NOTÍCIAS DAS SELETIVAS

Ir em baixo

NOTÍCIAS DAS SELETIVAS Empty NOTÍCIAS DAS SELETIVAS

Mensagem  Annie em Sab Jun 26, 2010 8:39 pm

Chegando "fresquinhas" da participação dos cariocas nas seletivas, pela nossa "Central de Informações", via Cibele:

Jorge x Zé Pequeno em 3º lugar nos Midis
Jorge x Faísca não foram tão bem apesar de terem zerado pistas
Antonella x Alice não foram bem
Rodrigo x Trip não foram bem
Giovanni x Buck participação boa ( parece que teve uma pista que poucos zeraram e uma das duplas foram eles)

A Cibele também informou que o Robson x Rambo não foram muito bem..

Qualquer informação adicional vou informando aqui.

Vamos torcer por eles para que amanhã seja um dia melhor!

A prova acabou bem cedo - às 16h.

Annie
Annie

Número de Mensagens : 628

Ver perfil do usuário

NOTÍCIAS DAS SELETIVAS Empty Etapas Finais das Seletivas

Mensagem  Annie em Dom Jun 27, 2010 4:48 pm

Bom galera

Acabei de falar com a Cibele e as últimas notícias são:

Ganharam as vagas para o Mundial:

MINI - Sonia x Beatriz
MIDI - Simone x Hera
STANDARD - Zézinho x Bonna

Parabéns aos vencedores!!!!!

Parabéns aos Cariocas que foram lá e mostraram todo seu potencial!!!

Jorge x Faísca ficaram em 5º no mini
Jorge x Zé Pequeno ficaram em 5º nos midis

Antonella x Alice venceram os Midii Grau 2!!!!! uhuhuhuhuhuhuhuhuh!!! Parabéns!

Giovanni x Buck ficaram em 2º no G2 Standard!!!! Parabéns!

Rodrigo x Trip pegaram um 7º (ou 8º) lugar! Parabéns!

Robson x Rambo não foram bem.

Parabéns a TODOS vocês Cariocas Guerreiros!!!! Continuem na luta!!!!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628

Ver perfil do usuário

NOTÍCIAS DAS SELETIVAS Empty Re: NOTÍCIAS DAS SELETIVAS

Mensagem  Vanessa R. Vianna em Dom Jun 27, 2010 5:22 pm

Annie escreveu:Jorge x Faísca ficaram em 5º no mini
Jorge x Zé Pequeno ficaram em 5º nos midis

VALEU, JORGE!!!
'Tá chegando, 'tá chegando!! Very Happy
Tenho certeza de que seu desempenho no próximo Brasileiro vai ser bem melhor!!

Annie escreveu:

Ah, mas isso, como diz o "fabuloso" Galvão (argh!) Bueno... "EU SABIA!!" What a Face

Conseguiu mais um combinado? Se não, não tem problema!! 'Tá perto!! cheers

Annie escreveu:

DÁ-LHE, MESTRE!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Na verdade ele não quis ficar em 1º para não humilhar... What a Face Preferiu a modéstia.

Annie escreveu:

DÁ-LHE, DIGÃO!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Seja qual for a sua classificação, pra mim você é sempre F***!! What a Face
Tenho certeza que são tropeços que te levarão, em breve, ao Mundial!!

Annie escreveu:

Quem sabe na próxima?
Volta pras pistas, Robson, nem que seja só para considerar como treino...
Ficar só correndo na praia não ajuda muito...

Annie escreveu:

E MUITO OBRIGADA, Cibele e Annie, por terem nos informado em tempo "meio-real" What a Face tudo o que aconteceu nas Seletivas!!! VOCÊS SÃO SHOW!!

Beijos enormes!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046

Ver perfil do usuário http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló em Dom Jun 27, 2010 5:33 pm

PARABÉNS GALERA!!!

Só de vocês terem apresentado a coragem de ir e competir mesmo após todas as sacanagens apresentadas....

VOCÊS SÃO HERÓIS.

Eu não tive esse sangue frio. u.u

PARABÉNS À TODOS!!!!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vanessa R. Vianna em Dom Jun 27, 2010 6:26 pm

Maria & Zá/Gnu/Loló escreveu:PARABÉNS GALERA!!!

Só de vocês terem apresentado a coragem de ir e competir mesmo após todas as sacanagens apresentadas....

VOCÊS SÃO HERÓIS.

Eu não tive esse sangue frio. u.u

PARABÉNS À TODOS!!!!

AH, É!!! alien

E tem isso também!!! What a Face

PARABÉNS por terem ido lá apesar de tudo!! bom
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Mensagem  Livia & Carolina em Dom Jun 27, 2010 11:03 pm

Parabéns a todos!!! Fico feliz pelas conquistas! E com a certeza que esses dogs ainda darão muitas alegrias a vocês!
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201

Ver perfil do usuário

Mensagem  antonella alice e maddi em Dom Jun 27, 2010 11:32 pm

Olà gente,
estou escrevendo de um hotel em Araraquara. O Saverio errou o caminho de volta e em lugar de voltar para o Rio fomos mais para dentro do estado de Sao Paulo!!! Very Happy Very Happy Nem sei onde fica este lugar, nunca tinha escutado falar.
Nao consigo ir na cama sem comentar os dias maravilhosos que vivemos. O lugar lindissimo, o tempo fantastico, o nivel dos participantes elevadissimo, a atmosfera eletrizante, a equipe carioca super bacana, as pistas muito, muito dificeis mas totalmente apropriadas ao espirito da prova. Tambem o piso da prova foi super legal, super cansativo mas valia a pena.
Os cariocas se defenderam super bem. Fico orgulhosa de fazer parte deste team.
Todo mundo foi super gentil e recebi ajuda tecnico/psicologica por muitas pessoas.
Quero agradecer a todo o mundo mas particularmente ao meu treinador, sem o qual, nunca na vida poderia ter imaginado de competir em provas deste nivel.
Temos ainda muito pra crescer (para voces que aprenderam o italiano com a novela passione... "dobbiamo mangiare ancora tanta minestra") mas com amigos como voces, quem pode me parar?
VALEU GALERA CARIOCA !!!!!!!!!
cheers cheers cheers cheers
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85

Ver perfil do usuário

Mensagem  R&R em Seg Jun 28, 2010 9:38 pm

Fiquei muito feliz em ver o desempenho da dupla Jorge & Zé Pequeno, que por sinal foram uma das pouquíssimas duplas que não tiveram nenhuma eliminação nas 08 pistas disputadas, e fecharam sua participação em 5º lugar. cheers
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/agility_fotos

Mensagem  R&R em Seg Jun 28, 2010 9:42 pm

Annie escreveu:Bom galera

Acabei de falar com a Cibele e as últimas notícias são:

Ganharam as vagas para o Mundial:

MINI - Sonia x Beatriz
MIDI - Simone x Hera
STANDARD - Zézinho x Bonna 1º lugar: Zezinho & Dino, 2º lugar: Zezinho & Bonna e 3º lugar: Marcela & Magic, sendo que a dupla Marcela & Magic levaram a vaga para o Mundial, pois a dupla Zezinho & Dino já tem vaga garantida e a dupla Zezinho & Bonna abdicaram de tal vaga, sendo assim o 3º colocado leva a vaga (Marcela & Magic). Obs: Marcela & Magic já foram 8º lugar em Mundial.

Parabéns aos vencedores!!!!!

Parabéns aos Cariocas que foram lá e mostraram todo seu potencial!!!

Jorge x Faísca ficaram em 5º no mini
Jorge x Zé Pequeno ficaram em 5º nos midis cheers cheers cheers

R&R
R&R

Mensagem  R&R em Seg Jun 28, 2010 10:00 pm

[quote="Vanessa/Cocota-Brisa"]
Annie escreveu:

Annie escreveu:

Quem sabe na próxima?
Volta pras pistas, Robson, nem que seja só para considerar como treino...
Ficar só correndo na praia não ajuda muito...

Beijos enormes!!

Vanessa,

Obrigado pelas dicas, já voltei às pistas, que é onde realmente eu e Rambo treinamos Agility (e isso há mais de 03 anos), pois não treinamos em Escolinhas pela idade e tempo de Agility que ele tem.
Não ficamos só correndo na praia, também corremos na grama, no asfalto e em escadarias e isso realmente não ajuda muito, e sim, muito mais que isso, pois sem isso já teríamos abandonado o Agility há anos, pode acreditar.
Sou da teoria que "time que está ganhando não se mexe", e após quase 06 anos de Agility o Rambo mantém o mesmo desempenho, com pequenas oscilações, e isso para um cão "micro" e com pré-disposição genética a ter LUXAÇÃO DE PATELA, não é pouca coisa.

Obs.: foi assim que em 2009 faruramos o 3º lugar no A&C OPEN do Brasil em SP.

abraços.

Última edição por R&R em Seg Jun 28, 2010 10:10 pm, editado 2 vez(es)
R&R
R&R

Mensagem  R&R em Seg Jun 28, 2010 10:06 pm

Livia & Carolina escreveu:Parabéns a todos!!! Fico feliz pelas conquistas! E com a certeza que esses dogs ainda darão muitas alegrias a vocês!

Lívia,

não posso falar pelos outros, mas meu dog já me dá muitas alegrias desde 12/08/2002. As alegrias e conquistas que temos no Agility (que não são poucas) não são nada perto dos momentos de felicidade que ele me proporciona fora das pistas.

abraços.
R&R
R&R

Mensagem  R&R em Seg Jun 28, 2010 10:15 pm

Annie escreveu:
Chegando "fresquinhas" da participação dos cariocas nas seletivas, pela nossa "Central de Informações", via Cibele:

Jorge x Zé Pequeno em 3º lugar nos Midis
Jorge x Faísca não foram tão bem apesar de terem zerado pistas
Antonella x Alice não foram bem
Rodrigo x Trip não foram bem
Giovanni x Buck participação boa ( parece que teve uma pista que poucos zeraram e uma das duplas foram eles)

A Cibele também informou que o Robson x Rambo não foram muito bem.. Das 04 pistas do 1º dia de prova só participamos da 1ª pista (zerado em faltas, mas com falta de tempo), pois no 3º obstáculo da 2ª pista o Rambo sofreu um acidente ao decolar a gangorra, e ao ver achei melhor retirá-lo da pista e não mais competir nas 02 pistas seguintes...

Qualquer informação adicional vou informando aqui.

Vamos torcer por eles para que amanhã seja um dia melhor!

A prova acabou bem cedo - às 16h.

NOTÍCIAS DAS SELETIVAS P1150135

Última edição por R&R em Qui Jul 01, 2010 3:09 pm, editado 1 vez(es)
R&R
R&R

Mensagem  Vanessa R. Vianna em Ter Jun 29, 2010 1:11 am

R&R escreveu:
Obrigado pelas dicas, já voltei às pistas, que é onde realmente eu e Rambo treinamos Agility (e isso há mais de 03 anos), pois não treinamos em Escolinhas pela idade e tempo de Agility que ele tem.
Não ficamos só correndo na praia, também corremos na grama, no asfalto e em escadarias e isso realmente não ajuda muito, e sim, muito mais que isso, pois sem isso já teríamos abandonado o Agility há anos, pode acreditar.
Sou da teoria que "time que está ganhando não se mexe", e após quase 06 anos de Agility o Rambo mantém o mesmo desempenho, com pequenas oscilações, e isso para um cão "micro" e com pré-disposição genética a ter LUXAÇÃO DE PATELA, não é pouca coisa.

Obs.: foi assim que em 2009 faturamos o 3º lugar no A&C OPEN do Brasil em SP.

Não foram dicas, foi só uma sugestão. Quem sou eu para dar dicas no agility?

Eu acharia muito legal ver vocês mais vezes nas pistas.

E que isso ajudaria mais pois você poderia corrigir as "oscilações" que você mesmo citou, estaria praticando mais, sei lá.
Eu sempre aprendi que treinos e exercícios ajudam na hora da prova. Seja em relação ao agility ou não.

Não falei para você treinar em "escolinhas", mas em pistas oficiais como, por exemplo, as da Funny Dogs e da Brigada Veneno como você andou fazendo uma época com o Huiby/Zé Pequeno. Ou, sei lá, visitar o pessoal de Sampa e treinar por lá, aí fica a seu critério.

Mas, como sou Iniciantes, realmente não entendo nada.
Foi apenas uma simples opinião de alguém que mal saiu do G0.

Foi mal. Minha intenção era apenas tentar fazê-lo aumentar sua frequência nas pistas.

Abração!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Mensagem  R&R em Ter Jun 29, 2010 2:29 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
R&R escreveu:

Obs.: foi assim que em 2009 faturamos o 3º lugar no A&C OPEN do Brasil em SP.

Não foram dicas, foi só uma sugestão. Quem sou eu para dar dicas no agility? Sua sugestão está corretíssima, porém meu cão requer alguns cuidados especiais.

Eu acharia muito legal ver vocês mais vezes nas pistas. Eu também estou muito curioso para ver a dupla campeã brasileira (Vanessa & Cocota) em ação.

E que isso ajudaria mais pois você poderia corrigir as "oscilações" que você mesmo citou, estaria praticando mais, sei lá. Quando digo "oscilações", são oscilações de velocidade e não de controle, e isso não tem como eu corrigir em treinos de Agility.
Eu sempre aprendi que treinos e exercícios ajudam na hora da prova. Seja em relação ao agility ou não. E aprendeu o certo, porém treinos e exercícios sofrem modificações (frequência e intensidade) com o passar do tempo, da idade do cão, do desenvolvimento da dupla...

Não falei para você treinar em "escolinhas", mas em pistas oficiais como, por exemplo, as da Funny Dogs e da Brigada Veneno como você andou fazendo uma época com o Huiby/Zé Pequeno. É como eu disse, Robson & Huiby era uma coisa, já R&R é outra bem diferente Ou, sei lá, visitar o pessoal de Sampa e treinar por lá, aí fica a seu critério. Já fiz isso muuuuitas e muuuuitas vezes, mas no momento certo, quando meu dog podia treinar intensamente.

Mas, como sou Iniciantes, realmente não entendo nada. Tudo que você falou está correto, você só precisa ver que as coisas no Agility dependem do seu cão, tudo gira em torno dele, tudo deve seguir o tempo dele. O que é bom hoje para o seu cão que tem 02 anos, pode ser prejudicial quando seu cão tiver 08 anos...
Foi apenas uma simples opinião de alguém que mal saiu do G0. E que já sabe mais que muitas pessoas que estão no Agility há anos ! ! !

Foi mal. Minha intenção era apenas tentar fazê-lo aumentar sua frequência nas pistas. E isso já começou a acontecer. Obrigado mais uma vez por gostar da dupla R&R.

Abração!!
R&R
R&R

Mensagem  R&R em Ter Jun 29, 2010 2:38 am

Vanessa,

veja nesse vídeo > AQUI < como treinos e exercícios são capazes de transformar uma coisa difissílima em algo "fácil", para quem tem dedicação, força de vontade e ama o que faz. SENSACIONAL !

Obs.: observe a performance. Já viu algo pelo menos parecido ?

TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +TREINO + + + TREINO + + +
R&R
R&R

Mensagem  Jorge em Ter Jun 29, 2010 6:53 am

É isso ai, mas uma competição chega ao final!

Parabenizo AQUI a "Equipe Carioca" que com muitas dificuldades participou, mais uma vez, de uma grande competição.

O evento foi muito legal, um belo local, dias lindos, percursos muito técnicos e difíceis, piso pesado. Mas a "Equipe Carioca" mostrou sua evolução no esporte fazendo lindos percursos e conseguindo bons resultados, PARABÉNS EQUIPE!!!

Sem contar os dias maravilhosos que pude passar em companhia dos meus amigos, brincando, conversando, treinando, competindo, torcendo a cada pista, por cada um deles.

Fico muito orgulhoso de ter vocês como amigos e companheiros de equipe!!!

Obrigado Robson pela torcida. O "Zé Peq" se comportou muito bem, melhoramos algumas coisas, mas temos que treinar mais para acertar algumas outras.
Mas tenho que dar o "tempo" que ele precisa, aos poucos acertaremos, tenho certeza disso.

Valeu Rio!!!

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905

Ver perfil do usuário

Mensagem  Livia & Carolina em Ter Jun 29, 2010 11:23 pm

R&amp;R escreveu:
Livia & Carolina escreveu:Parabéns a todos!!! Fico feliz pelas conquistas! E com a certeza que esses dogs ainda darão muitas alegrias a vocês!

Lívia,

não posso falar pelos outros, mas meu dog já me dá muitas alegrias desde 12/08/2002. As alegrias e conquistas que temos no Agility (que não são poucas) não são nada perto dos momentos de felicidade que ele me proporciona fora das pistas.

abraços.

Robson, com certeza. Não usei as palavras na correta forma do que eu queria expressar. Que fique assim a frase então "com certeza ainda darão muito MAIS alegrias a vocês". Mais uma vez, parabéns a todos!
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vanessa R. Vianna em Ter Jun 29, 2010 11:30 pm

antonella alice e maddi escreveu:estou escrevendo de um hotel em Araraquara. O Saverio errou o caminho de volta e em lugar de voltar para o Rio fomos mais para dentro do estado de Sao Paulo!!! Very Happy Very Happy Nem sei onde fica este lugar, nunca tinha escutado falar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Desculpa, só consegui GARGALHAR quando li isso!! lol! lol! lol!

antonella alice e maddi escreveu:
Temos ainda muito pra crescer (para voces que aprenderam o italiano com a novela passione... "dobbiamo mangiare ancora tanta minestra") mas com amigos como voces, quem pode me parar?

Eu sei que "mangiare" tem a ver com comida... 'Peraí que vou jogar no "fabuloso" (argh!) tradutor do Google, porque eu não vejo (argh!) Globo.

"ainda vamos comer a sopa grande"

É isso mesmo???

Baciossss!!

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Mensagem  Vanessa R. Vianna em Ter Jun 29, 2010 11:38 pm

R&R escreveu:

Eu acharia muito legal ver vocês mais vezes nas pistas. Eu também estou muito curioso para ver a dupla campeã brasileira (Vanessa & Cocota) em ação.

Affff...

Agora será G1. É BEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM diferente... Giovanni 'tá me dando a maior dura nos treinos.

Sem mencionar que na última etapa do Carioca eu eliminei a Cóqui nas duas pistas... Excesso de confiança e, ao mesmo tempo, medo de errar.

R&R escreveu:
Foi apenas uma simples opinião de alguém que mal saiu do G0. E que já sabe mais que muitas pessoas que estão no Agility há anos ! ! !

Puxa, valeu.
Vou me controlar pra não ficar metida! alien

R&R escreveu:
Foi mal. Minha intenção era apenas tentar fazê-lo aumentar sua frequência nas pistas. E isso já começou a acontecer. Obrigado mais uma vez por gostar da dupla R&R.

Vai participar das provas mesmo sendo na Funny e na Brigada?

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Mensagem  R&R em Qua Jun 30, 2010 11:17 pm

Vanessa,

participarei de todas as provas onde o público que tanto precisamos tenha como assistir à prova, seja ela organizada por quem for...
R&R
R&R

Mensagem  Vanessa R. Vianna em Qui Jul 01, 2010 12:02 pm

R&amp;R escreveu:Vanessa,

participarei de todas as provas onde o público que tanto precisamos tenha como assistir à prova, seja ela organizada por quem for...

afro é um chato... alien
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Mensagem  R&R em Qui Jul 01, 2010 3:10 pm

Aqui JAZ Seletivas...

NOTÍCIAS DAS SELETIVAS P1150135
R&R
R&R

Mensagem  R&R em Qui Jul 01, 2010 9:07 pm

Jorge escreveu:É isso ai, mas uma competição chega ao final!

Parabenizo AQUI a "Equipe Carioca" que com muitas dificuldades participou, mais uma vez, de uma grande competição.

O evento foi muito legal, um belo local, dias lindos, percursos muito técnicos e difíceis, piso pesado. Mas a "Equipe Carioca" mostrou sua evolução no esporte fazendo lindos percursos e conseguindo bons resultados, PARABÉNS EQUIPE!!!

Sem contar os dias maravilhosos que pude passar em companhia dos meus amigos, brincando, conversando, treinando, competindo, torcendo a cada pista, por cada um deles.

Fico muito orgulhoso de ter vocês como amigos e companheiros de equipe!!!

Obrigado Robson pela torcida. O "Zé Peq" se comportou muito bem, melhoramos algumas coisas, mas temos que treinar mais para acertar algumas outras.
Mas tenho que dar o "tempo" que ele precisa, aos poucos acertaremos, tenho certeza disso.

Valeu Rio!!!

Jorge Pais

Uma curiosidade sobre as Seletivas-Midi's. Das 12 duplas participantes somente 02 delas não tiveram nenhuma eliminação nas 08 pistas disputadas: Simone & Hera (dupla campeã) e Jorge & Zé-Huiby. cheers
R&R
R&R

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: