AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI Match de Agility Funny Dog

+13
Tania Rossi
Cibele
Annie
chshowdog
ba
Romero e Jack
Ju & Pit/Flora/Lola
Livia & Carolina
marcelo pais
Guilherme
Bety1
Maria & Zá/Gnu/Loló
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Nov 29, 2008 8:32 am

Guilherme escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Merece! De sanduiche de pasta de ovos!

Sanduíche de pasta de ovos??

Ok! Eu levo o luftal então!

pig pig pig pig pig

hihihihihi
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Giannina Cimino Sáb Nov 29, 2008 1:52 pm

Também levarei salgado e Ice Tee de pessego. rabbit
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Nov 29, 2008 1:55 pm

Tania Rossi escreveu:[img][/img] santa santa Mas de qualquer forma com chuva ou sem ela , vou levar o melhor Bolinho de Chuva que vcs já comeram , vou levar tbm refri , quem Quizer leve o café para aconpanhar o meu BOILINHO DE CHUVA.

Se tivermos chuva, a culpa é da Tânia!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  marcelo pais Sáb Nov 29, 2008 5:54 pm

Ice,is good,Ice tea =+ou -Skol= Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  marcelo pais Sáb Nov 29, 2008 6:03 pm

Very Happy Very Happy Very Happy treinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço hoje;congratulations for, Dani & jou Jou, Dani & Lilie<Dani & Boris, Dani & Carioca,dani & Big Boy,Dani for ALL Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil , affraid
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  marcelo pais Sáb Nov 29, 2008 6:04 pm

Sem contar Connie & Herman Surprised .... What a Face Question cat affraid
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Nov 29, 2008 6:22 pm

Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:Very Happy Very Happy Very Happy treinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço hoje;congratulations for, Dani & jou Jou, Dani & Lilie<Dani & Boris, Dani & Carioca,dani & Big Boy,Dani for ALL Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil , affraid

Isso tem nome:MONOPÓLIO!

hihihihihihhii

Nossa senhora ein, Pega a Dani!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  marcelo pais Sáb Nov 29, 2008 7:27 pm

Daniela agility or die.......
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb Nov 29, 2008 10:30 pm

Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:Daniela agility or die.......

Pista de agility até no apartamento de 50m2!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom Nov 30, 2008 3:27 pm

O math foi muito legal !!!Eu adoreiiii !!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 5:12 pm

Gente, amei o Match!

A idéia do café da manhã é muito boa. Estava falando com o Jorge de depois debatermos se todos concordam em levar sempre alguma coisinha para as provas para fazer sempre um café. Acho que vai sair mais barato e nossa alimentação durante as provas vai ser muito melhor, não só baseada de biscoitos e coxinhas gordurentas! Muita boa a idéia...

E depois foi maravilhoso poder passar denovo em uma pista com o Zael! Tadinho, mesmo após 6 meses sem treinar, fez tudo direitinho (os refugos foram atraso meu) e, quem diria, fez as zonas mesmo sem eu mandar. Até agora está tudo bem, graças a deus. Se continuar tudo bem vou acatar a sugestão do Jorge de pedir prorrogação de Iniciantes, já que slalom e rampa ainda é muita carga para ele. E também, mais uma vez, agradecer à Annie, pois foi ela que me indicou a pessoa que está me ajudando a curar o Za-zá.

Pontos ótimos:
- slalom do Napoleão, da Pit Jr. e da Carol! Suas respectivas condutoras não tem motivos para temer o G1, estão de parabéns!
- Carol megafofa que fez tudo perfeito comigo! Valeu, Carol!
- pistas de Iniciantes muito boas da Sandra e do Marcelo, mas acho que o Marcelo comeu a zona do Zael na 2ª pista... tsc tsc

Melhores momentos: disputa Jorge/Joujou x Giovanni/Onda! Giovanni escorregando na lama no fim da pista foi impagável...

Ahn, e milhõõões de parabéns's e obrigada's ao Jorge pela iniciativa do curso do Samir em Fevereiro! Muito bom, o preço está inacreditável, super acessível. ótimo não ter que viajar, é ali pertinho e creio que muitos estarão de férias. O Samir só tem a acrescentar, o cara manda muito bem, com certeza terá uma técnica para ensinar a cada um de nós para resolver cada um dos problemas de nossos cães. Agora é o seguinte: não vamos desperdiçar o tempo do cara com dúvidas que poderiam ser sanadas com o Jorge/Sérgio/Giovanni/Guimarães/Henrique. Temos que aproveitar para captar novidades e nos aprimorar, por isso o ideal é que todos treinem bastante durante as férias para achar e determinar os pontos fracos de cada cão, e se focar, durante o curso, nestes problemas! Não dá para aprender tudo em 2 dias, quem quiser pegar muita coisa vai acabar não pegando nada! Falo por experiência própria, durante o curso da Sylvia...

Bom, é isso!

Pega nóis!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 5:16 pm

Ahn, esqueci de uma coisa: os prêmios foram os mais lindos que já vi! Nada mais adequado que ilustar a vitória com um SHETLAND!!!! Hehehehe

Dani, não esquece de colocar o vídeo do Zael assim que puder, pleeease! Tenho que mostrar aos fisioterapeutas e ortopedista do Zael, para eles darem o aval final... muitíssimo obrigada por filmar!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Jorge Dom Nov 30, 2008 6:32 pm

Gostaria de agradecer à todos que participaram do "nosso" match!

Na minha opinião esse foi o melhor match que fiz e participei em todos os tempos.

E acreditem: todos vcs que participaram deram uma grande contribuição para o agility carioca.
Com esse match conseguimos atingir nossos objetivos, que eram de primeiramente treinar nossos futuros árbitros de agility, que foram muito bem, tanto nas pistas como nos julgamentos.
Gostaria de me colocar a disposição de todos, sempre que precisarem.
Depois, poder treinar os nossos cães em uma situação de prova e por último podermos confraternizar com aqueles que, como nós, curtem essa PAIXÃO que é o Agility.

Muito obrigado à todos !!!

Valeu galera!!!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Livia & Carolina Dom Nov 30, 2008 6:54 pm

Foi muito legal mesmo! Estão de parabéns =)

Maria, depois te passo o vídeo seu e da carol, pra vc ter de recordação! rss


VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 ATgAAAB8IyBdK-w__LdMFbg_CYYVGnv2d3Abt14loqVv-2LcABVFkWpjGVhlNGy0AGfzi_Dws-8od9Ylo3YvMOHL5ptSAJtU9VCZaL5YdIUyavAcUbBK059sVV3EeQ
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  BRIGADA VENENO Dom Nov 30, 2008 7:03 pm

Olá pessoal, também adoramos o match,parabéns Jorge, Annie e Marcelo. O match foi nota mil.Estava tudo perfeito,o dia ótimo, comidinhas muito boas e variadas, cães e condutores dando o seu melhor . Confraternização de todos, pessoas e cães (Ondinha manda um beijo especial para o Napô),ótima notícia a confirmação da vinda do Samir para nos ajudar.Mas a idéia inicial do curso partiu da" italiana fanática" por agility Antonella, que então contou com a imprescindível ajuda do Jorge para concretização da sua idéia.

ps: Ondinha avisa que não mais fará pistas com "desconhecidos", nem com salsicha de sabor exótico flower flower flower flower flower
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Giannina Cimino Dom Nov 30, 2008 7:08 pm

Gostaríamos mais uma vez de agradecer a todos da Funny Dogs, principalmente ao Jorge e Annie pelo agradável domingo proporcionado pelo VI Match de Agility. Estaremos nos próximos com certeza!!!!!!!

Giannina e Napoleão
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 7:13 pm

Lívia, COM CERTEZA EU QUERO O VÍDEO!!!! Comentei com a Carolina da faculdade ela riu muito! Quero mostrar pra ela! =)
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Sandra & Ls Dom Nov 30, 2008 7:40 pm

Pessoal,

adorei o match... Simplesmente muito bom em todos os sentidos... Very Happy

Comemos bastante, eu demais da conta... Adorei ter julgado, e agora entendo o que os juízes passam, tudo ali a vera, idealizar uma pista pra não prejudicar ninguém, fazer o melhor julgamento possível pra avaliar a zona de contato... E por aí vai... Ufaaaaaa... Mas adoooooorei!!!!
Agradeço ao Jorge o apoio dado, vc com certeza me ajuda e me ajudou muito... Smile

Bem, como a Maria mesmo disse teve momentos hilários:

- A Maria incentivando a Carol a correr, foi muito legal!!! Viu Maria, tá acostumada com Pastor de Shetland e pegou uma mais tranquila, suou a camisa tb... hehehehehehehe
- A Juju com a Florinha ou a Pit, agora fiquei na dúvida... Mas tirou onda, colocando ela no "fica" em pézinha. Muito show!!!!
- O Daniel patinando no final da pista com o Jou Jou... Quase rolou uma vídeo cassetada... hahahahahaha
- Dona Gianina dando show com o Napo... É isso aí!!! A melhora da dupla é visível!!!
- Eu conduzindo o Billy Boy... A minha sorte que o Billy Boy sabe tudo... Só pra ver o meu futuro com o Lex, o que me espera...
- Maria de volta a pista com o Zazá, foi excelente ver uma dupla tão boa de volta as pistas... E ele foi perfeito, não deixou nada a desejar!!!
- A "reboladinha" do Giovanni no final da pista com a Ondinha... Foi muito engraçado!!! E ainda zoou o Jorge!!! Very Happy

E por falar em Ondinha, ela foi muito bem com o Giovanni... Mas ela vai continuar com a sua parceira fiel, né Monique?
lol! lol! lol!

O clima do match foi muito bom!!!! Todos se confraternizando, comendo pra caramba, né Jorge? brincadeirinha...

E quanto ao curso do Samir, foi uma excelente idéia!!! Agora, podia rolar um "desconto matilha", afinal somos eu e Bruno, os líderes alfa, né? Very Happy

P.S.: Maria, to doida pra ver o vídeo de eu convencendo a Linda a não cheirar!!! Só faltei plantar bananeira... hahhahaha

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 8:02 pm

Gente, as patinadas do Giovani e do Daniel não tem preço! A Ju ridicularizando nossos "ficas" sentados, deitados e em pé também!

E o método "Sandra" de condução verbal... sensacional!!!

E o Zael, coitado, ficou tão feliz quando se deparou com uma pista que de gratidão fez tudo direitinho, até zona por conta própria! Ele está acabado de cansado, chegou e está dormindo até agora... perdeu o ritmo! Mas já-já pegamos de volta... Wink
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom Nov 30, 2008 8:57 pm

hehe !! Wink Wink

Mas n fui eu que coloquei ela em pé daquele geito !Ela que subiu sozinha pois eu treino muito esse comando com ela levantando a mão como eu coloquei ela no fica levantei a mão mostrando o sinal de ficar ,ela deve ter entendido para ficar de pé ! Mas o importante foi que ela ficou e fez a pista toda !! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Essa é a Florinha!! Very Happy Very Happy
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 9:14 pm

É doidos pelo agility... Mais um match realizado com sucesso! Todos objetivos alcançados. E com sol!
Comida maravilhosa e farta, candidatos a juíz treinados, cachorros cansados, condutores felizes...

Obrigado a todos pela participação!
Valeu, Jorge e Annie, Marcelo, Turminha dos Impossíveis, Brigada Veneno, Familia Italiana, Familia Alemã/Austríaca, Daniel, D. Adiene, q mesmo de pé quebrado compareceu, Beth e Guilherme, Tania, Maria, Bruno e Sandra!

Momentos não citados:
- Hermann impressionado com a obediência do Boris comigo. Disse q basta falar em português com ele.
- Jorge, Giovanni, eu e Monique tentando a todo custo tirar Alice do fica depois q Antonella deu a ordem.
- Saverio conduzindo Alice.
- Pista extra, onde todos puderam passar mais vezes com seus cães e com outros cães....
- as novas duplas, Bruno/Linda e Giovanni/Onda

Agora rumo ao próximo!

PS.: Maria troca a mantinha cor de rosa do Zazá! Que bom q ele foi bem.... Wink
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 9:16 pm

Deram show as suas cadelinhas, Ju! Parabéns! Tá no caminho! Adorei elas fazendo slalom!
Nas ultimas pistas elas já estavam mais intimas dos túneis! É só treinar! E o tunel-casa tb....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom Nov 30, 2008 9:20 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Deram show as suas cadelinhas, Ju! Parabéns! Tá no caminho! Adorei elas fazendo slalom!
Nas ultimas pistas elas já estavam mais intimas dos túneis! É só treinar! E o tunel-casa tb....


Vlw!!

Este math foi um ótimo treino desses tuneis com elas !

Elas ja estavam passando melhor na casa pelo menos n refugaram !!

Aos pouquinhos estão caminhando !!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 9:27 pm

Rambo vai poder ser aposentar em muito breve. Já tem duas excelentes representantes da raça fazendo agility!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 50
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 10:03 pm

Trocar a manta cor de rosa sagrada da fisioterapia? Tá maluca!!! Vai ver foi isso que deu sorte!!!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 3 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos