AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

+5
Cibele
ba
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Bety1
Tania Rossi
9 participantes

Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Tania Rossi Qui Out 02, 2008 6:18 pm

Quantas etapas do Brasileiro tivemos aqui no RJ??????
Nas duas etapas que foram na Varig onde a turma de SP ficaram hospedados?
Que eu me lembre tinham duas etapas por ano no Rio Centro e eles sempre se viraram,da mesma forma que nos nos viramos quando vamos para SP , ou ficamos na casa de amigos ou Hotel.
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Bety1 Qui Out 02, 2008 6:26 pm

Até a Tania tá reclamando!!! Vixeeee, o negócio tá sério.... Laughing
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 6:32 pm

Xi....
Vai dar pano pra manga...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 6:59 pm

Tania Rossi escreveu:Quantas etapas do Brasileiro tivemos aqui no RJ??????
Nas duas etapas que foram na Varig onde a turma de SP ficaram hospedados?
Que eu me lembre tinham duas etapas por ano no Rio Centro e eles sempre se viraram,da mesma forma que nos nos viramos quando vamos para SP , ou ficamos na casa de amigos ou Hotel.


Realmente, não sei não...
O q sei q esse hotel em q ficaram na prova da Varig não aceita mais cães. Tem um outro q, acho q aceita, q está fechado para obras...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty VAI OU FICA?????

Mensagem  Tania Rossi Qui Out 02, 2008 11:14 pm

A prova do VAI OU FICA .... VAI , OU NÃO VAI?
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 11:27 pm

Tania Rossi escreveu:A prova do VAI OU FICA .... VAI , OU NÃO VAI?

Ou fica?
Tem hotel pra gente ficar?
Laughing Laughing Laughing
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  ba Qui Out 02, 2008 11:47 pm

scratch

No forum anterior, tinha um POST que era para se discutir um local para a copa cba.

Maria e Eu ficamos ligando para vários hotéis, perguntando se aceitavam cachorros. 99,9% não aceitam. Essa é a verdade.

"É poodle moço?"

Dai, tive a idéia de ligar para sítios e fazendas. Fazer igual ao que seria feito em Itú. Liguei para pelo menos uns 5 sítios/fazenda.

Mas, o Jorge (na festa da entrega dos prêmios na churrascaria) me disse que não seria legal pq faria com que os cariocas saíssem de suas casas para ir a um local X. Mas, que isso até poderia ser feito.

Perguntei a ele se seria possível uma mudança no calendário das provas. Deixar mais para a frente, pois um dos sítios (que não me lembro o valor e nem a capacidade) estava com um evento nos mesmos dias das etapas da copa cba aqui no Rio.

Ele me disse que seria muito dificil. Que deveriamos falar com o a CBA, durante a copa cba em Itú.

Acabou que fomos a Itú e não foi discutido isso. Bem, era minha estréia e só pensava numa coisa: "Fazer uma boa estréia".

Liguei para alguns sítios/fazenda de Teresópolis, Magé, Cachoeiras de Macacu e etc. Achei sítios/fazenda com ótimo terreno para a prática do Agility e cômodos para todos os competidores.

No Gerenciamento de Projetos, temos as "lições aprendidas". Estas 5ª e 6ª etapas que fiquem como "lições aprendidas".

Sabemos que o Rio de Janeiro não tem a infra-estrutura que tem São Paulo. Se para achar um local para a prática do esporte é difícil, imagina trazer pessoas de fora do estado, para passar dois dias?

Que da próxima vez, desenvolva-se a idéia de se fazer como foi feito em Itú. Que por sinal, foi ótimo.

Foi ótimo, justamente por não ter sido em hotel. Pq todos estavam próximos. Não dependia de carro para ir de um local para o outro. Tudo era mais fácil e prático.

Em Diadema era sempre uma aventura. Sempre tinha algum retorno errado. As noites não tinham integração. As pessoas iam para seus quartos e pronto.

Bem... Fiquei desanimado. Estava disposto a ir em todas as etapas da III Copa e tentar rankear.

Já tinha planejado não ir nas 3ª e 4ª etapas. Não estava querendo perder mais nenhuma. Sandra e eu já tinhamos feito nossos planos para as próximas etapas.

Essa ida para São Paulo das etapas daqui do Rio, matou completamente minha vontade de rankear.

Perder 4 etapas é complicado. :-(

Agora, ficarei aqui no campeonato carioca mesmo.

Na IV Copa CBA já estarei como Grau 1 e farei um esforço maior e um planejamento independente da etapa ser no Rio ou São Paulo.

Abraço a todos.

Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 11:53 pm

Disse tudo, Bruno...

Mas vamos nessas etapas! cheers cheers cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Cibele Sex Out 03, 2008 1:04 am

Oi pessoal,

Vou dar uma pesquisada em hotéis que aceitem cães nas proximidades do local da prova, mesmo pq, para quem vem do Rio, o local da prova fica na entrada da cidade...Zona Leste, facilitando inclusive o retorno, pois já estariam com o pé na estrada.
Só para vcs terem uma idéia...é a mesma coisa para nós quando a prova é na Universidade Rural, pois já estamos quase na subida da serra. E para vcs é igual, vcs estariam bem próximo à Rodovia Ayrton Senna ou Dutra.

Vou ver isso o mais rápido possível e assim que souber de alguma coisa, posto aqui no fórum, ok?

Bjs,
Cibele

PS.: vou jogar na Mega Sena...torçam para eu ganhar, pois assim acabam-se tds os problemas...compro 2 hotéis...um em SP e ou no Rio, hotéis para cães que aceitem os donos. Razz
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 03, 2008 1:10 am

Grande Cibele! Valeu pela ajuda! Como sempre...
Bom saber q fica mais perto da saída, né... eu ainda não conheço o CTA...
Vou torcer muito pra vc ganhar! Me diz os numeros q vc vai jogar, ai ganhamos as duas! Nesse caso monto uma baita pista na beira da praia...
Bjão e até lá!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Conny&Boris Sex Out 03, 2008 9:01 am

Cibele, uma ótima idéia! Tô dentro! Se eu investisse dinheiro no Brasil, poderia receber um visto como investidor e poderia ficar mais tempo aqui Very Happy
Na Alemanha temos pelo menos um hotel pra cachorros e seus donos só (apesar de quase todos os hoteis aceitam cachorros...) , lá, numa paisagem lindíssima, els fazem cursos com treinadores reconhecidos de agility, adestramento, show dog etc. Veja aqui: Hotel Wolf(tudo em alemão, claro, mas com fotos lindas). Eles tem dois pavilhões com todos os obstáculos, tem uma pista de grama, tem piscina, fisioterapia pra cachorros e muito mais. O time da Alemanha sempre se prepara lá pra o mundial.

Espero que você ganhe!Laughing

Um beijo,
Conny
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Cibele Sex Out 03, 2008 9:02 am

Ok, Dani!
Te mando os nos. por e-mail... Razz
Quanto à pista, vamos fazer um bem bolado...vc procura um mega terreno à beira mar que eu monto o hotel e ao lado vc monta a pista!
Assim unimos o útil ao agradável!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Bjks
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Cibele Sex Out 03, 2008 9:11 am

Oi Connie,
Vou te passar os nos. tb!
Mas agora chega, ninguém peça mais...senão não, não irá sobrar dindin para o nosso mega investimento e o principal, ter vc morando no Brasil.
Infelizmente, estamos num país que prá chegar à 1o. mundo, falta passar pelo menos por uns 10...
Quem sabe um dia não chegamos lá!
Vou dar uma olhada nesse hotel, deve ser maravilhoso!!!

E espero que nós 3 ganhemos...

Bjks
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty RESERVA NO HOTEL PARA UM QUATRO PATAS.

Mensagem  Tania Rossi Sex Out 03, 2008 5:29 pm

UMA RESERVA NO HOTEL PARA O MEU QUATRO PATAS


Li em algum lugar e achei ótima a resposta.

Viajando com meu cão escrevi antecipadamente ao Hotel Amador Las Cruzes, no Estado do Novo México, para saber se podiam acomodar um hóspede de quatro patas.

Eis a resposta:

Trabalhamos na indústria hoteleira há mais de 30 anos,
Até agora nunca precisamos chamar a polícia para expulsar um cão que promovesse distúrbio até altas horas da noite.

Até hoje nunca vimos um cão por fogo na roupa de cama por adormecer com um cigarro na pata.

Nunca encontramos uma toalha ou um cobertor do hotel na mala de um cão, nem manchas deixadas nos móveis pelo fundo de garrafa e copos feitos pelo cão.

ESTA CLARO QUE ACEITAMOS O SEU CÃO !!!!

PS: E se ele se responsabilizar pelo senhor........ “VENHA TAMBÉM”
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty OS CÃES É QUE PAGAM O PATO

Mensagem  Tania Rossi Sex Out 03, 2008 5:56 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Tania Rossi escreveu:Quantas etapas do Brasileiro tivemos aqui no RJ??????
Nas duas etapas que foram na Varig onde a turma de SP ficaram hospedados?
Que eu me lembre tinham duas etapas por ano no Rio Centro e eles sempre se viraram,da mesma forma que nos nos viramos quando vamos para SP , ou ficamos na casa de amigos ou Hotel.


Realmente, não sei não...
O q sei q esse hotel em q ficaram na prova da Varig não aceita mais cães. Tem um outro q, acho q aceita, q está fechado para obras...

Por que será que eles não estão aceitando mais cães ?
Será que os cães se comportaram mal na ultima vez que se hospedaram lá?
Tem um sitio aqui em Jacarepagua que acho que em 2004 serviu de hospedagem para uma turma que veio com os cães de fora ,para uma etapa do Brasileiro no Rio centro , no ano seguinte este sitio também não aceitou mais cães.
ENFIM .....OS CÃES É QUE PAGAM O PATO......
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 03, 2008 7:08 pm

É... Sei lá...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  A&R Sáb Out 04, 2008 3:58 pm

aCHO Q DEVERIAMOS IR AO SINDICATO DA REDE HOTELEIRA COM NOSSA FAIXZA DE AGILITY CARIOCA E MONTARMOS CABANINHA ATÉ Q ELES MUDEM AS REGRASS . Very Happy

OU PODEMOS VOTAR NO TOTO OU NO ALVARO E EXIGIRMOS Q FAÇAM UMA LEI PARA ACEITAREM CÃES EM HOTEIS. Very Happy

qUEM DÁ MAIS!!!! Very Happy
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 9:20 pm

Tania Rossi escreveu:Quantas etapas do Brasileiro tivemos aqui no RJ??????Já organizei 04
Nas duas etapas que foram na Varig onde a turma de SP ficaram hospedados?Em Hotéis que consegui a menos de 15 minutos do local da prova
Que eu me lembre tinham duas etapas por ano no Rio Centro e eles sempre se viraram,da mesma forma que nos nos viramos quando vamos para SP , ou ficamos na casa de amigos ou Hotel.Agora não podem mais se virar, quem tem que se virar somos nós...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 9:22 pm

Tania Rossi escreveu:A prova do VAI OU FICA .... VAI , OU NÃO VAI?

O que tem haver uma coisa com a outra??? Não tenho nada haver com as regalias que a CBA pede para SP. O evento está CONFIRMADÍSSIMO.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 9:24 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Tania Rossi escreveu:A prova do VAI OU FICA .... VAI , OU NÃO VAI?

Ou fica?
Tem hotel pra gente ficar?
Laughing Laughing Laughing

Hotel não tem, mas tem uma casa enorme e com quintal para os cães ficaram soltos a vontade...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  marcelo pais Sáb Out 04, 2008 9:24 pm

vamos nos virando fazendo caiocas, MENGÃO tá ai´...
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 9:25 pm

Tania Rossi escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Tania Rossi escreveu:Quantas etapas do Brasileiro tivemos aqui no RJ??????
Nas duas etapas que foram na Varig onde a turma de SP ficaram hospedados?
Que eu me lembre tinham duas etapas por ano no Rio Centro e eles sempre se viraram,da mesma forma que nos nos viramos quando vamos para SP , ou ficamos na casa de amigos ou Hotel.


Realmente, não sei não...
O q sei q esse hotel em q ficaram na prova da Varig não aceita mais cães. Tem um outro q, acho q aceita, q está fechado para obras...

Por que será que eles não estão aceitando mais cães ?Porque a gerente da época era minha amiga e me fez um favor.
Será que os cães se comportaram mal na ultima vez que se hospedaram lá?
Tem um sitio aqui em Jacarepagua que acho que em 2004 serviu de hospedagem para uma turma que veio com os cães de fora ,para uma etapa do Brasileiro no Rio centro , no ano seguinte este sitio também não aceitou mais cães.
ENFIM .....OS CÃES É QUE PAGAM O PATO......
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!! Empty Re: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos