2008 9:58 am

Jorge, gostaria q ficasse claro uma coisa q só me lembrei agora. A resiclagem de juíz pode ser feita com vc, mas quem quizer pode fazer em São Paulo, com a comissão de arbitro. Fica a critério de cada juíz a se reciclar procurar o local ou a pessoa q melhor lhe convir... É isso?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Out 12, 2008 10:10 am

Maria & Zael/Rayo escreveu:Interessante uma reunião que visava um debate entre todas as escolas ocorrer de modo surpreso e repentino, de modo que quem não estava inscrito no Desafio não pode participar, pois não houve agendamento prévio!

Democracia é o OH....

Desculpe Maria mas a reunião estava no forum, q é público, bem discutida, onde qq um poderia colocar suas sujestões...
Houve sim agendamento prévio. O q vc esta dizendo é q teria um cancelamento repentino... Na hora da reunião, pois o cancelamento, esse sim, não foi informado no forum...
Se considerarmos presença de escolas (ou representantes das mesmas) tivemos a participação de mais de 50%, considerando q temos 5 escolas: Brigada Veneno (presente), Parcão-Toca dos Bichos (presente), City Dog (representante), Agilitymania e Funny Dogs (presente).
Portanto, acredito sim q houve democracia...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Out 12, 2008 10:20 am

Quem estava presente da Agilitymania?

Então eu quero entender o que foi a reunião de ontem e a reunião que seria posteriormente na UERJ.

"Acabamos por optar de realizar a reunião logo após o término do evento."

Se optaram na hora, é porque não estava decidido antes!

Só queria realmente entender pois foi me dito que a reunião seria em outro dia, em outro local. E o mesmo foi dito para a Izilda.
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Tania Rossi Dom Out 12, 2008 9:04 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Maria & Zael/Rayo escreveu:Interessante uma reunião que visava um debate entre todas as escolas ocorrer de modo surpreso e repentino, de modo que quem não estava inscrito no Desafio não pode participar, pois não houve agendamento prévio!

Democracia é o OH....

Desculpe Maria mas a reunião estava no forum, q é público, bem discutida, onde qq um poderia colocar suas sujestões...
Houve sim agendamento prévio. O q vc esta dizendo é q teria um cancelamento repentino... Na hora da reunião, pois o cancelamento, esse sim, não foi informado no forum...
Se considerarmos presença de escolas (ou representantes das mesmas) tivemos a participação de mais de 50%, considerando q temos 5 escolas: Brigada Veneno (presente), Parcão-Toca dos Bichos (presente), City Dog (representante), Agilitymania e Funny Dogs (presente).
Portanto, acredito sim q houve democracia...
Olá Pessoal , Agility Lagos estava presente, que eu saiba não tinha ninguem representado a Agility Mania ,pois com alguma antecedencia a Izilda avisou o Bruno que iria estar gravando no dia 11 , tanto é que o topico obstaculos não foi muito descutido , pois a pessoa envolvida , e que poderia dar esclarecimento não estava presente.
Quero esclarecer também que continuo sendo Agility Lagos independente de estar apoiando o Parcão da Barra, (TOTÓ e Agility Mania).
bEIJOS ,
TANIA ROSSI
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  R&R Dom Out 12, 2008 9:18 pm

Acho que devemos nos reunir para marcarmos uma reunião para reunirmos todas as idéias e assim termos um bela ata de reunião para a próxima reunião que nos reunirmos.

Razz
Razz
Razz
Razz
Razz
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  A&R Dom Out 12, 2008 9:34 pm

A quem interessar possa:!!!!! Twisted Evil

A reunião em nenhum momento foi uma "reunião" para se decidir , mudar, alterar e ou quaquer coisa do gênero. pois estamos no meio do campeonato e as regras, objetivos e tudo mais , foi discutido em reunião marcada pelo responsável do agility carioca antes do campeonato começar.

Pelo que entendi, varias pessoas estavam com muitas ideias a serem expostas e duvidas A tal reunião em nenhum momento foi orquestrada pelo dirigente do agility carioca e sim pela pessoas com ideias e dúvidas a serem sanadas. E o diriente atual do rio que estava presente e com a possibilidade de ficar após a prova para sanar as dúvidas, ficou e assim o fez.

A reunião foi para esclarecer dúvidas e ótima para se saber de novas ideias que poderaõ ser , postas em pratica em um futuro.

Quando houver uma reunião para se decidir as meta do proximo campeonato aí sim algo poderá se tornar concreto.

Acho q agora dá para enterde o q foi a tal da reunião. Da ou não dá.
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  R&R Dom Out 12, 2008 9:37 pm

A&R escreveu:A quem interessar possa:!!!!! Twisted Evil

A reunião em nenhum momento foi uma "reunião" para se decidir , mudar, alterar e ou quaquer coisa do gênero. pois estamos no meio do campeonato e as regras, objetivos e tudo mais , foi discutido em reunião marcada pelo responsável do agility carioca antes do campeonato começar.

Pelo que entendi, varias pessoas estavam com muitas ideias a serem expostas e duvidas A tal reunião em nenhum momento foi orquestrada pelo dirigente do agility carioca e sim pela pessoas com ideias e dúvidas a serem sanadas. E o diriente atual do rio que estava presente e com a possibilidade de ficar após a prova para sanar as dúvidas, ficou e assim o fez.

A reunião foi para esclarecer dúvidas e ótima para se saber de novas ideias que poderaõ ser , postas em pratica em um futuro.

Quando houver uma reunião para se decidir as meta do proximo campeonato aí sim algo poderá se tornar concreto.

Acho q agora dá para enterde o q foi a tal da reunião. Da ou não dá.Mulher maluca affraid
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Bety1 Dom Out 12, 2008 9:44 pm

R&R escreveu:
A&R escreveu:A quem interessar possa:!!!!! Twisted Evil

A reunião em nenhum momento foi uma "reunião" para se decidir , mudar, alterar e ou quaquer coisa do gênero. pois estamos no meio do campeonato e as regras, objetivos e tudo mais , foi discutido em reunião marcada pelo responsável do agility carioca antes do campeonato começar.

Pelo que entendi, varias pessoas estavam com muitas ideias a serem expostas e duvidas A tal reunião em nenhum momento foi orquestrada pelo dirigente do agility carioca e sim pela pessoas com ideias e dúvidas a serem sanadas. E o diriente atual do rio que estava presente e com a possibilidade de ficar após a prova para sanar as dúvidas, ficou e assim o fez.

A reunião foi para esclarecer dúvidas e ótima para se saber de novas ideias que poderaõ ser , postas em pratica em um futuro.

Quando houver uma reunião para se decidir as meta do proximo campeonato aí sim algo poderá se tornar concreto.

Acho q agora dá para enterde o q foi a tal da reunião. Da ou não dá.Mulher maluca affraid
maluco é vc que está cm ela...rsrsrs

Adriana.... Não entendi explica de novo... Hahahahaha sunny
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Out 12, 2008 10:23 pm

Whatever....

Só se marca reunião para discutir os campeonatos?
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  R&R Dom Out 12, 2008 10:35 pm

bdimant escreveu:
R&R escreveu:
A&R escreveu:A quem interessar possa:!!!!! Twisted Evil

A reunião em nenhum momento foi uma "reunião" para se decidir , mudar, alterar e ou quaquer coisa do gênero. pois estamos no meio do campeonato e as regras, objetivos e tudo mais , foi discutido em reunião marcada pelo responsável do agility carioca antes do campeonato começar.

Pelo que entendi, varias pessoas estavam com muitas ideias a serem expostas e duvidas A tal reunião em nenhum momento foi orquestrada pelo dirigente do agility carioca e sim pela pessoas com ideias e dúvidas a serem sanadas. E o diriente atual do rio que estava presente e com a possibilidade de ficar após a prova para sanar as dúvidas, ficou e assim o fez.

A reunião foi para esclarecer dúvidas e ótima para se saber de novas ideias que poderaõ ser , postas em pratica em um futuro.

Quando houver uma reunião para se decidir as meta do proximo campeonato aí sim algo poderá se tornar concreto.

Acho q agora dá para enterde o q foi a tal da reunião. Da ou não dá.Mulher maluca affraid
maluco é vc que está cm ela...rsrsrs

Adriana.... Não entendi explica de novo... Hahahahaha sunny

Não consigo ficar sem... Deve ser um carma ! ! ! Razz
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  ba Dom Out 12, 2008 11:28 pm

Calma pessoal.

Como a Adriana disse... não foi bem uma reunião.

Foi apenas esclarecimentos.

Estou preparando o texto para colocar aqui.

Apenas adiantando...

1. 30% do dinheiro que está com o Robson (ele já postou um tópico sobre isso)
2. Site - demoras no resultados
3. Comissão das escolas
4. Site oficial
5. Relatório financeiro
6. Circular por email
7. Anúncios do site
8. Valor da manutenção do site
9. Boletim informativo
10. Dinheiro extra
11. Programa da secretaria
12. Ajudante de pista (foi mal Marcelão. Tentei te ajudar. Mas, a galera é mão de vaca!!! HAUHAUHAUA)
13. Matchs
14. Pódium
15. Release dos patrocinadores
16. Árbitros
17. Custos

Esses foram os tópicos abordados.



Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Out 13, 2008 12:12 am

Maria & Zael/Rayo escreveu:Quem estava presente da Agilitymania?

Nenhum representante da Agilitymania acessa esse forum? Não viu q pessoas com duvidas e sugestões estavam combinando um encontro após o evento na ACM?

Então eu quero entender o que foi a reunião de ontem e a reunião que seria posteriormente na UERJ.

"Acabamos por optar de realizar a reunião logo após o término do evento."

Se optaram na hora, é porque não estava decidido antes!

Maria, acho q vc não entendeu... A reunião, não oficial, apenas para tirar duvidas (veja no forum quem marcou tal reunião e qual o objetivo), estava marcada e com pauta pronta para ser analisada após o evento. O cancelamento sim, foi avisado aos presentes na hora da reunião. Entendeu agora? Me diga, onde no forum tem escrito: "reunião/encontro prevista para depois do evento da ACM será adiado para outra data (no próximo domingo), provavelmente num auditório da UERJ". Se vc me disser onde tem isso escrito, pedirei desculpas e retiro todas as minhas postagens referente ao assunto.

Só queria realmente entender pois foi me dito que a reunião seria em outro dia, em outro local. E o mesmo foi dito para a Izilda.

Agora quem quer entender sou eu... Quem desmarcou?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Out 13, 2008 12:20 am

Maria & Zael/Rayo escreveu:Whatever....

Só se marca reunião para discutir os campeonatos?

Isso eu não sei... Só soube de uma (tenho pouco tempo de agility) e fui. Alem de discutir campeonato, teve outros assuntos tb...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  R&R Seg Out 13, 2008 12:26 am

Agora caiu a casa de vez....

Primeiro foi a Guerra dos NERD's (Fabiano x Bruno) e agora a Guerra das TREINEE's (Mary x Danigirl).

Onde vamos parar com esse povo que só sabe brigar?? Que coisa feia.
Onde vocês aprenderam isso????
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Out 13, 2008 12:27 am

Tania Rossi escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Maria & Zael/Rayo escreveu:Interessante uma reunião que visava um debate entre todas as escolas ocorrer de modo surpreso e repentino, de modo que quem não estava inscrito no Desafio não pode participar, pois não houve agendamento prévio!

Democracia é o OH....

Desculpe Maria mas a reunião estava no forum, q é público, bem discutida, onde qq um poderia colocar suas sujestões...
Houve sim agendamento prévio. O q vc esta dizendo é q teria um cancelamento repentino... Na hora da reunião, pois o cancelamento, esse sim, não foi informado no forum...
Se considerarmos presença de escolas (ou representantes das mesmas) tivemos a participação de mais de 50%, considerando q temos 5 escolas: Brigada Veneno (presente), Parcão-Toca dos Bichos (presente), City Dog (representante), Agilitymania, Funny Dogs (presente) e Agility Lagos (presente).
Portanto, acredito sim q houve democracia...
Olá Pessoal , Agility Lagos estava presente, que eu saiba não tinha ninguem representado a Agility Mania ,pois com alguma antecedencia a Izilda avisou o Bruno que iria estar gravando no dia 11 , tanto é que o topico obstaculos não foi muito descutido , pois a pessoa envolvida , e que poderia dar esclarecimento não estava presente.
Quero esclarecer também que continuo sendo Agility Lagos independente de estar apoiando o Parcão da Barra, (TOTÓ e Agility Mania).
bEIJOS ,
TANIA ROSSI

Desculpa, Tania... Vou corrigir...
Posso ter entendido errado... Mas se vc está apoiando essas duas escolas, talvez poderia representá-las quando necessário...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Out 13, 2008 12:29 am

R&R escreveu:Agora caiu a casa de vez....

Primeiro foi a Guerra dos NERD's (Fabiano x Bruno) e agora a Guerra das TREINEE's (Mary x Danigirl).

Onde vamos parar com esse povo que só sabe brigar?? Que coisa feia.
Onde vocês aprenderam isso????

Bem, na verdade treinee e estagiária... Ou treinee e treinee mais avançada, pois sou aspirante a juíz! uhauhauhauhauhauha Exclamation
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Out 13, 2008 12:29 am

Poxa... Tem q servir pra alguma coisa isso!!!!
rsrsrsrsrsrsr!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado Empty Re: Ata da Reunião de 11 de Outubro de 2008 - Sábado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos