AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

+6
Maria & Zá/Gnu/Loló
Vanessa R. Vianna
ba
R&R
Jorge
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Jul 07, 2010 8:17 pm

Jorge escreveu:

Pois é Dani.

Realmente foi muito bom você ter me indicado ao responsável pela empresa que mostrou interesse em fazer uma parceria.

Amanhã teremos o 5º contato (encontro). Tá sendo difícil mas estou buscando o patrocínio para o Campeonato Carioca.
As negociações estão em andamento e, como te falei ontem, estou tendo progresso.

Não se preocupe com o número de duplas. Resolva o cadastramento da dupla Dani x Lily e faça sua inscrição. O resto eu resolvo, como sempre fiz.

Jorge Pais (o cara)

Jorge, indiquei vc justamente por ser o "cara"! Sabemos como é difícil esse negocio de patrocínio e nada melhor indicar a pessoa q dá a alma para fazer o esporte esporte acontecer pra negociar isso.
Estou tentando resolver o nosso cadastro junto a CBA. Imagino como vai resolver o problema de duplas, mas não acho justo. Mesmo assim agradeço pelo esforço em fazer o nosso campeonato acontecer!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Jul 07, 2010 8:20 pm

ba escreveu:Oi Dani.

Acredito que teremos mais duplas.

A Laika como alguns sabem, teve filhotes e por isso não participei das últimas duas etapas (e tb pq ela teve um problema na pata).

Só vou poder voltar acho que em outubro. Mas, irei em todas as etapas pq amo este esporte e gosto muito de estar com vcs.

Acho que é assim mesmo. Talvez este ano, ou início de campeonato tenhamos poucas duplas, mas como demora cerca de 6 meses a 1 ano para formar uma dupla nova, acredito que no final do ano, teremos mais duplas.

Abraço.

Tem mais de ano q escuto essa história de tempo pra formar dupla, logo essas duplas já deveriam estar atuando.... Apesar de tudo temos realmente alguns cães sendo preparados. Mas até onde sei a maioria pertence à condutores atuais e donos de escolinha...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Jul 07, 2010 8:25 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:

Não entendi... Aonde você verificou quem já renovou?

Porque lá na página da CBA, na página da Brigada Veneno, já estão as duplas Giannina / Napoleão, Vanessa / Cocota e Vanessa / Brisa. Você não viu a gente?

Eu sei que a Brisa não conta por ser Iniciantes, mas é mais um cão começando nas competições.

E eu sei que o pessoal da Brigada já está se agitando para renovar as carteiras deles.

Só acho que mandar uma dessa é um pensamento muito negativo...

O fato de você ter a Lilly já seria para você achar que as coisas estão MELHORANDO, porque é MAIS UM cão nas provas.

Beijins!!

Não verifiquei, apenas contei as duplas q vem participando efetivamente...
O pensamento não é negativo. Infelizmente é a realidade e é para todos refletirmos a respeito...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Jul 07, 2010 8:28 pm

ba escreveu:Bem...

Acho que ela não esqueceu de vcs não... nem poderia. Acho que ela fez a reflexão de apenas umas 20 duplas estarem competindo.

Todo esporte passa por isso. Estamos renovando cachorros... duplas... alguns cachorros estão se aposentando, outros estão ausentes por estarem com filhotes ou enfermos...

Abs.




O grande problema q vejo é q não renovamos os condutores. São sempre 2 ou 3 cães com o mesmo condutor...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Jul 07, 2010 8:36 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Saquei...

Ah, mas acho que é um pensamento muito pra baixo... Muito down...

O próprio Jorge já falou que qualquer coisa ele dá um jeito. E nem poderíamos esperar diferente, porque ele já resolveu uma parada dessas antes. Não tenho dúvidas de que resolver de novo.

De qq forma, temos mais DOIS cães no G1: a Cocota e a Lilly. Isso porque não sei se a Antonella vai já estrear o Tabacco no G1.

Eu só não entendo o que houve com a turma da City Dog, por exemplo. O pessoal desanimou legal. Até o meio da temporada passada compareceu em boa quantidade, depois desanimou. Só você, Bruno, apareceu.

O Recreativo também. Só o Flávio 'tá lá, marcando presença. E ó que a Flavinha 'tá gravidíssima! ('Tá, qual a relação? Ele podia alegar que queria ficar com ela em casa, pr'ela repousar, e tals. O que pode até a vir acontecer em breve).

Nova temporada, novas expectativas, novos desafios e objetivos. Pelo menos pra mim. E ia ser o máximo se todos pensassem assim.

Sei que é um hobby e tals, mas, pow... Apareçam, né? What a Face


Não é pensamento down, é a realidade...
Ainda bem q tem pessoas como eu e vc q gostamos do esporte e não desistimos de nossas cadelinhas problemáticas...
Ainda bem q tem pessoas como o Jorge q sempre dá um jeito para as coisas acontecerem...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Jul 07, 2010 8:55 pm

R&R escreveu:
ba escreveu:Bem...

Acho que ela não esqueceu de vcs não... nem poderia. Acho que ela fez a reflexão de apenas umas 20 duplas estarem competindo.

Todo esporte passa por isso. Estamos renovando cachorros... duplas... alguns cachorros estão se aposentando, outros estão ausentes por estarem com filhotes ou enfermos...

Abs.




R&R - Aposentadoria só a partir de 2014... Twisted Evil

Legal! =D
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Jul 07, 2010 8:58 pm

Eu vou renovar a CT da Gnú só, por enquanto, e ela continuará indo no Iniciantes, também por enquanto.

Devo pagar sexta-feira, no último minuto pra variar.... hehehe.
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  ba Qua Jul 07, 2010 11:37 pm

Bem.... até onde eu sei... Chester e Fernando estarão nesta próxima etapa. Conversei com os dois hoje.

O Fernando deve estreiar com a Fúria, sua Staffbull.

Veremos na lista de inscrição. Vou ficar no pé deles.

Abraços.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Cibele Qui Jul 08, 2010 12:22 am

Oi pessoal,

Sem querer me meter, mas já me metendo...

Tem mais 3 duplas de SP, sendo que 2 já competem há alguns anos Chú/Bob e Chú/Pax, e estará indo tb a Kátia com Paco.
O pagamento será efetuado amanhã e estarei comprovando amanhã mesmo junto a CBA.

Quanto ao fato de de serem sempre os mesmos condutores com 1 ou 2 cães, isso acontece aqui em SP tb. Depois de muito tempo é que estamos tendo mais cães iniciantes, mesmo porque tem muito deles com outros cães em outros graus, mas condutores novos não são muitos.
Isso é mto comum pq quem começa no agility e gosta do esporte, vai dar um jeitinho de ter outro cão competindo.
Estou no agility há 10 anos e isso é uma fase, muito longe do agility carioca terminar por falta de duplas.

As duplas que competem atualmente estão com excelente nível (vide ranking brasileiro, seletivas), e isso é super importante
pois mostra um agility sério e bem competitivo. De nada adianta ter 40 duplas, 20 inicinates que irão competir só por um tempo e depois parar.

Bora prá frente pessoal, sem desanimo e pelo que conheço do Jorge...é mais fácil o Rio virar sertão do que ele deixar o agility acabar.
Com patrocinio, sem patrocinio...vamos fazer um excelente campeonato, pois o que conta é a UNIÃO DE TODOS e contem conosco sempre, para o que der e vier !!!

Bjs à tds e até a 1a. etapa do VIII Campeonato Carioca,
Cibele
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Jul 08, 2010 11:40 am

COMPLEMENTANDO o post da Cibele linda e vitaminada...

A dupla mineira Gab / Chelsea pretende competir o nosso Carioca e com a vira-latinha dela também, só que ela não virá nessa 1ª etapa porque estará em Sampa, treinando.

Ou seja, MAIS DUAS duplas, mesmo sendo com mesmo condutor, que participará do nosso Carioca. A Chel é G3 e a vira-lata eu não faço idéia, mas se vi certo no site da CBA, é G1.

MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO...

Ela só poderá participar se alguém puder pegá-la na Rodoviária. Eu não tenho como... Vocês já conhecem minha situação com o Rafael sobre o carro... E ele não quer que eu vá na Rodoviária porque lá não tem lugar pra parar, etc etc etc (e bota etc nisso!). Já tomei esporro (longo!) aqui por APENAS comentar com ele que eu 'tava a fim de me oferecer.

Ela fará bate-volta. Vem no dia da competição, disputa e volta pra Minas.

Alguém se disponibiliza em ser a carona dela?

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Jul 08, 2010 12:29 pm

Boas notícias! Será q já temos as duplas suficientes?
A carteira da dupla Dani & Líly já está pronta, e liberada no sabado pra fazer a inscrição.

Já temos então:
R&R (G3 será?)
Vanessa & Cocota (G1)
Vanessa & Brisa (G0)
Giannia & Napoleão (G1)
Dani & Líly (G1)
Maria & Guará (G0)
Chu & Pax (G1) - dupla de SP
Chu & Bob (G2) - dula de SP
Kátia & Paco (G1?) - dupla de SP
Fernando & Fúria (G0?)
Carlos Chester & Debby (?) (G2)


Última edição por Dani,Mel,Tri,Cari&Ly em Qui Jul 08, 2010 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Jul 08, 2010 12:37 pm

Cibele, mesmo q em SP tenham condutores com vários cães, tem pelo menos uns 50. Aqui no Rio não chegam a 20. Aí, quando acontece de um ficar doente, ou viajar, ou o carro quebrar, ou ter aula, ou faltar dindin, ou a cadela ter filhotes, a casa cai... Esse é o ponto.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qui Jul 08, 2010 6:43 pm

Acabei de enviar por e-mail o comprovante de pagamento da Ct da Gnú!

Vamos ver se dessa vez ela vai pirar denovo... Tenho usado táticas drásticas e portuguesas com ela... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Brincadeira!

bounce bounce bounce
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Jorge Qui Jul 08, 2010 7:22 pm

Bem,

A mais ou menos um mês a Daniela me passou o telefone de uma pessoa responsável pelo marketing da PremieR Pet.
Desde então estou negociando uma parceria para o Agility Carioca. Foi difícil por uma série de motivos que não cabe citar aqui, mas conseguimos chegar a um denominador comum.
Por isso, também, a demora em publicar o novo regulamento para o próximo Cariocão.

Então, amigos:

Teremos um novo parceiro para o VIII Campeonato Carioca de Agility.
Pode parecer pouco mas para o Agility Carioca é muito bom e muito importante afinal temos uma empresa de grande porte apostando no potencial de nossas duplas!

Segue o modelo das lindas medalhas que serão usadas em todo Cariocão:


FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 OgAAABi9145kfY3VhjsiCndeJv2fBRcNQYIuTLsIl9WaKp0dLwoBP8jwRXbYWvlLehYqppPVU3yvuW9IDatl9NuDtv0Am1T1UApewQb5_upbUF2Uh5N0fXqF1MJc
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Jul 08, 2010 8:24 pm

Viva! Mais uma boa notícia! Linda medalha!
Aproveito pra dizer q tenho alguns brindes da Premier Pet pra entregar nesta etapa!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qui Jul 08, 2010 8:27 pm

WOW!!!

Jorge, mandou bem!!! A medalha é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Mais bonita que qualquer uma que já vi em SP!


Vou me empenhar pra não eliminar!


Só pecou por um motivo.... não é um Sheltie.... Mad Mad Mad

PARABÉNS, MANDOU MUITO BEM!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  ba Qui Jul 08, 2010 10:07 pm

Muito bom Jorge!

O design da medalha ficou ótimo!

Abraço.

ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Giannina Cimino Qui Jul 08, 2010 10:54 pm

Jorge/Annie, parabéns pelo bom gosto na escolha das medalhas dessa nova Etapa!!!!!!!
Vou torcer pra conseguir ganhar algumas!!!!!!!!

Em tempo: a foto do Napo ficou um charme na página inicial!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Flávio - DesCÃOplicado Qui Jul 08, 2010 11:45 pm

Muito linda a medalha, Jorge!
Parabéns!
Flávio - DesCÃOplicado
Flávio - DesCÃOplicado

Número de Mensagens : 171
Idade : 50
Data de inscrição : 27/04/2009

http://www.adestramentodescaoplicado.com

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Jorge Sex Jul 09, 2010 10:47 am

Maria & Zá/Gnu/Loló escreveu:WOW!!!

Jorge, mandou bem!!! A medalha é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Mais bonita que qualquer uma que já vi em SP!


Vou me empenhar pra não eliminar!


Só pecou por um motivo.... não é um Sheltie.... Mad Mad Mad

PARABÉNS, MANDOU MUITO BEM!


Maria


Devemos parabenizar ao Henrique Garcia, Coordenador da CBA, que foi quem desenvolveu, juntamente com a empresa FatorArte (de São Paulo), essa linda medalha que usaremos no VIII Campeonato Carioca.

Parabéns aos criadores!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Annie Sex Jul 09, 2010 10:55 am


Também ADOREI nossa medalha!

Parabéns ao henrique e ao pessoal da FatorArte pela belíssima criação!

Claro que o fato de termos o Cristo Redentor deu um "charme" todo especial à premiação e o Border retrata perfeitamente o Agility! Aliaram a beleza do nosso estado à beleza canina!

Muito bom!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  ba Sex Jul 09, 2010 10:58 am

Muito legal....

Parabéns aos artistas, designers e etc...

:-)
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  R&R Sex Jul 09, 2010 11:52 am

Annie escreveu:
Também ADOREI nossa medalha!

Parabéns ao henrique e ao pessoal da FatorArte pela belíssima criação!

Claro que o fato de termos o Cristo Redentor deu um "charme" todo especial à premiação e o Border retrata perfeitamente o Agility! Aliaram a beleza do nosso estado à beleza canina!

Muito bom!

Concordo plenamente, e só acrescentaria que esses cães listados também retratam perfeitamente o Agility!

AFGHAN HOUND
Airedale terrier
AIREDALE TERRIER
Akita Inu
AKITA INU
American Pitbull Terrier
AMERICAN PITBULL
Beagle
BEAGLE
Bassethound
BASSETHOUND
Bichon Frisé
BICHON FRISÉ
Boxer
BOXER
Bulldog
BULLDOG
Bullmastiff
BULLMASTIFF
Bull Terrier
BULL TERRIER
Chihuahua
CHIHUAHUA
Chow-Chow
CHOW-CHOW
Cocker Americano
COCKER AMERICANO
Cocker Spaniel Inglês
COCKER INGLÊS
Collie
COLLIE
Dálmata
DÁLMATA
Dobermann
DOBERMANN
Dogue Alemão
DOGUE ALEMÃO
Fila Brasileiro
FILA BRASILEIRO
Fox Terrier Pelo Duro
FOX TERRIER DURO
Fox Terrier Pelo Liso
FOX TERRIER LISO
Golden Retriever
GOLDEN RETRIEVER
Husky Siberiano
HUSKY SIBERIANO
Lhasa Apso
LHASA APSO
Maltês
MALTÊS
Mastiff Inglês
MASTIFF
Mastino Napoletano
M. NAPOLETANO
Old English Sheepdog
O.E.SHEEPDOG
Pastor Alemão
PASTOR ALEMÃO
Pequinês
PEQUINÊS
Perdigueiro Português
PERDIGUEIRO
Pinscher
PINSCHER
Pointer Inglês
POINTER INGLÊS
Poodle
POODLE
Retriever do Labrador
RETR. DO LABRADOR
Rottweiler
ROTTWEILER
São Bernardo
SÃO BERNARDO
Schnauzer
SCHNAUZER
Setter Inglês
SETTER INGLÊS
Setter Irlandês
SETTER IRLANDÊS
Shar-Pei
SHAR-PEI
Shih-Tzu
SHIH-TZU
Spitz Alemão
SPITZ ALEMÃO
Staffordshire Bull Terrier
STAFF BULL TERRIER
Teckel
TECKEL
Terrier Brasileiro
Yorkshire Terrier cheers
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Jorge Sex Jul 09, 2010 1:45 pm

Putzzz!!!

No próximo ano prometo que faremos um out-door, assim podemos homenagear todas as raças. geek

Jorge Pais

O problema será levar a premiaçãozinha prá casa!!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sex Jul 09, 2010 3:38 pm

R&R escreveu:Concordo plenamente, e só acrescentaria que esses cães listados também retratam perfeitamente o Agility!


É SÉRIO que você esqueceus os SRDs????? Sad
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA... - Página 2 Empty Re: FUTURO NEGRO PRO AGILITY CARIOCA...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos