AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGEM DA CBA/RJ

+2
marcelo pais
Jorge
6 participantes

Ir para baixo

MENSAGEM DA CBA/RJ Empty MENSAGEM DA CBA/RJ

Mensagem  Jorge Dom Out 05, 2008 7:11 am

Agilitistas cariocas!!!

Informo aqui que:

Após receber várias ligações, emails e até mesmo me falarem pessoalmente,

Realizarei (Funny Dogs)todas as etapas restantes do VI Campeonato Carioca de Agility (salvo aquelas que o Robson já agendou).

Realmente entendi que todos aqueles que querem fazer o agility carioca crescer, não tem culpa de uma meia dúzia de 3 ou 4, que não pensam como nós.

A partir de agora verei as reclamações com outros olhos.

Podem reclamar e revindicar o que quiserem, todas elas serão bem vindas.

Gostaria também de informar, que as etapas da COPA CBA foram canceladas por mim, e os motivos só dizem respeito a "diretoria" (e essa sabe de todos os motivos) e não aos competidores.

Da minha parte esse assunto está encerrado, e digo que enquanto estiver à frente do AGILITY CARIOCA será muito dificil a realização, no RJ, de etapas de COPA CBA, BRASILEIRO E ETC...

A CBA/RJ dá esse assunto por encerrado.

Quanto à "reunião", no que diz respeito à CBA/RJ e ao Campeonato Carioca, tudo vai continuar como está, nada vai mudar.Já fizemos uma reunião para discutir isso e as decisões já foram tomadas. Estamos em pleno andamento de um campeonato e as regras já foram ditadas.

Acho até legal que vcs façam uma ata, se reunam, discutam e depois enviem para a CBA/RJ suas sugestões, uma vez que eu não poderei estar presente.

Gostaria aqui de agadecer publicamente a TODAS AS PESSOAS que falaram comigo nesses dias, não vou citar nomes, mas elas sabem quem são.

E especialmente a minha esposa Annie que conversou comigo e me fez enxergar que eu não poderia jogar fora o bom trabalho que estamos realizando desde que fomos convidados a assumir a CBA/RJ.

O Rio de Janeiro não merece isso!!!!

Quem tiver sugestões, por favor mande. Mas mande junto a solução também ou o caminho aseguir que receberemos de braços abertos.

Utilizem o forum ou enviem por email para jorgepais@ig.com.br


Jorge Pais
CBA/RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGEM DA CBA/RJ Empty Re: MENSAGEM DA CBA/RJ

Mensagem  marcelo pais Dom Out 05, 2008 8:55 am

É assim que se fala "chefe" !!!

Vamos em frente... e quem quiser que venha junto !!! cheers cheers cheers
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGEM DA CBA/RJ Empty Re: MENSAGEM DA CBA/RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Out 05, 2008 9:43 am

Jorge, merece petisco! Heheheheheh

Brincadeiras à parte, parabéns pela lúcida decisão. Como já te disse uma vez, ser líder é estar sempre na berlinda, recebendo críticas boas e muitas, muitas reclamações sempre. Em qualquer setor da sociedade é assim. Só consegue ser líder aquele que consegue suportar a pressão! Não é certo com ninguém deixar-se abater pela oposição e desistir, pois é isso que eles querem.

Acho que as pessoas que já estiveram à frente do Agility RJ já passaram por isso também, o martírio não é só seu não, não se sinta especialmente odiado ou atacado. O problema não é pessoal contigo, mas sempre será com quem está na liderança!

E eu penso que se você recebeu esse tempo todo muitas reclamações e críticas, você deveria apreciar isso. Quem se dá ao trabalho de ficar torrando o saco (tipo eu) é porque se importa, pois se estivesse pouco se lixando para o Agility, ficaria na sua sem falar nada, como tem um monte de gente aqui. Liderar um bando de gente desinteressada é mais fácil, mas também quando vierem as conquistas, não haverá com quem compartilhá-las. Isto tudo é sinal de que nós, reclamões, nos importamos com tudo isto aqui e, assim como você, queremos a evolução do nosso esporte! Por esses motivos todos nós não conseguimos ficar calados com a história das provas da CBA. Não reclamamos para implicar contigo, mas é porque ficamos indignados pois queriamos muito essas provas aqui. Estamos todos no mesmo barco, temos que remar na mesma direção!

Parabéns, mais uma vez...

E pega nós...
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGEM DA CBA/RJ Empty Re: MENSAGEM DA CBA/RJ

Mensagem  BRIGADA VENENO Dom Out 05, 2008 11:46 pm

Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:É assim que se fala "chefe" !!!

Vamos em frente... e quem quiser que venha junto !!! cheers cheers cheers

É isso mesmo Marcelo, Jorge sempre coerente.
Vamos em frente !!!!
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGEM DA CBA/RJ Empty Re: MENSAGEM DA CBA/RJ

Mensagem  Cibele Seg Out 06, 2008 9:39 pm

Muito bem Jorge...assim é que se faz!!!
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Bjs,
Cibele
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGEM DA CBA/RJ Empty Re: MENSAGEM DA CBA/RJ

Mensagem  R&R Ter Out 07, 2008 12:09 pm

São Jorge neles ! ! ! !

MENSAGEM DA CBA/RJ Sao%20jorge%20fundo%20preto
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGEM DA CBA/RJ Empty Re: MENSAGEM DA CBA/RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos