AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009

4 participantes

Ir para baixo

Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009 Empty Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009

Mensagem  BRIGADA VENENO Ter Abr 21, 2009 12:19 pm

para começar vou colocar a voz do A&C, a "nossa Annie arrasou" Very Happy Very Happy Very Happy , depois a dupla R&R afro que mostrou que nunca se deve dizer nunca.

Obrigado galera da Brigada!!!!!

Foi muito legal poder dar minha contribuição a esta que, sem dúvidas, foi uma Competição que marcou o Agility do Brasil!!!!
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009 Empty Re: Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Ter Abr 21, 2009 1:18 pm

Algumas coisas marcaram para mim.

Primeiro, o Robson subir ao pódio com o Rambo. Mostrou que o Rambinho ainda teu seu valor, apesar de muitos dizerem que é Yorkshire, que é velho, que é isso, que é aquilo... Muito bom Robson, botou para quebrar a cara de um monte de babacas, e provou a garra do nosso Agility!

Outro que merece uma medalha de herói é o Faísca. O bichinho nunca baixou a bola mesmo depois dos inúmeros contratempos de saúde que teve. Taí um Sheltie para provar que Shelties não são frescos, e que tem muita determinação também!

A Carol também merece atenção! Foi para o pódio Mini G1 e salvou nossa representação nessa categoria!

Enfim, foi o que eu disse lá mesmo: PEGA OS MINI'S DO RIO!


Última edição por Maria & Zael/Guar em Qua Abr 22, 2009 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009 Empty Re: Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009

Mensagem  R&R Qua Abr 22, 2009 12:36 am

O melhor momento para mim foi mostrar a toda a América do Sul como "OS CARIOCAS" e seu agility são diferentes...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009 Empty Re: Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009

Mensagem  Annie Qui Abr 23, 2009 3:04 pm

Para mim foram alguns momentos muito importantes:

1- Presenciar os "Cariocas" fazendo parte da Equipe Brasileira do Américas & Caribe 2009
2- Conhecer novas pessoas
3- Locutar a medalha de prata da Equipe Mini, com 3 Cariocas (a Carol morou aqui no Rio por um tempo)
4- Fazer o podium de TODOS os campeões
5- As belas pistas e conquistas de meus amigos!!!
6- Aloha desfilando e se despedindo das pistas! Foi emocionante!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009 Empty Re: Os 5 melhores momentos cariocas do A&M 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos