AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Match de Agility Brigada Veneno

+12
A&R
Ju & Pit/Flora/Lola
Conny&Boris
marcelo pais
Maria & Zá/Gnu/Loló
Bruno_Perez
Livia & Carolina
Tania Rossi
BRIGADA VENENO
Jorge
Sandra & Ls
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Annie Seg Jan 05, 2009 5:41 pm

Aproveito também para parabenizar aos nossos aspirantes a árbitro - Daniella, Sandra e Marcelo - pelo empenho e dedicação!

Sem dúvida o Match foi muito importante para treinar montagem de pista e tirar algumas dúvidas de arbitragem.
Os condutores e cães até ajudaram bastante e aconteceram fatos que mereceram explicações dos juizes mais experientes, que acabaram esclarecendo não só os que irão fazer a Banca de Árbitros no próximo sábado, mas também os próprios condutores presentes.

Agradeço a ajuda da Fernanda Fatudo e da Juliana (futuras Fisioterapeutas) na cronometragem das pistas!

Muito legal nossa auxiliar de pista Antonella!

Obrigado Daniel pelas fotos - mesmo com chuva e com a ajuda de um mega guarda-chuvas!

E a Sandra - pelas filmagens !!!! (que tombaço hein Giovanni !!!!!!!!!!!!!!!!)

Valeu Galera!

Até domingo!


Última edição por Annie em Seg Jan 05, 2009 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Jan 05, 2009 6:24 pm

Oi Annie,nós ficamos muito felizes em receber a todos (muito malucos por agility alien alien )
Bom saber que o local da secretaria foi aprovado.
Espero que nossos encontros por aqui sejam muito frequentes,domingo 11/01 todos no Floresta e depois no domingo 18/01(espero que sem chuva sunny sunny sunny ) nosso desafio Antonella e Monique.
Será que o sr.Arthur gostou da nossa mesa ???? Razz Razz Razz
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Annie Seg Jan 05, 2009 7:03 pm

Lugar aprovadíssimo!

Quanto ao Artur ... pena que não temos fotos da Focaccia que a Antonella fez e daquele pãozinho que a Cláudia preparou no forno ... quentinho!!!!

Magnífico!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Jan 05, 2009 9:33 pm

Bem, quero agradecer à equipe do CT Brigada Veneno, por nos oferecer mais essa oportunidade de podermos tereinar para nossa prova pratica para juíz e treinar nossas duplas e por nos receber tão bem em sua casa.
Mais uma vez, um delicioso café da manhã, com lanches mais a tarde.
Quero agradecer tb, as meninas da secretaria q agora de casinha exclisiva e invadida fez a prova transcorrer bem e aos juízes de alto escalão, pelas dicas, explicações e puxões de orelhas, sem contar as marretadas, é claro.
E tb as duplas, pois sem elas nada aconteceria:
Juju e Pit e Flora
Giannina e Napoleão
Vanessa e Cocota
Giovannie e Buck e Tapache
Onda e Monique
Marcelo e Bobby
Rodrigo e Trip e Wirna
Bruno e Laika
Daniel e JouJou e Mel
Jorge e Faísca, Billy Boy, Simba e Niky
Carlos Chester e Deby e Doly
Fernando e Bené
Alexandre e Babi
Antonella e Alice
Leo e Billy Boy
Essa turma merece um mais do q muito obrigada. Pois com toda a chuva, estavam lá pra dar uma força pra gente q estaremos fazendo prova de juíz.
Até o proximo galera!
Temos prova, desafio da Antonella/Monique, Seminário... É, o ano tá prometendo pro agility....
Bjão pra todos!
PS.: Obrigada Sandra, por filmar. Vou colocar os videos o mais breve possível aqui. Mas preciso da autorização do Giovanni pra colocar a videocacetada no ar...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Jan 05, 2009 9:41 pm

Sim! O lugar é ótimo! Tem espaço a vontade pra cachorrada com um lago pra refrescá-los, e para seus donos. Muito agradavel. Mel, Trixie e Líly adoraram. Pra elas q não praticam o esporte (duas pq não gostam e outra ainda em treinamento) foi ótimo. Mesmo com a chuva elas fuçaram cada cantinho do espaço! Carioca tb teria adorado se não fosse a chuva! Ela é chique, não gosta de pegar chuva....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Jan 05, 2009 9:58 pm

Olha só quem se meteu no meio da foto do pódium! Líly! Já no final, tava mais descontraída... Meio mal educada, é verdade, né Sandra! Dani falou q vc perguntou se podia falar com ela e simplesmente ela se virou e saiu.
I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 DSC_0187
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Jan 05, 2009 10:02 pm

E aqui denovo...
E aproveitando, parabéns Dani! Show com JouJou! Tem só q correr mais, ajudar o cachorro, decorarar a pista...
I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 DSC_0181
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Jan 05, 2009 11:06 pm

Oi Daniela, pode colocar a vídeo cassetada no ar! affraid affraid affraid affraid affraid
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Sandra & Ls Ter Jan 06, 2009 6:57 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Bem, quero agradecer à equipe do CT Brigada Veneno, por nos oferecer mais essa oportunidade de podermos tereinar para nossa prova pratica para juíz e treinar nossas duplas e por nos receber tão bem em sua casa.
Mais uma vez, um delicioso café da manhã, com lanches mais a tarde.
Quero agradecer tb, as meninas da secretaria q agora de casinha exclisiva e invadida fez a prova transcorrer bem e aos juízes de alto escalão, pelas dicas, explicações e puxões de orelhas, sem contar as marretadas, é claro.
E tb as duplas, pois sem elas nada aconteceria:
Juju e Pit e Flora
Giannina e Napoleão
Vanessa e Cocota
Giovannie e Buck e Tapache
Onda e Monique
Marcelo e Bobby
Rodrigo e Trip e Wirna
Bruno e Laika
Daniel e JouJou e Mel
Jorge e Faísca, Billy Boy, Simba e Niky
Carlos Chester e Deby e Doly
Fernando e Bené
Alexandre e Babi
Antonella e Alice
Leo e Billy Boy
Essa turma merece um mais do q muito obrigada. Pois com toda a chuva, estavam lá pra dar uma força pra gente q estaremos fazendo prova de juíz.
Até o proximo galera!
Temos prova, desafio da Antonella/Monique, Seminário... É, o ano tá prometendo pro agility....
Bjão pra todos!
PS.: Obrigada Sandra, por filmar. Vou colocar os videos o mais breve possível aqui. Mas preciso da autorização do Giovanni pra colocar a videocacetada no ar...

Dani,

faço minhas as suas palavras, se não fosse o pessoal mesmo debaixo de chuva dando uma força não sei o que seria...

Agradeço novamente a Brigada Veneno, ao Jorge sempre muito solícito. E um agradecimento especial ao Fernando, que só foi mesmo por minha causa pra poder me dar uma carona para o treino da prova de juiz, há que o nosso carro tá na oficina... Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fernando!!!

Dani, sempre que precisar pode contar comigo... Very Happy
Como fiquei na secretaria filmando de lá, dá uma escutada nos comentários de fundo... Foi muito engraçado!!!
lol! lol! lol!

Bjs a todos
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Sandra & Ls Ter Jan 06, 2009 6:58 am

Annie escreveu:Depois, agradecer em nome de toda a equipe da Secretaria: Annie, Adriana, Cibele

Pois, nesta pista, NÓS TEMOS LUGAR CATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado Giovanni, Monique e Rodrigo!!!!!!!!!!!

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 DSC_0091

Essa foto acho que foi tirada na hora que estava mostrando a videocacetada para o Jorge e o pessoal.... hahahaha
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Ter Jan 06, 2009 4:45 pm

Putz, perdi! Apesar da chuva, o Match parece ter sido ótimo! E po, sacanagem tirarem fotos das comidas, ein!?!? Deixou com água na boca!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Agradecimentos!

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sex Jan 09, 2009 6:09 pm

Bem, em primeiro lugar, obrigada por TODOS, sem exceção, terem me acolhido na nossa estréia em um campo oficial de agility. Sei que os erros foram pra lá de muitos affraid, mas acho que dá pra consertá-los, né? scratch

Infelizmente, por conta da minha péssima memória, não lembro o nome de todos que me ajudaram. Mas fica aqui meu big agradecimento a cada um que me deu força e me mostrou como conduzir a Cocota pela pista.

Tipo...
Os pacientes Jorge e Giovanni, que me orientaram em pivôs, voltinhas, etc.
Aquela moça super-hiper-simpática que conduz a Carioca e foi juíza na minha segunda pista e me ajudou a incentivar a Cocota. (Perdão, esqueci seu nome, mas achei você muito maneira!).
A Annie (acertei?) que ficou me incentivando quando via que eu 'tava meio assim-assim por causa da chuva e da inexperiência.
DONA GIANNINA, fã incondicional da Cocota, que torce muito por ela, brinca, incentiva e conduz super-bem a Cocota na pista! cheers
Sandra, que também me orientou na pista, me deu dicas e fez esse elogio mega-bacana:
Cocota fez com muito alegria a pista, mesmo não acertando os obstáculos a alegria dela foi notável!!! É assim mesmo Vanessa, não desanima não!!! Ela ainda é muito novinha... Ela vai fazer muito bonitoooooooo!!!! Vc vai ver!!! Ela tem perfil!!!
E, lógico, ele não estava lá, mas tem me ajudado a controlar a Cocota e me incentivou a levá-la no match e nas próximas competições: HENRIQUE! (Achou que eu ia esquecer de você, né?)

E aquele thanks geral por terem tido paciência comigo e com a Cocotinha. flower

Kisses e hugs!!

Vanessa, Cocota e Brisa
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb Jan 10, 2009 4:51 pm

Hehehehe!
Adorei essa parte: "...Aquela moça super-hiper-simpática que conduz a Carioca..." e "...mas achei você muito maneira!".
Meu nome é Daniella! Mas pode me chamar de Dani. Pra facilitar, apresento meu marido, o Daniel, ou Dani.... (hehehehe). Tb conecido como fotografo do agility.
Mas voltando... Não foi nada. Acredito q o agility acima de tudo é uma forma de nos divertirmos com nossos cães e de interagir com outras pessoas tb. Na verdade somos uma Grande Família. Seja bem vinda a ela.
Bjão pra vc e sua gang![
cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb Jan 10, 2009 4:52 pm

Hoje ainda, coloco os videos....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Match de Agility Brigada Veneno - Página 3 Empty Re: I Match de Agility Brigada Veneno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos