AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVITE PARA REUNIÃO

+6
BRIGADA VENENO
Jorge
ba
R&R
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
marcelo pais
10 participantes

Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  marcelo pais Seg Out 06, 2008 11:17 am

Ai galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como foi a reunião domingo???? geek geek
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Out 06, 2008 11:57 am

Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:Ai galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como foi a reunião domingo???? geek geek

vc não foi.... dançou.... agora só na próxima....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  R&R Seg Out 06, 2008 1:04 pm

Serei breve:

TODO o $$$ do Agility RJ (30% arrecadados nas etapas) estão sob minha responsabilidade e nenhum centavo será utilizado antes de comprarmos nosso "Jogo de Obstáculos Oficiais" e nossa "Fotocélula" e isso deve levar entre 02 e 03 anos. Ou seja, qualquer resultado, de qualquer reunião, em qualquer lugar, feita por qualquer um, com qualquer quantidade de voto, não irá fazer eu liberar R$0,01 para qualquer outra finalidade, pois foi o decidido pela maioria na última reunião oficial. Foi realizada 01 etapa, 30% das inscrições vêem para mim e aqui ficarão até 2011, isso mesmo 2011...

E tenho dito...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  marcelo pais Seg Out 06, 2008 2:14 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:Ai galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como foi a reunião domingo???? geek geek

vc não foi.... dançou.... agora só na próxima....

Não Daniela !!!!!

Tô falando da reunião que estavam tramando pelas costas do Jorge, para ontem.

tramitou na internet essa semana trocas de emails convidando "todos" para uma reunião, as escondidas.

Isso só pode ter partido de algum invejoso e covarde, que não soma nada para o agility carioca.

Um amigo meu recebeu esse tal email e me perguntou se eu iria, por isso fiquei sabendo.
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  ba Seg Out 06, 2008 4:30 pm

Bem.

Esse email não partiu de MIM nem de minha esposa.

E não fomos convidados.

O Carlos Guimarães tb não o fez. Ele nem sabe ligar um computador! HAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Acho que vou ganhar uma grana dando aulas de informática para ele e os filhos! Inclusão Digital neles!

Não quero que o Jorge "caia".

Quero que ele suba mais ainda! Chegue a brilhar nas estrelas e com ele, o Agility Carioca.

Não estou de sacanagem. Estou falando verdade. Podem reparar nas minhas sugestões.

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  Jorge Seg Out 06, 2008 8:35 pm

É...

Lamentável!

Só que isso não me atinge, pois só pode ter vindo de uma pessoa bem fraca, covarde e inexpressiva!

Bruno, muito obrigado por não querer que eu "CAIA".

Mas o fato de eu cair ou não, não depende de vc ou de qualquer reunião que se faça. Depende única e exclusivamente da coordenação nacional do agility ou de mim mesmo, e nenhuma dessas duas opções querem isso.

Então ...

PEGA NÓIS!!!!!!!!!!!!


Jorge Pais
CBA/RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Out 06, 2008 8:44 pm

Jorge escreveu:É...

Lamentável!

Só que isso não me atinge, pois só pode ter vindo de uma pessoa bem fraca, covarde e inexpressiva!

Bruno, muito obrigado por não querer que eu "CAIA".

Mas o fato de eu cair ou não, não depende de vc ou de qualquer reunião que se faça. Depende única e exclusivamente da coordenação nacional do agility ou de mim mesmo, e nenhuma dessas duas opções querem isso.

Então ...

PEGA NÓIS!!!!!!!!!!!!


Jorge Pais
CBA/RJ

Mandou muito bem
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  ba Seg Out 06, 2008 9:22 pm

BRIGADA VENENO escreveu:
Jorge escreveu:É...

Lamentável!

Só que isso não me atinge, pois só pode ter vindo de uma pessoa bem fraca, covarde e inexpressiva!

Bruno, muito obrigado por não querer que eu "CAIA".

Mas o fato de eu cair ou não, não depende de vc ou de qualquer reunião que se faça. Depende única e exclusivamente da coordenação nacional do agility ou de mim mesmo, e nenhuma dessas duas opções querem isso.

Então ...

PEGA NÓIS!!!!!!!!!!!!


Jorge Pais
CBA/RJ

Mandou muito bem

Ok.

Acho que vocês estão "fugindo" das sugestões feitas na forum.

Já expliquei que não fui eu e desconheço de quem fez esta reunião "para retirada do Excelentíssimo Senhor Presidente".

Jorge, você só apareceu agora, para comentar de algo que nem se sabe se é real.

Todas as minhas sugestões colocadas são possíveis de serem feitas. Se não serão feitas, essa é por única e exclusiva vontade da CBA, correto?

Nós faremos sim, uma reunião durante o Vai e Fica, mais uma conversa do que reunião, decidiremos local e hora para uma reunião entre as escolas. Quem quiser comparacer, que compareça.

Será feito um documento e este será encaminhado a CBA Nacional e CBA Regional. Se farão algo. Não sei. Política é assim. Uma coisa que tirei de lição (acho que qualquer Brasileiro) da Política é que NINGUÉM pensa no próximo. Pensa no benefício próprio.

O que terá neste documento? Não sei.

Parte dele está aqui. Outra parte no meu email. Outra nas cabeças dos donos de escola que já entraram em contato comigo e confirmaram.

Parece que estou comprando a briga sozinha. Mas, não. Só estou metendo a cara, pq sou Ariano (assim como Robson e Jorge) e pq de site, não me levem a mal, mas sou o mais entendido aqui. E todas as sugestões EU posso solucionar. Portanto, a CBA regional pode ter sim um site dela. Sem ligações com escolas. E tem gente que está aguardando para falar na cara. Não querem fazer pelo forum.

É patético qualquer dono de escola, em seu panfleto, colocar o www.agilityrj.com.br como site oficial de agility e ter um banner da Funny Dogs destacado em 468x60.

Isso não é site oficial.

No site da CBF não tem banner do Flamengo, nem do Palmeiras.

No site da CBV não tem banner da Rexona!

No site da CBB não tem banner da Mangueira/Petrobras!

Site oficial tem de ser sério.
Ter manutenção periódica.
E disso, mais do que ninguém aqui no forum, eu entendo.
Uma coisa que eu aprendi nestes 10 anos de Informática, construindo sites, é como fazer e como manter um site. (aproveitando o post da Brigada).

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  chshowdog Seg Out 06, 2008 9:33 pm

Bom tudo que tenho para falar venho aqui e falo,a reunião que eu saiba foi comentada aqui ,a não ser que seja outra que tb não fui informado .
Acho que não passou em nem um momento a idéia de um golpe politico de retirada de ninguém,a coisa esta indo de um jeito que cada vez piora ,infelizmente .
Uma pena mesmo,pois e conversando que se chega a algum lugar Sad Sad Sad Sad
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  ba Seg Out 06, 2008 10:03 pm

Exato Henrique.

Estamos num pais democratico. Onde não existe esse negócio de queda de político. Pq alguns ou alguém quer.

A não ser o que aconteceu com o Collor. Mas, aquilo foi a Globo que aprontou.

Mas, isso não vem ao caso. Temos sugestões a serem feitas. E muitas delas, não devem ficar somente no papel.

Só volto aqui na sexta, para coletar as informações do forum para fazer a pauta de nossa reunião que será discutida no Vai ou Fica.

Estarei viajando... Até lá.

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  chshowdog Seg Out 06, 2008 10:11 pm

Bom nos vemos na reunião Bruno ,até la e com sorte vamos todos sentar e comer o galeto e o queijo ,tudo isto num bom clima ,que sempre tivemos no RJ,espero que não sejamos crucificados ,por apenas termos a coragem de darmos nossa opinião e ser os dois que botaram a cara aqui.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  Fabi Seg Out 06, 2008 10:17 pm

Comparar o site da CBF com qualquer site de Agility é covardia. Mesmo assim, se você abrir o site da Confederação Brasileira de Futebol verá que no topo do site há links para a Globo.com.

Imagina como a Bandeiras, a Record, o SBT devem ficar fulos da vida com isso. Agora você mais do que ninguém aqui Bruno sabe o que é manter, atualizar, desenvolver um site e sabe que eles tem custos.

Se você quiser Bruno, estou a disposição para melhorar o site do Agility RJ.

Abraços

Fabiano Estigarribia
Fabi
Fabi
Admin

Número de Mensagens : 33
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 14/07/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  Bety1 Ter Out 07, 2008 1:02 am

Jorge escreveu:É...

Lamentável!

Só que isso não me atinge, pois só pode ter vindo de uma pessoa bem fraca, covarde e inexpressiva!

Bruno, muito obrigado por não querer que eu "CAIA".

Mas o fato de eu cair ou não, não depende de vc ou de qualquer reunião que se faça. Depende única e exclusivamente da coordenação nacional do agility ou de mim mesmo, e nenhuma dessas duas opções querem isso.

Então ...

PEGA NÓIS!!!!!!!!!!!!


Jorge Pais
CBA/RJ

Excelente Jorge!!!
Disse bem, atitude de covarde...

Mas me explica, se na época da gestão do Guilherme não inventaram um "Impeachment" , porque na sua em que o agility do RJ cresceu e só trouxe benefícios ao agility teria que haver???

Desculpa, mas isso só pode ter partido de uma(s) pessoa(s) com muita dor de cotovelo e que nada fazem pelo agility!!! Mad
Triste... Crying or Very sad
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  Jorge Ter Out 07, 2008 6:52 am

*BrUnO @mar4l escreveu:
BRIGADA VENENO escreveu:
Jorge escreveu:É...

Lamentável!

Só que isso não me atinge, pois só pode ter vindo de uma pessoa bem fraca, covarde e inexpressiva!

Bruno, muito obrigado por não querer que eu "CAIA".

Mas o fato de eu cair ou não, não depende de vc ou de qualquer reunião que se faça. Depende única e exclusivamente da coordenação nacional do agility ou de mim mesmo, e nenhuma dessas duas opções querem isso.

Então ...

PEGA NÓIS!!!!!!!!!!!!


Jorge Pais
CBA/RJ

Mandou muito bem

Ok.

Acho que vocês estão "fugindo" das sugestões feitas na forum.

Já expliquei que não fui eu e desconheço de quem fez esta reunião "para retirada do Excelentíssimo Senhor Presidente".

Jorge, você só apareceu agora, para comentar de algo que nem se sabe se é real.

Todas as minhas sugestões colocadas são possíveis de serem feitas. Se não serão feitas, essa é por única e exclusiva vontade da CBA, correto?

Nós faremos sim, uma reunião durante o Vai e Fica, mais uma conversa do que reunião, decidiremos local e hora para uma reunião entre as escolas. Quem quiser comparacer, que compareça.

Será feito um documento e este será encaminhado a CBA Nacional e CBA Regional. Se farão algo. Não sei. Política é assim. Uma coisa que tirei de lição (acho que qualquer Brasileiro) da Política é que NINGUÉM pensa no próximo. Pensa no benefício próprio.

O que terá neste documento? Não sei.

Parte dele está aqui. Outra parte no meu email. Outra nas cabeças dos donos de escola que já entraram em contato comigo e confirmaram.

Parece que estou comprando a briga sozinha. Mas, não. Só estou metendo a cara, pq sou Ariano (assim como Robson e Jorge) e pq de site, não me levem a mal, mas sou o mais entendido aqui. E todas as sugestões EU posso solucionar. Portanto, a CBA regional pode ter sim um site dela. Sem ligações com escolas. E tem gente que está aguardando para falar na cara. Não querem fazer pelo forum.

É patético qualquer dono de escola, em seu panfleto, colocar o www.agilityrj.com.br como site oficial de agility e ter um banner da Funny Dogs destacado em 468x60.

Isso não é site oficial.

No site da CBF não tem banner do Flamengo, nem do Palmeiras.

No site da CBV não tem banner da Rexona!

No site da CBB não tem banner da Mangueira/Petrobras!

Site oficial tem de ser sério.
Ter manutenção periódica.
E disso, mais do que ninguém aqui no forum, eu entendo.
Uma coisa que eu aprendi nestes 10 anos de Informática, construindo sites, é como fazer e como manter um site. (aproveitando o post da Brigada).

Abraços.
Bruno Amaral

Epa


Será que ainda posso postar neste forum???????

Não estou "fugindo" do assunto não! Só não postei minha resposta no outro tópico para não atrapalhar a colocação das sugestões para a pauta da reunião.
Só que aqui é outro tópico!

Quanto a "tal" reunião, houve uma convocação, ou convite, que foi feito para algumas pessoas. Em momento algum disse que partiu de você. Mas que aconteceu o convite, isso é fato. Só que, já respondi e o assunto está encerrado.Não sou o "Excelentísimo Senhor Presidente, apenas um mero Coordenador Regional.

Como falei, acho bem legal que vocês se reunam e mandem sugestões para a CBA/RJ pois assim faremos com que o Agility em nosso estado cresça e se desenvolva. TODAS as sugestões serão analizadas pela comissão e, se forem aceitas, serão colocadas em prática, tenha a certeza.

Quanto ao site, www.agilityrj.com, não tenho a pretensão de ser um site oficial e acho que não há nada dizendo isso.
Esse assim o seria se fosse, como você mesmo falou, bancado pela CBA/RJ.
Só que isso não é um dos objetivos da atual comissão, então ...
Não poderíamos ficaar sem ter onde, num mundo altamente informatizado, mostrar a NOSSA CARA. Temos no Rio de Janeiro um Campeonato Estadual, Matches são realizados, Apresentações das diferentes escolas e isso precisava estar concentrado em um só lugar. A Funny Dogs nem site tem e por isso criei o AGILITYRJ.
Fiz isso pelo Rio de Janeiro e desde então tenho mantido TODOS os custos desse site.
Colocamos na página inicial, espaço para divulgação de anunciantes e assim temos feito com todos os que nos procuram.
Só que isso tem um custo e lá só continuam os anunciantes que mantém ainda continuam a pagar.
No tópico ONDE TREINAR , gratuitamente, são citadas TODAS as escolas, com suas logos, telefones de contato e dias de treino.Se alguma escola tem alguma correção a colocar, mande que fazemos.
Só que, resumindo Bruno, a FUNNY DOGS paga pelo site e nada mais justo que, o contato dela esteja em destaque no topo da página não acha?

Abraço

Jorge Pais
CBA/RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  Marcus e Mel Ter Out 07, 2008 10:49 am

Putz, acho que vou sugerir a mudança do slogan "AGILITY IS FUN" para "AGILITY IS GUN".
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 07, 2008 10:58 am

Marcus/Mel e Mylla escreveu:Putz, acho que vou sugerir a mudança do slogan "AGILITY IS FUN" para "AGILITY IS GUN".


UHAUHAUHAUHAUHA! Laughing Laughing Laughing Laughing
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  R&R Ter Out 07, 2008 12:00 pm

Ou então: "Agility is York's"

Twisted Evil
Twisted Evil
Twisted Evil
Twisted Evil
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE PARA REUNIÃO Empty Re: CONVITE PARA REUNIÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos