AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bye, CTA!! =(

2 participantes

Ir para baixo

Bye, CTA!! =( Empty Bye, CTA!! =(

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Ago 04, 2011 11:41 am

É uma pena...

E o agility paulista/brasileiro perde um espaço bom e coberto, com amplo estacionamento.

Posts com as lembranças e o saudosismo:

Dogs, Friends & Fun

Blog do Fabi

Blog da Vivian
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bye, CTA!! =( Empty Re: Bye, CTA!! =(

Mensagem  R&R Sex Ago 05, 2011 11:11 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:É uma pena...

E o agility paulista/brasileiro perde um espaço bom e coberto, com amplo estacionamento.

Posts com as lembranças e o saudosismo:

Dogs, Friends & Fun

Blog do Fabi

Blog da Vivian

Você é nova e não chegou a conhecer a Área de Lazer da VARIG onde realizávamos etapas do Cariocão.
Perdemos o esse local pela total falta de educação de alguns paulistas em 01 etapa do BR que lá foi realizada.
Não época foi um fato normal, então a perda do CTA deve ser encarado como um fato normal também...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bye, CTA!! =( Empty Re: Bye, CTA!! =(

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb Ago 06, 2011 9:23 am

R&R escreveu:

Você é nova e não chegou a conhecer a Área de Lazer da VARIG onde realizávamos etapas do Cariocão.
Perdemos o esse local pela total falta de educação de alguns paulistas em 01 etapa do BR que lá foi realizada.
Não época foi um fato normal, então a perda do CTA deve ser encarado como um fato normal também...

É, pode até ser normal...

Mas EU fiquei triste. Por ter sido o local que minha Cóquinha estreou no agility em Sampa e se deu bem na estréia do Brasileiro, Robson. Sacou? What a Face Foi uma coisa mais pessoal.

É normal coisas acontecerem. Só que alguns ficam tristes por isso. Outros não. Eu fiquei. Neutral

Se eu tivesse no agility na época da Varig, acho q. independente até de ter me saído bem ou mal na prova, eu também teria ficado chateada porque é um lugar bom no Rio de Janeiro que foi perdido e com certeza eu teria feito um post. Tipo, com tão poucas opções ainda temos menos um?? Como coloquei lá no meu blog, sou emotiva. Se eu tivesse de alguma forma envolvida emocionalmente lá, teria falado sobre.

Aliás, falando em fazer post, o Fabiano Estigarribia fez uma sequência sobre todos os lugares que existiam para as provas serem realizadas e que não existem mais. E ele mencionou o da Varig logo de cara. Clique AQUI!

O pessoal anda querendo sair um pouco de São Paulo para fazer um BR. Muitos comentaram, conversando comigo, sobre o Rio de Janeiro.

Porque você não se aventura?

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bye, CTA!! =( Empty Re: Bye, CTA!! =(

Mensagem  R&R Sáb Ago 06, 2011 3:27 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
R&R escreveu:

Você é nova e não chegou a conhecer a Área de Lazer da VARIG onde realizávamos etapas do Cariocão.
Perdemos o esse local pela total falta de educação de alguns paulistas em 01 etapa do BR que lá foi realizada.
Não época foi um fato normal, então a perda do CTA deve ser encarado como um fato normal também...

É, pode até ser normal...

Mas EU fiquei triste. Por ter sido o local que minha Cóquinha estreou no agility em Sampa e se deu bem na estréia do Brasileiro, Robson. Sacou? What a Face Foi uma coisa mais pessoal.

É normal coisas acontecerem. Só que alguns ficam tristes por isso. Outros não. Eu fiquei. Neutral

Se eu tivesse no agility na época da Varig, acho q. independente até de ter me saído bem ou mal na prova, eu também teria ficado chateada porque é um lugar bom no Rio de Janeiro que foi perdido e com certeza eu teria feito um post. Tipo, com tão poucas opções ainda temos menos um?? Como coloquei lá no meu blog, sou emotiva. Se eu tivesse de alguma forma envolvida emocionalmente lá, teria falado sobre.

Aliás, falando em fazer post, o Fabiano Estigarribia fez uma sequência sobre todos os lugares que existiam para as provas serem realizadas e que não existem mais. E ele mencionou o da Varig logo de cara. Clique AQUI!

O pessoal anda querendo sair um pouco de São Paulo para fazer um BR. Teve o AEO na Áustria e vai ter o Mundial da França daqui a pouco Muitos comentaram, conversando comigo, sobre o Rio de Janeiro.

Porque você não se aventura? Parece que a CBA não pensa assim...

R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bye, CTA!! =( Empty Re: Bye, CTA!! =(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos