AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportagem da Cães e Cia sobre o Border Collie

2 participantes

Ir para baixo

Reportagem da Cães e Cia sobre o Border Collie Empty Reportagem da Cães e Cia sobre o Border Collie

Mensagem  Jorge Carvalho Dom Jun 05, 2011 11:22 am


https://picasaweb.google.com/103455617325902597987/BorderCoolieCaesECia?authkey=Gv1sRgCLi1ie-84-Hr2gE#5614737041597579570
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem da Cães e Cia sobre o Border Collie Empty Re: Reportagem da Cães e Cia sobre o Border Collie

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom Jun 05, 2011 6:09 pm

Eu tenho essa revista!! Quando soube que a revista do mês que ia sair falava sobre BCs eu ia diariamente nas bancas perguntar se havia chegado a revista, ai quando minha mãe viu a capa descobriu pq eu queria tanto a revista... huahuahuhauhauhau
A matéria que tem falando sobre os BCs é bem legal, eu adorei =)
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem da Cães e Cia sobre o Border Collie Empty Border

Mensagem  Jorge Carvalho Seg Jun 06, 2011 7:30 pm

Jú, eu sou um amante venerado de Border collie, mas confesso a você que a Kayla (Australlian Shepherd) tem me surpreendido a cada dia, a vontade de agradar e a rapidez em aprender não perde em nada para o Border, mas cada cão tem seu time, e o que eu acho engraçado é que o único que foi criado desde pequeno comigo foi o Marley (Golden aborretriever), é o mais doidão de todos, ele sempre desequilibra o ambiente quando tudo está equilibrado kkkkkkkkkk, mas tenho esperança que um dia ele acalme, nem que seja quando estiver velhinho.
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem da Cães e Cia sobre o Border Collie Empty Re: Reportagem da Cães e Cia sobre o Border Collie

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos