AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Etapa no interior

+3
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
chshowdog
anaquintela
7 participantes

Ir para baixo

Etapa no interior Empty Etapa no interior

Mensagem  anaquintela Qui Out 09, 2008 3:18 pm

Olá,
gosto muito do agility mas moro no interior e quase não vou ao Rio. Estive lendo os foruns anteriores e outros assuntos neste site e nos outros que tem o agility como tema. Gostaria de saber a possibilidade de organizar um match na minha cidade. Mesmo não contando pontos para o ranking (pelo menos no início, depois, se houver possibilidade gostaria de fazer parte do campeonato oficial), talvez um evento de demonstração, são devidas as taxas que o regulamento cita?
Qualquer pessoa interessada pode organizar uma prova?
Qualquer pessoa interessada pode participar de suas reuniões ou precisa ser filiado? Vou começar a me esforçar mais para ir as provas na cidade do Rio, mas muitas vezes só descubro que vai haver provas em cima da hora.
Estou estudando a viabilidade, mas há a possibilidade que eu monte uma pista para treinamento e provas, etc. Alguém pode me ajudar com opiniões e tirando minhas dúvidas.
Grata,
Ana

anaquintela

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  anaquintela Qui Out 09, 2008 3:36 pm

Mais um pedido. Quando houver a próxima prova vocês me avisam? Mesmo não fazendo parte da organização haveria possibilidade de me deixarem participar das arrumações, ficar por perto do organizador para tirar dúvidas?
Apenas para esclarecer (como vocês não me conhecem podem estar achando que estou de gaiata aqui), não tenho cão (ainda) para competir, embora admirasse o esporte agora é que estou começando a estudar o assunto e me aprofundar no adestramento. Tenho ciência das dificuldades e não estou buscando renda com isso, já tenho meu emprego, que me garante. Obrigado pela paciência, terei muitas perguntas para fazer e dúvidas para solucionar.
Ana

anaquintela

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  chshowdog Qui Out 09, 2008 3:53 pm

Bem vinda ao agility Ana,
Para um match você não precisa pagar taxas a CBA-RJ,mas e legal ter medalhas e outros brindes para as duplas ,sua maior dificuldade vai ser a pista que você vai ter que alugar e o transporte tb ,eu acho que a vantagem do match que como ele não e rígido como uma prova oficial, você pode realizar junto outros eventos para buscar apoio das empresas .
Você tb pode marcar uma apresentação combinando com uma das escolas aqui do RJ....o que tb e uma boa idéia para divulgar.
Quanto a datas no site tem o calendário de provas e eventos e só sempre da uma olhada ,neste sábado vamos ter um evento que não e oficial mas promete ser bem divertido ,e uma boa chance de você ir e conversar com a turma .

Quanto aos obstáculos da uma olhada nestes sites:
Aqui tem eles reduzidos e oficiais .

http://www.tudodecao.com.br/obstaculosoficiais.shtml

Neste aqui tem boas idéias que podem te ajudar a montar uma pista ,mais barata :

http://www.instantagility.com/

Seja bem vinda !!!!!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  anaquintela Qui Out 09, 2008 4:58 pm

Eu já tinha marcado outro compromisso neste sábado, sinto realmente não poder ir. Mas no próximo me avisem com um pouquinho de antecedência, 1 semana, 10 dias que eu irei. Vou olhar os sites que você indicou. Obrigado, Ana.

anaquintela

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 09, 2008 4:58 pm

Olá Ana! Bem vinda ao grupo!
De q cidade vc é? Como Henrique falou... Os match é um evento não oficial, podendo ser elaborado por qq pessoa e não paga nada a CBA. A dificuldade realmente seria os obstáculos, mas nada q uma boa conversa não resolva. Aqui no Rio quem disponibiliza os mesmos é o Jorge Pais (o tel dele está na pagina inicial do agilityrj.com, logo acima: Funny Dogs). Ele tb vende obstáculo. E ta vendendo cachorrinhos tb! Very Happy Lindos, filhos do Billy Boy, Campeão Mundial de Agility. Já estão iniciando no esporte... Olha a oportunidade!
Neste sábado teremos o Desafio Vai ou Fica de Agiity, evento não oficial, elaborado pelo sr. Robson com o intuito de divulgar o esporte e de reunir a galera (tô certa?). Seria legal vc aparecer pra nos conhecermos pessoalmente e trocarmos umas idéias! cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  anaquintela Qui Out 09, 2008 5:00 pm

Sou de Nova Friburgo, região serrana. Como falei antes, infelizmente não poderei ir neste sábado, mas fico aguardando outras ocasiões para poder conhecer vocês. Um abraço, Ana.

anaquintela

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 09, 2008 5:01 pm

Então tá bom...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 09, 2008 5:04 pm

PS.: Essa cachorrinha branca pintadinha linda q aparece saltando na 1ª pagina do agilityrj.com é a Carioca, minha dupla!
Pra vc já ir nos conhecendo... Na verdade ela não é minha, mas a treino (ou ela a mim Very Happy) e a conduzo nas competiçoes e apresentações q me chamam...
Tb é ela na foto q encabeça o forum


Última edição por Dani,Mel,Tri,Cari&amp em Qui Out 09, 2008 5:11 pm, editado 2 vez(es)
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 09, 2008 5:06 pm

Tai! Vamos marcar um evento em Nova Friburgo?
VC conhece um local de grama natural ou sintética ou de areia q tenha espaço pra montar nossa pista?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  anaquintela Qui Out 09, 2008 5:21 pm

Temos três ou quatro campos de society de grama sintética e com bons serviços de apoio, pelo que vi, acho que no site do agility sp, precisa de mais ou menos 800m², vou conferir se os campos tem mais ou menos essa medida. As marcações (pinturas) de futebol no campo interferem?. já de areia não conheço nenhum lugar, não é a nossa "praia" ter espaços com areia.
Estou indo, amanhã volto aqui.
Abços, Ana

anaquintela

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Bety1 Qui Out 09, 2008 5:42 pm

anaquintela escreveu:Temos três ou quatro campos de society de grama sintética e com bons serviços de apoio, pelo que vi, acho que no site do agility sp, precisa de mais ou menos 800m², vou conferir se os campos tem mais ou menos essa medida. As marcações (pinturas) de futebol no campo interferem?. já de areia não conheço nenhum lugar, não é a nossa "praia" ter espaços com areia.
Estou indo, amanhã volto aqui.
Abços, Ana


Oi Ana,

As pinturas no campo de futebol não interferem em nada.
Inclusive, gostariamos que você se informasse sobre hospedagem. Se os hotéis por aí aceitariam cães.
No Rio temos uma dificuldade de realizar campeonatos brasileiros, pois é difcil arrumar hotéis que aceitem cães.
Então para um futuro quem sabe contato, seria legal organizar uma prova por aí, e já tendo um "contato" por aí para agilizar as coisas, fica mais fácil.

Apresentando-me... Sou a Bety, pratico agility há 7 anos, apesar de estar meio parada agora. Costumo competir com um Golden (esse lindão da foto) e vou começar treinar com a minha Border Collie que aliás acabou de cruzar e deverá ter ninhada para Dezembro, prontos para irem para seus lares em Fevereiro (olha aí a oportunidade... Hahahah).

Seja bem vinda... Laughing


Última edição por bdimant em Sáb Out 11, 2008 1:51 am, editado 1 vez(es)
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Annie Qui Out 09, 2008 11:08 pm

Oi Ana

Eu sou a Annie, esposa do Jorge, que é juiz, condutor, faz obstáculos, vende filhotes, é adestrador e coordena o agility no Rio.

Eu não pratico agillity mas sou responsável pelo lado burocrático, a secretaria.

Morei em Friburgo por 17 anos - na Fundação Getúlio vargas onde estudei até o final do curso, vindo morar no Rio quando o Colégio acaboue fui prá Faculdade.
Sei que aí tem muito lugar que podemos fazer provas e coloco a nossa escola - FUNNY DOGS - para te ajudar e isso interessa muito ao Agility Carioca.

Quando quizer, entre em contato conosco pelo telefone que está, como a Daniella falou, no banner do site, ou mande email funnydogs@click21.com.br

Beijo

Annie
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  R&R Sex Out 10, 2008 12:54 pm

anaquintela escreveu:Olá,
gosto muito do agilitySeja bem-vinda e saiba que TODOS que aqui estão amam o Agility RJ mas moro no interior e quase não vou ao Rio.Dependendo de algumas condições nós poderemos ir até ai... Estive lendo os foruns anteriores e outros assuntos neste site e nos outros que tem o agility como tema. Gostaria de saber a possibilidade de organizar um match na minha cidade.Entre em contato que posso lhe explicar com detalhes (21) 93480375 Mesmo não contando pontos para o ranking (pelo menos no início, depois, se houver possibilidade gostaria de fazer parte do campeonato oficial), talvez um evento de demonstração, são devidas as taxas que o regulamento cita?
Qualquer pessoa interessada pode organizar uma prova?Desde que TODAS as necessidads sejam atendidas, sim...
Qualquer pessoa interessada pode participar de suas reuniões ou precisa ser filiado?A reunião é para TODASA as pessoas que se interessam pelo desenvolvimento do Agility RJ Vou começar a me esforçar mais para ir as provas na cidade do Rio, mas muitas vezes só descubro que vai haver provas em cima da hora.Nossas provas e etapas são SEMPRE divulgadas aqui nesse fórum com uma boa antecedência
Estou estudando a viabilidade, mas há a possibilidade que eu monte uma pista para treinamento e provas, etc. Alguém pode me ajudar com opiniões e tirando minhas dúvidas.Não compensa montar uma pista, compre uma aos poucos...
Grata,
Ana
Dados para sua orientação sobre uma prova oficial:

Os números (aproximados) são estes:

Transporte dos Obstáculos: 300
Aluguel dos obstáculos: 250
Premiação (medalhas): 150
Lanches STAFF: 50
02 auxiliares de juiz: 80
Taxa de 30% p/ CBA - RJ: 450
Taxa Festa do Ranking: 50
Taxa Secretaria: 50
Taxa Zoonose: 20
Taxa R$1,00/cão p/ CBA: 30

Total de despesas 1430

Arrecadação: 25 x 50 = 1250

Como você pode perceber, é complicado a realização se provas oficiais sem algum tipo de patrocínio para se diminuir as despesas, mas para a realização de um Match / Apresentação essas despesas são muito reduzidas e posso lhe adiantar que muitos gostariam e participariam de um Match onde você mora... Tente ! ! ! E precisando de ajuda haverá várias pessoas para lhe ajudar, como eu...

R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  R&R Sex Out 10, 2008 12:54 pm

anaquintela escreveu:Olá,
gosto muito do agilitySeja bem-vinda e saiba que TODOS que aqui estão amam o Agility RJ mas moro no interior e quase não vou ao Rio.Dependendo de algumas condições nós poderemos ir até ai... Estive lendo os foruns anteriores e outros assuntos neste site e nos outros que tem o agility como tema. Gostaria de saber a possibilidade de organizar um match na minha cidade.Entre em contato que posso lhe explicar com detalhes (21) 93480375 Mesmo não contando pontos para o ranking (pelo menos no início, depois, se houver possibilidade gostaria de fazer parte do campeonato oficial), talvez um evento de demonstração, são devidas as taxas que o regulamento cita?
Qualquer pessoa interessada pode organizar uma prova?Desde que TODAS as necessidads sejam atendidas, sim...
Qualquer pessoa interessada pode participar de suas reuniões ou precisa ser filiado?A reunião é para TODASA as pessoas que se interessam pelo desenvolvimento do Agility RJ Vou começar a me esforçar mais para ir as provas na cidade do Rio, mas muitas vezes só descubro que vai haver provas em cima da hora.Nossas provas e etapas são SEMPRE divulgadas aqui nesse fórum com uma boa antecedência
Estou estudando a viabilidade, mas há a possibilidade que eu monte uma pista para treinamento e provas, etc. Alguém pode me ajudar com opiniões e tirando minhas dúvidas.Não compensa montar uma pista, compre uma aos poucos...
Grata,
Ana
Dados para sua orientação sobre uma prova oficial:

Os números (aproximados) são estes:

Transporte dos Obstáculos: 300
Aluguel dos obstáculos: 250
Premiação (medalhas): 150
Lanches STAFF: 50
02 auxiliares de juiz: 80
Taxa de 30% p/ CBA - RJ: 450
Taxa Festa do Ranking: 50
Taxa Secretaria: 50
Taxa Zoonose: 20
Taxa R$1,00/cão p/ CBA: 30

Total de despesas 1430

Arrecadação: 25 x 50 = 1250

Como você pode perceber, é complicado a realização se provas oficiais sem algum tipo de patrocínio para se diminuir as despesas, mas para a realização de um Match / Apresentação essas despesas são muito reduzidas e posso lhe adiantar que muitos gostariam e participariam de um Match onde você mora... Tente ! ! ! E precisando de ajuda haverá várias pessoas para lhe ajudar, como eu...

R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Daniel Sex Out 10, 2008 2:38 pm

Tô dentro! Faça um match e pode me computar como paticipante. Também garanto a cobertura fotográfica.
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 10, 2008 2:45 pm

Daniel escreveu:Tô dentro! Faça um match e pode me computar como paticipante. Também garanto a cobertura fotográfica.
Como assim? Quem será sua dupla?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  anaquintela Qua Out 15, 2008 6:13 pm

Olá,
estive sumida porque começaram as provas na faculdade e finalização de trabalhos de bimestre. Mas não esqueci o match. Pesquisei e já descobri vários hotéis que aceitam cães. Falaram em piso de areia ou em grama sintética. Pensei num campo de futebol, grama natural, no centro da cidade, é bastante movimentado, acredito que possa chamar a atenção das pessoas. O barulho do trânsito atrapalha os cães? já marquei na agenda a data da próxima etapa aí no rio, 09/11, irei assistir a prova, já pensando na organização do match. Depois de ver tudo, vou levantar os custos gerais, tanto o que vocês já adiantaram na mensagem anterior como outros como proteção do sol, mesas, cadeiras, etc e começar a procurar patrocínio ou apoio. Conversei com alguns amigos daqui da cidade e eles gostaram muito da idéia de inserir Nova Friburgo no agility.
Abraços ana

anaquintela

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Out 15, 2008 6:23 pm

Ótimo! Vamos ficar esperando vcs na póxima etapa! Vc poderá tirar suas dúvidas pessoalmente e quem sabe deixará um match já marcado... Campo de futebol de grama natural é perfeito! Ele é cercado? Pois sendo no centro da cidade com movimento de carro, é sempre bom ter esse cuidado... Acredito q o barulho de carro não atrapalhe não...
Bjs e até
Dani
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  anaquintela Qua Out 15, 2008 6:30 pm

Sim é tudo cercado. Vou ver se já falo com o responsável, sondar a possibilidade de um "empréstimo" do local. Também vou falar com alguns adestradores da cidade, pode ser que alguém se interessa em participar. Sei que arrumar patrocínio não será fácil, o povo do interior ainda vê com desconfiança essa história de "dar" um dinheiro sem ver o retorno imediato, mas tenho alguns conhecidos, donos de loja de ração e veterinária, já vou sondá-los. Até logo. Ana

anaquintela

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Bety1 Qua Out 15, 2008 8:38 pm

Que legal Ana...
Esperamos por boas notícias.
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  R&R Qua Out 15, 2008 10:47 pm

anaquintela escreveu:Olá,
estive sumida porque começaram as provas na faculdade e finalização de trabalhos de bimestre. Mas não esqueci o match. Pesquisei e já descobri vários hotéis que aceitam cães. Falaram em piso de areia ou em grama sintética. Pensei num campo de futebol, grama natural, no centro da cidade, é bastante movimentado, acredito que possa chamar a atenção das pessoas. O barulho do trânsito atrapalha os cães? já marquei na agenda a data da próxima etapa aí no rio, 09/11, irei assistir a prova, já pensando na organização do match. Depois de ver tudo, vou levantar os custos gerais, tanto o que vocês já adiantaram na mensagem anterior como outros como proteção do sol, mesas, cadeiras, etc e começar a procurar patrocínio ou apoio. Conversei com alguns amigos daqui da cidade e eles gostaram muito da idéia de inserir Nova Friburgo no agility.
Abraços anaE todos nós do Agiity RJ também
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Etapa no interior Empty Re: Etapa no interior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos